Pov Arthur
Depois de eu ser atacado pela cobra de Voldemort no ministério fui parar no St. Mungos e agora eu estava indo para a sede da Ordem da Fênix para passar o Natal com as pessoas que eu amo.
Quando cheguei lá todos já estavam sentados me esperando, agradeci a Harry por ele ter me ajudado se não fosse ele eu estaria morto agora.
Pov Sirius.
Depois do ataque que o Arthur sofreu eu estava um pouco preocupado, Natalia fazia parte da Ordem da Fênix e da Armada de Dumbledor,eu estava com medo de perder ela ou Remus ou o Harry, eles eram a minha família.
Eu já perdi James e Lily, já perdi a Lene meu irmão Régulos precisou ir se esconder e eu estava preocupado.
- Remus onde a Nati está?
Perguntei entrando na cozinha e não a encontrando.
- Eu não sei,achei que ela estava com você.
Ele disse saindo da cozinha para ir procura-la e eu fui junto.
Fomos até o quarto dela e não a encontramos e então fomos até o porão a encontramos conversando com o quadro de Walburga
Por incrível que pareça ela vinha aqui bastante conversar com esse quadro,acho que se minha mãe estivesse viva elas se dariam bem.
- Nati,vamos jantar.
Falei me aproximando dela.
- Já não basta você trair a sua família agora quer tirar a minha neta daqui.
O quadro disse me olhando atravessado e eu só pude rir.
- Eu volto mais tarde vovó.
Nati falou se levantando e indo conosco.
Pov Natalia
Eu ia bastante conversar com o quadro da minha vó,a pintura recebia um feitiço para que pudesse criar vida,ela falava sobre quando ela era viva e eu ficava lá ouvindo as história dela.
Ela era uma mulher dura que não soube cuidar dos filhos,mas era uma mulher forte que não se abalava por nada,isso era uma coisa que queria ter herdado de Walburga.
- Não sei como você consegue suporta-la.
Papai disse rindo enquanto íamos a cozinha.
- Ela realmente era uma pessoa horrível,mas é legal ouvir as histórias dela.
- Se você diz.
O jantar foi tranquilo ninguém falou muito já que da última vez que teve jantar aqui acabamos brigando,depois fomos abrir os presentes.
A senhora Weasley deu um suéter com as nossas iniciais para todos,papai ( Remus) me comprou um livro chamado " O fantasma da Ópera"
E meu pai ( Sirius) me comprou jóias.
- Obrigada eu amei tudo.Disse os abraçando.
Eu dei a Sirius um casaco
Imaginem o Sirius usado esse casaco.
E ao Remus dei também um livro
" O conto de Aia"Depois subi ao meu quarto para mandar os presentes que eu comprei para Draco,usei a coruja de Remus para mandar presentes ao Theo e a de Sirius para mandar presentes a Blásio.
Logo três corujas pousaram na nossa janela,eram Scott, Taylor e Meisikin as corujas de Draco, Theo e Blásio.
Ao Draco eu fiquei em dúvida sobre o que dar de presente mas vi uma calça de couro de dragão e lembrei dele na mesma hora,a Théo dei uma corrente que ele estava dando dicas de que queria ganhar de presentes a semanas e a Blásio dei um kit para Vassouras.
Draco me deu um sapato de salto fino e eu fiquei abismada acho que vou comprar a ele um presente mais caro ano que vem, Théo me deu mais jóias e Blásio um vestido maravilhoso a sorte é que comprei o kit mais caro da loja.
Tia Alice não quis vir jantar aqui disse que ia passar o Natal com o padrinho Snape,acho que o Natal dela foi ótimo acho que vou arrumar alguém para passar o Natal ano que vem,acho que vou dar uma chance ao Terrenci Higgs,ele até que é bonito.
O resto da noite foi legal, ficamos em volta da lareira jogando conversar fora e os Weasley foram embora bem tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Wolfstar
أدب الهواةNessa história Sírius Black e Remus Lupin,criam uma garota filha de Marlene que foi assassinada. (É a primeira história que eu escrevo,me perdoem qualquer coisa,e eu vou usar os livros originais como base.) ATENÇÃO: O universo HP é da J.K Roliwg est...