Capítulo 1

2.2K 92 19
                                    

Com apenas 6 anos Rebecca perdeu sua mãe e passou a ser criada somente por seu pai e seus irmãos mais velhos Will e Jay que vivem brigam com seu pai e isso a deixa muito triste, não havia nem 1 ano do falecimento de Eliza Halstead, seu irmão mais velho Will foi para Nova York trabalhar e fazer faculdade de medicina e seu outro irmão Jay se tornou militar e entrou para os Ranger indo para missão no Afeganistão e acabaram deixando ela sozinha com seu pai, mais eles sempre ligavam quando podiam para falar com a pequena.

Quando Rebecca fez 11 anos Jay já havia saído dos Ranger e virado detetive em Chicago, porém não voltou a morar com o pai pois eles tinham muitos conflitos.

Pet não aceitava a profissão que os filhos haviam escolhido e por isso brigavam muito, mais Jay ia pelo menos uma vez por mês em sua folga passear com sua irmã caçula.

Quando Rebecca fez 12 anos seu irmão mais velho Will retornou para Chicago para trabalhar no Chicago Med é também não voltou a morar com o pai devido aos problemas que ele têm e sempre que podia ia visitar sua irmã caçula, mais ela sentia muita falta dos irmãos.

Rebecca morava com o pai, mesmo ele passando quase o tempo todo trabalhando ou bebendo e a deixava com a emprega, depois que completou 12 anos Pet começou a deixar a menina sozinha em casa, assim ela passou a ter muitas responsabilidades para sua idade, a mesma estava crescendo e contudo amava muito o pai.

Alguns anos depois.....

R: Acordo cedo como todos os dias para ir ao colégio, mais hoje tem algo estranho, meu pai não está na cozinha como de costume. - pego um copo de suco e vou para sala falar com meu pai pois ouvi o barulho da Tv.

Bom dia pai! - lhe dou um beijo e vejo que o mesmo está suando.

P: Bom dia minha pequena.

R: O Srº está bem, ainda não está arrumado para ir trabalhar? 

P: Estou sim, hoje estou de folga. 

R: Achei muito estranho pois não me lembro do meu pai falar que estava de folga nenhum dia todos o tempo que me lembro, fiquei o observando enquanto terminava de tomar o meu suco e parecia que ele está com um pouco de falta de ar.
Pai acho que vou aproveitar que o Srº está de folga e não vou ao colégio assim podemos passar o dia todo juntos.

P: Nem pensar pode ir ao colégio não vai perder aula porque estou de folga não.

R:  Saio preocupada para o colégio mais prefiro ir assistir aulas do que ficar brigando com meu pai e ao voltar do colégio percebo que meu pai ainda estava no mesmo lugar de quando eu sai e com a expressão de muito cansado, dei um beijo nele e perguntei já almoçou?

P: Não estou com fome.

R: O que será que está acontecendo, estou preocupada penso enquanto caminho para a cozinha e decido ligar para meu irmão Will que não me atende, deve estar de plantão e não pode falar, vou tentar falar com Jay.

Chamada de Jay on....

J: Oi minha princesa...

R: Jay. - falei com uma voz de preocupada e nervosa ele percebeu.

J: O que aconteceu? Você está bem? Fizeram alguma coisa com você? 

R: Não Jay o pai não está bem, estou tentando falar com o Will mais ele não me atende.

J: Mais o que está acontecendo princesa?

R: O pai não foi trabalhar hoje, falou que estava de folga mais ele está parecendo cansado, com falta de ar e também está suando muito, estou desesperada pois pergunto se ele está sentindo alguma coisa e ele fala que não, me ajuda por favor. - já falo caindo em choro.

J: Calma Rebecca eu estou no distrito vou para ai agora e vou tentar achar o Will, fica calma e não deixa o pai te ver chorando para ele não piorar.

R: Obrigada irmão.

Chamada de Jay off....

R: Vou ao banheiro passar uma água no rosto para voltar para sala e ficar perto de seu pai quando seu telefone toca. - vejo na tela que e o Will e logo atendo saindo de perto do meu pai para ele não perceber que eu liguei para os meus irmãos.

Chamada de Will on....

W: Oi princesa tudo bem? Estava em atendimento não podia atender, o que posso te ajudar minha linda.

R: Will... - falo com uma voz de choro e tremula pois ainda não tinha me recuperado da ligação com o Jay.

W: O que aconteceu? Está passando mal? - Fico logo preocupado com a voz de choro dela.

R: Não, preciso de sua ajuda papai não está bem o Jay está vindo para cá mais eu estou muito preocupada, ele não foi trabalhar hoje está parecendo cansado e com falta de ar, pergunto a ele se ele está sentindo alguma coisa e ele fala que está bem, mais sei que ele não está, me ajuda por favor irmão não sei o que fazer. - caio no choro novamente. 

W: Estou indo para ai, você precisa se acalmar para não deixar o pai pior Becca e nem comenta que ligou para a gente.

R: Obrigada irmão.

Chamada de Will off...

 R:  Lavei o rosto novamente respirei fundo e voltei para a sala para ficar perto do meu pai, quando cheguei ele me olhou.

P: Estava falando com quem?

R: Estava falando com uma amiga do colégio, pois se falasse a verdade ele ficaria nervoso e brigaria comigo.

Meu pai está jogado na poltrona soando muito e nem está calor em Chicago, eu fico cada vez mais nervosa vendo ele piorar e nenhum dos meus irmãos chegarem, eu estou em silencio observando meu pai que também não fala nada e fica prestando atenção na Tv e achando que eu não estou percebendo que ele não está se sentindo bem quando de repente a campainha toca e ele me olha, corro para ir atender.

Continua....

E ai me contem estão gostando? 

Não deixem de comentar e votar

Bjus

Elana Modena

OS HALSTEADOnde histórias criam vida. Descubra agora