QUEBRA DE TEMPO
Pov narradora
Era dia da última tarefa do Torneio,todos estavam ansiosos,Natalia estava se arrumando na comunal junto de outras meninas.
Draco foi ver Cedric e desejar boa sorte,mas chegou lá e viu ele com Cho Chang e deu meia volta,com muita raiva.
Harry estava com Rony e Hermione tentando se acalmar,estava com um péssimo pressentimento.
Krum em seu quarto discutindo estratégias com Igor Karkaroff.
E Fleur,com Madame Maxime, também discutindo estratégias.
As 17:00 horas a última tarefa do Torneio Tribruxo iria começar, Remus e Sirius estavam com medo por Harry.
A hora chegou, todos foram para as arquibancadas,e então Dumbledor apareceu,falou com os campeões e eles entraram no labirinto.
Pov Harry
Eu estava muito apreensivo, até mais do que nas outras tarefas, aquele labirinto era assustador,e a neblina me deixava mais cego do que eu já era.
Caminhei por muito tempo,entrei em um corredor e vi Fleur ser engolida por plantas,na mesma hora congelei assustado, Dumbledor disse se quisessemos desistir era só disparar luzes vermelhas no céu com a varinha,e foi oque eu fiz.
Pov Natalia.
Me sentei ao lado de Draco,Crabbe e Goyle, Remus e Sirius estavam junto com os Weasley torcendo pelo Harry.
Eu não tinha um campeão preferido, só queria que todos saissem vivos e bem dessas tarefas.
Draco estava apreensivo,estava muito preocupado com Cedric,na prova do lago os campeões tiveram que ir procurar alguma coisa que sentissem falta.
Draco ficou muito bravo por colocarem a Cho,pelo menos não descobriram sobre ele e Cedric.
Pov Cedric
Eu estava perto,eu sentia isso andei mais um pouco e avistei a taça Tribruxo,avistei Potter atrás de mim e corri o mais rápido que pude, porém raízes de plantas agarraram meus pés e eu cai,achei que Potter iria me deixar lá,mas ele voltou e me salvou.
- Ande pegue a taça, você me salvou,ande logo.
Falei para Potter.- Nós juntos, vamos!
Ele me disse então pegamos a taça e fomos parar em outro lugar,e percebemos que a taça era a chave de um portal.
Pov Harry
A taça era a chave de um portal,fomos parar em um cemitério e eu tive a impressão que já estive ali,vi os nomes em um túmulo e me desesperei. Tom Riddle,agora me lembrei a Minha visão,a casa abandonada,o jardineiro trouxa,Rabicho e Voldemort.
- Cedric,onde esta o a taça? Precisamos voltar, rápido!
- O que? Não,isso deve fazer parte do torneiro.
Já estava indo até Cedric para tentar convencer ele a voltarmos e então ouvimos uma voz e alguém apareceu,era rabicho e estava segurando alguma coisa ou alguém.
- Quem é você? Cedric disse apontando a varinha para Rabicho, então derrepente Rabicho apontou sua varinha para Cedric e gritou.
- AVADA KEDRAVA!
Era isso,Cedric estava morto,minha cicatriz começou a doer e eu estava prestes a desmaiar.
Pov Sirius.
Eles já haviam entrado naquele labirinto a mais de uma hora, não tinha nenhum sinal de Harry ou outro campeão,eu e Remus estávamos apreensivos, não podia imaginar como Harry estava.
- Remus, está demorando muito você não acha? Falei preocupado.
- Eu sei,mas Harry deve estar bem,ele já participou de outras tarefas lembra? Remus disse tentando me acalmar.
Mas eu via que ele também estava apreensivo, todos estavam,Molly estava nos nervos, Harry era como um filho para ela.
Pov Draco
Eu estava apreensivo, muito apreensivo,Cedric já havia entrado a horas, não houve sinal de nenhum campeão, só conseguia pensar se ele estava bem.
- Draco calma,logo logo ele aparece. Natalia falou baixinho tentando me acalmar.
- Ele já entrou nesse labirinto a horas,e se ele estiver machucado,ou...pior.
Eu estava realmente apavorado.
- Ele já participou de duas tarefas,ele está bem.
Pov autora
Todos estavam muito nervosos, quando derrepente no gramado apareceu Harry e Cedric, Cedric caiu no chão com harry ajoelhado sobre seu corpo e chorando.
- Harry, Harry o que aconteceu?
Dumbledor perguntou mas Harry só sabia chorar.A banda de Hogwats tocava uma música animada,e derrepente Fleur Delacour solta um grito agonizante apontando Cedric,Sirius e Remus saem correndo em direção a harry, Draco cai sentando no banco segurando as lágrimas, Cho Chang abraça Marieta e chora descontroladamente.
- Ele voltou! Voldemort voltou,Cedric pediu para eu trazer seu corpo!
Então ouviram alguém correndo em direção a ele e quando viram era Amos Digory.
-É O MEU FILHO! É O MEU GAROTO!
Eu se ajoelhou diante o corpo de Cedric chorando desesperadamente.
Draco saiu dali sem rumo algum com Natalia e Alice atrás, Sirius e Remus abraçavam Harry,todos estavam assustados enquanto o Ministro Cornélio Fudge preparava o funeral.
E assim acabou o Torneio Tribruxo,com Cedric morto,e o retorno de Lord Voldemort.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Wolfstar
FanficNessa história Sírius Black e Remus Lupin,criam uma garota filha de Marlene que foi assassinada. (É a primeira história que eu escrevo,me perdoem qualquer coisa,e eu vou usar os livros originais como base.) ATENÇÃO: O universo HP é da J.K Roliwg est...