Capítulo 23 (Parte 1)

194 21 3
                                    

C: Amor podemos conversa. - ela está deitada de costas para a porta.

R: Depende se você for querer me contar o que está acontecendo sim se não é melhor deixar para amanhã. - sento na cama e suspiro não quero olhar para ele para que o mesmo não perceba que eu estava chorando.

C: Sento na cama e levo minha mão ao queixo dela para que olhe para mim.
Você estava chorando?

R: Você não veio aqui para saber se eu estava chorando.

C: Me desculpa eu não queria que você ficasse chateada ou triste por minha causa.

R: Connor você vai me contar o que está acontecendo?

C: Eu estava com ciúmes de você pensar na possibilidade de dividir o apartamento com dois amigos mais recusou morar comigo quando eu te convidei.

R: Só isso que você tinha para me falar?

C: Porque você está me tratando tão friamente?

R: Porque você não confia em mim, até porque antes mesmo do assunto surgir você estava estranho então por favor vai embora.

C: Becca...- ela não me deixa nem terminar de falar.

R: VAI EMBORA. - não consigo mais conter as lágrimas que queimam o meu rosto.

C: Abraço ela e digo não chora meu amor me perdoa.

R: Connor por favor me deixa sozinha amanhã a gente conversa.

C: Ok fico esperando a sua ligação, eu te amo muito. - vou para dar um selinho nela mais ela vira o rosto e eu selo meus lábios em sua testa, saio do quarto fecho a porta e encosto na mesma tentando me recuperar para ir embora.

J: Quer conversar Connor?

C: Acho melhor não Jay estou sem cabeça para conversar.

J: Ok se eu poder ajudar em alguma coisa pode contar comigo.

C: Jay na verdade tem sim uma coisa que você pode me ajudar fica com a Becca, ela não está bem e me mandou deixar ela sozinha.

J: Pode deixar que eu vou ficar de olho nela, vai esfriar a cabeça e amanhã vocês se acertam.

C: Obrigado. - vou embora destruído.

J: Princesa posso entrar?

R: Pode Jay.

J: Quer conversar? - sento na cama ao lado dela que está de costas para mim.

R: Não quero ficar sozinha.

J: Tudo bem não precisamos conversar mais eu vou ficar aqui e fazer um cafuné.

R: Obrigada. - deito minha cabeça no colo dele e me permito a chorar.

J: Vocês brigaram?

R: Na verdade não mais ele não confia em mim e está com algum problema que não quer me contar.

J: Mais princesa de repente ele só precisava de um tempo para poder conversar.

R: Então ele não pode descontar em mim pois eu sai com a Stella e o Severide ele que me ligou pedindo para me encontrar.

J: Será que ele está com ciúmes por você ter saído com os seus amigos?

R: Jay ele sabia que eu ia com a Stella ver os apartamentos.

J: Quer dizer que a senhorita está mesmo decidida a ir embora daqui e decidiu ir procurar apartamento.

R: Já conversamos sobre isso Jay, vocês precisam de um espaço e eu vou sentir saudades sim da nossa convivência mas estarei feliz em saber que você está realizando o grande sonho de ser pai.

OS HALSTEADOnde histórias criam vida. Descubra agora