Sev: Não isso não vai acontecer.
V: Não adianta vocês ficar com essa cara eu preciso alguém de confiança, ela é da minha confiança além de saber que ela poder se virar caso alguma coisa aconteça.
CG: Então será a Rebecca Halstead.
Sev: Comissário ela e a melhor bombeira do Squad, você não pode tirar ela daqui para usá-la como pião para medir forças com o prefeito ou comissário de polícia.
CB: Severide.
CG: Bom então está decidido eu tenho que ir me mantenham informado.
J: Sargento como assim o senhor quer colocar a minha irmã nisso?
V: Jay a Becca sabe se virar e eu confio nela.
Cc: Pois é mais ela esta passando por muita coisa ultimamente e não acho que seria uma boa tirar ela daqui agora.
V: Que eu saiba ela já voltou a trabalhar.
Sev: Voltou sim mas você melhor do que eu deveria saber que por algum tempo ela irá levar alguns traumas, por mas que ela seja forte e esteja tentando voltar a vida ao normal pode acontecer o que aconteceu hoje.
J: O que aconteceu? - pergunto preocupado pois ninguém me falou nada que teve alguma coisa com a Becca.
CB: Jay depois conversamos Severide vai chamar a Becca, Sargento se ela não quiser ir por favor não insista e escolha outra pessoa.
V: Ok Chef.
R: Chef mandou me chamar? - digo entrando na sala junto com Severide.
Tio Hank, Jay e Tati aconteceu alguma coisa?CB: Becca o incêndio de hoje de manhã.
R: O QUE TEM O INCÊNDIO? – começo a ficar nervosa novamente só em lembrar do Kiff.
Sev: Calma Becca escuta primeiro o que eles têm para falar.
CB: Durante o incêndio percebemos que a caixa de chaves estava vazia e tivemos que reportar a polícia com isso descobriu que diversos outros furtos.
V: Minha pequena eu queria que você no próximo turno fosse para o 66, pois os furtos aconteceram sempre durante o segundo turno dos bombeiros é na proximidade do batalhão, como eu confio em você gostaria muito que fosse e descobrisse quem está dando a chave dos bombeiros para esses furtos.
R: Tio Hank o senhor tem certeza que eu sou a melhor pessoa para isso? Eu sou do Squad e não mais do veículo.
V: Se eu não tivesse certeza jamais colocaria você.
Sev: Becca se você não quiser ir não precisa, pois ninguém pode te forçar a aceitar isso.
R: Eu não consigo imaginar um bombeiro envolvido numa coisa dessa.
CB: Eu também não, mais já tivemos frutas podres antes.
Cc: E se for verdade precisamos saber.
R: Eu só preciso saber de uma coisa.
T: O que seria Becca?
R: Chef o senhor quer que eu faça isso?
CB: Becca eu não posso te obrigar porém é a coisa certa a ser feita.
R: Então pode contar comigo espero não decepcionar vocês.
V: Não vai eu tenho certeza disso.
J: Princesa você tem certeza que quer fazer isso? - pergunto preocupado.
R: Jay quando eu mais preciso todos vocês estão do meu lado me ajudando como eu não vou ajudar vocês?
V: Só que você não pode contar a ninguém o que vai fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HALSTEAD
FanfictionRebecca Halstead é irmã de Jay Halstead e Will Halstead, porém conviveram muito pouco devido aos problemas que seus irmãos tinham com o pai Pet Halstead, que se tornou muito ranzinza após a morte de sua esposa Eliza Halstead.