Capítulo 19 (Parte 3)

204 19 5
                                    

No Med...

F: Drº Choi vítima de inalação de fumaça em incêndio vias aéreas comprometidas entubado em campo.

M: Tratamento 3, oi Becca tudo bem?

R: Oi Maggie tudo sim.

B: Mentira Maggie Becca precisa passar pelo médico para avaliação pois ficou presa embaixo de uma chaminé por mais de 10 minutos durante um incêndio.

M: Becca senta ai na cadeira que eu te levo para a sala de tratamento.

R: Maggie eu consigo ir andando.

M: Minha linda senta pois o procedimento é esse, Drº Halstead tratamento 5. - digo levando Becca para a sala.

W: Becca o que aconteceu.

R: Will eu estou bem.

B: Ela ficou presa embaixo de uma chaminé que desabou durante um incêndio.

W: Meu Deus Becca isso não é brincadeira.

R: Eu estou bem Will não estou sentindo nada mais o Chef falou que precisava passar pela avaliação médica.

W: Maggie coloca a nebulização e eu vou fazer o pedido dos exames e ligar para o Jay.

R: NÃO PRECISA AVISAR AO JAY, EU ESTOU BEM.

W: Tudo bem Becca quando você voltar dos exames conversamos.

C: Oi Maggie me bipou?

M: Sim Drº Rhodes, Becca está no tratamento 5 sendo avaliada pelo Drº Halstead.

C: O QUE? - corro para sala de tratamento para ver como ela está.
Oi amor o que aconteceu?

R: Oi amor já te avisaram que eu estava aqui né eu estou bem.

C: Maggie me bipou para avisar o que aconteceu?

W: Ela vai para o RX agora pois uma chaminé desabou em cima dela durante um chamado.

C: Amor que perigo você quebrou uma costela a pouco tempo, pode ter algum problema, você inalou fumaça?

R: Estou bem não inalei fumaça pois estava com equipamento.

Sev: Maggie tem notícias da Becca? Posso ver ela? - pergunto preocupado entrando na emergência.

M: Ela vai fazer um RX mais está no tratamento 5.

Sev: Obrigado. – vou para onde Becca está sendo atendida.
Oi pessoal como você está se sentindo Becca.

R: Eu estou bem Severide nem queria ter vindo para cá.

W: Como assim não queria vir para o hospital.

Sev: Isso realmente é verdade mais você é muito teimosa.

J: Maggie onde está a Becca.

M: Ela está no tratamento 5.

J: Obrigado. – corro para a sala onde ela está.
Oi minha princesa como você está? Que susto me deu.

R: Jay eu estou bem falei para o Will não te avisar, para não te deixar preocupado atoa.

J: Will não me ligou quem me avisou foi o sargento e nunca será atoa o que acontece com você.

W: Bom preciso levar ela para fazer os exames vou pedir para vocês aguardarem na sala de espera assim que tiver os resultados aviso a vocês.

J: Muito contra vontade todos vamos todos para sala de espera.

T: Amor como ela está?

J: Will levou ela para fazer exames aparentemente parece bem.

V: Isso é bom, mais o que aconteceu?

OS HALSTEADOnde histórias criam vida. Descubra agora