Capítulo 20 (Parte 1)

211 17 5
                                    

CB: Shiiii escutaram isso?

Cc: Parece um choro.

S: Está vindo daqui. – vou caminhando pelo corredor onde tem as duchas até o final e ao abrir a única que está fechada vejo Becca encolhida sentada no chão tentando abafar seu choro, apavorada.
Amiga sou eu Stela, está tudo bem nós estamos aqui com você.

R: Stella me acha sentada no chão do box das duchas, encolhida aos prantos tentando abafar tampando a boca para que ninguém ouvisse, quando ela me abraça já não consigo mais segura e choro compulsivamente.

Sev: Becca você quer que eu liguei para o Jay? – vejo ela balançando a cabeça em negação.

Cc: Vou chamar a Brett e a Foster para te examinar. – Saio correndo do vestiário e chamo as meninas para irem ver a Becca.

F: Chef onde ela está?

CB: Lá onde está o Severide e a Kidd.

B: Severide vamos tentar tirar ela daí para podermos examinar ela.

Sev: Becca eu vou te pegar e levar lá para o dormitório. – pego ela no colo e levo para minha sala e deixo a meninas com ela.
Pessoal melhor esperamos la na cozinha.

CB: E ai meninas como ela está?

F: Ela se acalmou e está bem.

Sev: Não é melhor levar ela no Med?

B: Não precisa Severide ela está melhor e conseguiu até tirar um cochilo lá na sua cama, a Kidd está lá com ela.

CB: Ok se tiver qualquer mudança me avisa e Severide não deixe esse homem pisar novamente aqui no quartel.

Sev: Sim Chef

Na delegacia...

J: Sargento acabamos de receber uma denúncia do 51 informando que hoje durante um incêndio eles foram verificar a caixa de chaves e a mesma estava sem as chaves.

V: Jay você sabe me dizer se os assaltas que tivemos que não conseguimos pistas pertence ao mesmo distrito do chamado deles de hoje?

T: Sim sargento todos os assaltos aconteceram dentro da área do quartel 66.

V: Então porque foi o 51 que fez a denúncia?

J: Porque parece que o 66 estava preso em outro chamado e ai solicitaram que o 51 respondesse ao incêndio.

V: Ok Jay e Tatiana vamos comigo para o 51.

No quartel...

CB: Cayse precisamos fazer um cronograma para inspecionar as caixas de chaves do distrito.
Pois considerando o incidente de hoje de manhã é melhor garantir que está tudo em ordem.

Cc: Pode deixar Chef que vamos fazer isso sim.

R: Acordo com um pouco de dor de cabeça e percebo que estou no quartel me viro e vejo Stella sentada na cadeira da mesa do Severide me olhando.
Oi amiga.

S: Como você está se sentindo?

R: Estou bem e obrigada por me ajudar e por se preocupar comigo.

S: Então vamos sair dessa sala pois todos devem estar querendo te ver.

R: Nossa que vergonha amiga.

S: Para de bobeira sabe que não precisa ter vergonha. – saímos andando para a cozinha.

H: E ai menina como está?

R: Eu estou bem pessoal obrigada pela força sabe onde está o Tenente Severide?

OS HALSTEADOnde histórias criam vida. Descubra agora