No quartel....
CB: E aí como está a detetive Dantas?
R: Está bem Chef a pressão dela baixou muito por isso o desmaio, mas quando saímos o Connor falou que assim que acabasse o soro ela poderia voltar a trabalhar.
CB: Bom saber Becca qualquer coisa me avisa.
S: Amiga estou terminando de fazer o almoço fiz frango a parmegiana.
R: Hum que delicia quer ajuda?
S: Não já estou terminando.
Cc: O que vocês acham de Molly's amanhã?
Sev: Eu super concordo. – todos concordaram menos Becca.
Halstead podemos conversar no meu escritório?R: Sim tenente.
S: Acho que agora e sério amiga.
R: Deve ser para fazer o relatório do incêndio e do incidente.
S: Verdade vai lá.
R: Posso entrar tenente?
Sev: Entra e senta ai Becca.
R: Em que posso ajudar tenente?
Sev: Becca eu preciso saber se você está realmente bem pois eu vi que congelou no chamado hoje mais não contei a ninguém.
R: Eu...eu...não sei porque eu não me mexi quando o Chef deu a ordem de evacuação.
Sev: Becca eu achei que você tinha visto a vítima lá.
R: Não eu não vi até a chaminé desabar, não sei porque eu não me mexi.
Sev: Becca eu não posso dizer o que aconteceu com você no chamado mais sei que passou por muita coisa e isso pode estar mexendo com a sua cabeça sem você estar percebendo.
R: Eu prometo que isso não vai se repetir.
Sev: Becca eu não posso mas deixar que você se coloque em perigo.
R: Eu já falei que não sei o que aconteceu e que não vai se repetir, só preciso que confie em mim pois estou tentando seguir em frente.
Sev: Tudo bem Becca se precisar pode contar comigo.
R: Obrigada. – vou para minha cama e fico pensando em tudo que aconteceu, o plantão foi tranquilo e só tivemos mais alguns chamados e chegamos ao final do turno.
Sev: Já vai Becca?
R: Sim Severide.
Sev: Quer uma carona para casa?
R: Connor vem me buscar, mas obrigada por perguntar. – sai do quartel e não vi o Connor do lado de fora suspiro e resolvo esperar uns minutos antes de ir embora.
S: Amiga estamos indo quer uma carona?
R: Não precisa se preocupar amiga Connor ficou de vir me buscar.
S: Tudo bem qualquer coisa me liga.
Amor será que não era melhor esperar o Connor com a Becca?Sev: Acho melhor não ela pode ficar chateada por não confiarmos nela, se ela precisar vai ligar.
S: Verdade, então vamos.
R: Pego meu celular e decido ligar para o Connor.
Ligação para o Connor on...
C: Oi amor me perdoa já estou quase chegando.
R: Tudo bem estou te esperando.
C: Eu me atrasei pois fiquei preso em uma cirurgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HALSTEAD
FanfictionRebecca Halstead é irmã de Jay Halstead e Will Halstead, porém conviveram muito pouco devido aos problemas que seus irmãos tinham com o pai Pet Halstead, que se tornou muito ranzinza após a morte de sua esposa Eliza Halstead.