J: DROGAAAAAAA...
S: Deixa ela lá um pouco podemos ficar do lado de fora e qualquer coisa a gente entra.
J: Vamos lá então. - entramos na emergência e caminhamos até a porta do banheiro me corta o coração ouvir o choro da minha irmã sem poder fazer nada.
Não é melhor fazer alguma coisa?S: Amiga estamos aqui não quer abrir a porta?
M: Bom enquanto estivermos ouvindo ela chorar podemos ficar despreocupados.
J: Eu não consigo ficar ouvindo ela chorar assim sem fazer nada.
BECCA ABRE A PORTA POR FAVOR.W: O que está acontecendo?
S: Becca que está trancada ai dentro.
W: PEQUENA EU TENHO NOTÍCIAS ABRE PARA A GENTE CONVERSAR. - logo ela abre a porta.
R: Acabou a cirurgia?
W: Ainda não mais conseguiram estabilizar a hemorragia.
R: Ele ainda corre risco de vida?
W: Toda cirurgia tem seus riscos porém está bem menor do que era assim que ele subiu não deve demorar muito mais tempo.
J: Princesa vamos comprar alguma coisa na cantina?
R: Não quero nada obrigada.
S: Vamos sentar lá na sala de espera?
R: Eu preciso ir ao quartel.
J: Becca eu não vou deixar você sozinha de novo nós estamos aqui para te dar apoio.
R: EU NÃO PRECISO DE NINGUÉM PARA ME APOIAR, QUE DEIXEM O TRABALHO POR ESTAR PREOCUPADO COMIGO, QUE RASTREIE O MEU CELULAR POR EU NÃO ATENDER, EU PRECISO FICAR SOZINHA.
W: Pequena.... ele não deixa nem terminar.
R: Pode parar Will, nada que vocês falem vai mudar o que eu estou sentindo e pensando então ME DEIXEM EM PAZ.
Sev: Posso saber o que está acontecendo aqui?
R: Pronto agora mais um.
Sev: Ei viemos ver se tem notícias e ver como você está.
R: Não fui eu que sofri o acidente, então vocês não precisam ficar me perguntando como eu estou.
Começo a andar para sair do hospital.Sev: Corro e seguro o braço da Becca antes que ela saia, pode parar.
R: ME DEIXA.
Sev: Não para de palhaçada o Connor precisa de todos nós, então por favor não me faça ter que ficar atrás de você.
R: Eu vou explodir estou sufocada. - Severide me abraça e eu começo a chorar novamente compulsivamente.
J: Will será que não é melhor dar um calmante fraco para Becca?
S: Também acho.
W: Vou lá buscar.
Sev: Amor liga para o chef e fala com ele a condição dela e pergunta se eu posso ficar aqui com ela e se ele pode me cobrir?
S: Ligo sim.
Sev: Becca vamos sentar você está tremendo e perdendo as forças nas pernas, está sentindo alguma coisa?
R: Não.
W: Aqui Becca trouxe esse remédio e água para você tomar esse comprimido.
R: Isso é para que?
W: Para você relaxar um pouco e não ter uma crise.
R: Vai me dopar?
J: Não só para você ficar um pouco tranquila princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HALSTEAD
FanfictionRebecca Halstead é irmã de Jay Halstead e Will Halstead, porém conviveram muito pouco devido aos problemas que seus irmãos tinham com o pai Pet Halstead, que se tornou muito ranzinza após a morte de sua esposa Eliza Halstead.