Capítulo 14 (Parte Final)

333 23 6
                                    

No Molly's....

R: Chego no Molly's com o Connor e logo vejo o pessoal do quartel e vou falar com eles e depois com a Kim.
Tudo bem?

K: Está sim e você como está, deu um susto na gente ontem.

R: Eu estou bem, na verdade o Will que deu um susto em vocês e não eu, viu o Jay e a Tati?

K: Quando saímos da delegacia eles estavam "conversando", mais daqui a pouco devem estar ai. Parabéns pela promoção você está conseguindo mudar a história do 51 né menina.

R: Não sou eu que estou mudando a história do 51, quem mudou a história do corpo e bombeiro de Chicago foi a Stella com o programa garotas em chamas, mostrando que o quartel é o melhor emprego do mundo e que somos capazes sim, só estou colocando em pratica o programa dela.

K: Nossa que bacana isso, olha o Jay chegando ali.

R: Oi Jay, cade a Tati?

J: Oi princesa, ela ficou trabalhando até mais tarde hoje.

R: Vocês conseguiram se resolver?

J: Sim princesa, vai curtir.

R: Ok então vamos. - ele vai mesmo seguir esse caminho de mentir para mim estou cansada de ser tratada como criança voltei para o balcão.
Stella me da uma dose de tequila por favor amiga.

S: Você não bebe o que está acontecendo? - pergunto preocupada.

C: Amor você vai beber?

R: Preciso e não me critiquem por favor.

S: Não estamos te criticando, só estranhamos.

C: Stella me da uma água.

K: Jay a Becca bebe agora?

J: Não as vezes ela toma uns coquetéis sem álcool que a Stella faz para ela porquê?

K: Acho melhor você ir saber o que está acontecendo pois não existe tequila sem álcool.

J: Oi, que porra é essa da Becca está bebendo.
Rebecca você está bebendo?

R: Não Jay.

J: Como não acabei de ver você virar uma dose de tequila é agora está com outra e uma cerveja.

R: Mais eu não estou bebendo não, só estou provando para saber o gosto que tem.

J: Connor o que está acontecendo para Becca está assim?

C: Jay não sei, perguntei e ela falou que precisava que não era para critica-la.

J: Mais você não tinha que ter deixado.

C: Jay sua irmã é maior de idade, eu sou namorado dela é não dono para deixar ou não ela fazer alguma coisa, não vou deixar ela passar dos limites porque ela pode passar mal, mais se ela quiser fazer eu não vou impedir.

J: Porra estava acontecendo alguma coisa e quando estávamos conversando, eu não percebi, vou falar com o Will para ver se ele consegue saber o que está acontecendo.

C: Se descobrir fala para a gente. - digo apontando para mim, Stella e Severide.

J: Will vai falar com a Becca para saber o que está acontecendo com ela para estar bebendo.

W: Bebendo? - pergunto para saber se ouvi direito.

J: Vai logo ela já tomou duas doses de tequila e pediu a terceira.

W: Becca posso falar com você lá fora?

R: Will eu não vou sair agora se quiser fala aqui.

W: Porque você está fazendo isso?

OS HALSTEADOnde histórias criam vida. Descubra agora