Capítulo 3 (Parte 2)

562 42 9
                                    

Um homem louco entrou na emergência dando tiro, procurando quem atropelou sua filha, pois ela havia morrido e ele estava lá para ser salvo, os seguranças tentaram fazer ele baixar a arma, mais ele atirou em um segurança e o outro acaba recuando, o cara armado vem andando em nossa direção e olha para April e manda trancar todas as portas, Maggie aciona um código que começa a apitar pelo autofalante do hospital que deixa o homem muito mais nervoso.

A: Me levanto e deixo Rebecca abaixa ela está muito assustada, pego as chaves e vou trancando as portas e vejo Choi tentar entrar e o deixo do lado de fora.

R: Estou apavorada, o homem está cada vez mais fora de si, escuto sirenes de polícia e ele me puxa e aponta a arma para minha cabeça.

Suspeito: CUBRAM OS VIDROS PARA QUE NINGUÉM VEJA AQUI DENTRO, olhando para uma das enfermeiras.

M: Pego os lenções e começa a tapar os vidros, e vejo que Wiil conseguiu ver a arma apontada para a cabeça de Rebecca.

W: Bato no vidro para Maggie deixar eu entrar e ela fala que não tem como, mas a Becca...

M: Calma vai dar tudo certo. - digo a ele que está apavorado vendo um homem com a arma apontada para a cabeça de sua irmã.

Suspeito: Anda rápido com isso aí mocinha dou um tiro para o alto, o próximo será na cabeça de alguém.

W: Escuto o tiro, mais não consigo ver se ele acertou alguém, pego meu telefone e ligo para Jay.

Chamada para Jay on...

J: Fala que você não está dentro da emergência.

W: Eu não estou, mais a Becca está lá dentro e o louco estava com a arma apontada para a cabeça dela antes desse tiro.

J: O QUE A REBECCA ESTÁ FAZENDO NA EMERGÊNCIA? PORQUE VOCÊ NÃO ME FALOU QUE ELA ESTAVA NO HOSPITAL?

W: Calma ela passou aqui quando saiu do quartel para me dar um beijo e ver que ela estava realmente bem, pois tinha certeza que você havia me ligado e contado da dor de cabeça dela.

J: MEU DEUS WILL.

W: Vocês que estão do lado de fora?

J: Acabamos de chegar e parece que tem gente baleada do lado de dentro.

W: SERÁ QUE FOI...

J: Não o segurança que foi baleado antes de chegarmos, vou desliga, preciso entrar e negociar.

Chamada para o Jay off...

DO LADO DE FORA DO MED

J: Sargento precisamos entrar pois Becca está lá dentro e o homem estava com a arma apontada para a cabeça dela.

V: Calma vamos entrar em negociação e eu preciso que você fique preparado ou melhor você fica comigo, Dantas se prepara, ligo para a emergência para poder começar a negociação.

Dentro do Med...

O telefone da emergência toca porém, o homem não deixa ninguém se mexer para atender.

M: Você precisa atender e negociar para ter o que quer se não você não vai conseguir.

Suspeito: Ok, você vai atender, mais que só poderá dizer o que eu mandar e permaneço com a arma apontada para a cabeça dela.

Ligação do Voight com o Med on...

V: Sargento Hank Voight falando.

R: Sargento e a Rebecca, ele pediu para falar que não quer fazer mal a ninguém, porém tem que trazer o cara que atropelou a filha dele para morrer assim como ela.

OS HALSTEADOnde histórias criam vida. Descubra agora