Em casa....
J: Bom dia Becca vamos tomar café da manhã?
R: Bom dia Jay eu já vou descer. – não tenho a menor vontade de sair do quarto, estou com dor e estou sem fome, mas não quero deixar ele mais preocupado comigo.
T: Becca está tudo bem? - pergunto assim que entro no quarto e ela ainda está deitada.
R: Tati pode avisar ao Jay que eu não vou descer para tomar café por favor.
T: Posso sim qualquer coisa chama.
R: Viro para a parede e prefiro voltar a dormir.
J: Princesa, Becca.
R: Oi Jay.
J: Trouxe seu café a Tati me falou que você não queria descer.
R: Pode deixar aí daqui a pouco eu tomo obrigada.
J: Becca eu estou preocupado, você chegou do hospital deitou nesse quarto é não saiu mais.
R: Jay não precisa se preocupar eu estou bem só estou com muito sono deve ser por conta da concussão.
J: Você está sentindo alguma coisa? - pergunto preocupado.
R: Estou com um pouco de dor de cabeça e no corpo, daqui a pouco eu acordo e como.
J: Tudo bem se precisa me chama. - desço e vou para a cozinha.
Amor eu estou preocupado com o Becca?T: Ela está sentindo alguma coisa?
J: Ela falou que está com um pouco de dor de cabeça e no corpo, ela não está se alimentando nem sai do quarto desde que chegou do hospital.
T: Amor e melhor você ligar para o Will e saber se é normal ou pergunta ao Connor quando ele chegar.
J: Vou esperar mais um pouco se ela não sair do quarto hoje, nem comer vou falar com eles.
T: Jay ela sofreu um trauma muito grande e normal ela se fechar um pouco, precisamos dar um tempo a ela. - abraço e dou um selinho nele.
Eu preciso ir para a delegacia qualquer coisa me liga dou mais um selinho e saio para pegar minha bolsa.J: Bom vou começar a fazer o almoço quando chego na cozinha a campainha toca.
Oi Connor tudo bem? Que cara é essa?C: Tudo indo só estou preocupado com a Becca, ela não responde minhas mensagens e o celular dela vai direto para caixa postal.
J: Eu também ela não sai do quarto desde que chegamos do hospital e nem come.
C: Jay Becca está apresentando sinais de depressão e tenho muito medo que isso aconteça com ela, posso ir vê-la?
J: Pode sim vai lá no quarto dela, provavelmente deve está dormindo.
C: Subo e a chamo da porta, amor, amor, Becca...
R: Oi
C: Posso entrar?
R: Pode.
C: Como está se sentindo?
R: Cansada, dolorida e com um pouco de dor de cabeça.
C: Amor eu estou muito preocupado com você e seu irmão também. Podemos imaginar o quanto é difícil tudo o que você passou, mais queremos te ajudar a passar por isso.
R: Vocês não precisam se preocupar comigo a dor de cabeça e o sono são por causa da concussão.
C: O sono está se tornando uma fuga e a dor de cabeça pode ser por falta de se alimentar amor.
R: Como eu faço isso parar se eu não fiz nada para isso começar?
C: Meu amor à primeira coisa e lutar contra isso, tem dois dias que chegou do hospital e veio para o quarto onde esta até agora.
Vamos ficar um pouco na sala ver alguma coisa na Tv?R: Mais eu estou cansada amor.
C: Não está amor acredite em mim por favor.
R: Posso tentar tomar um banho antes?
C: Você pode tomar um banho vou ficar sentado aqui te esperando.
Porque agora você passou a usar a palavra tentar? - ela não me responde e se levanta para ir ao banheiro.R: Tomo banho e realmente estou fraca. - coloco uma roupa para esconder as marcas e desço com o Connor, assim que sentamos no sofá a campainha toca Jay abre a porta, vejo Severide, Stella, Cayse e Brett entrar.
B: Oi Becca bom te ver.
Cc: Como você está?
R: Oi pessoal eu estou tentando ficar bem.
S: Desde de quando você passou a usar tentar?
R: Você é a segunda pessoa que me pergunta isso em menos de 30 minutos.
Sev: Será que é porque te conhecemos e sabemos que você e capaz de fazer qualquer coisa. Becca você conseguiu tirar a minha foto e a do Cayse que estavam na academia a anos.
R: Era uma outro eu. - digo com os olhos marejados e a voz embargada.
J: Mentira você e a mesma pessoa é se não quer que ninguém te olhe com pena não tenha pena de si mesmo, não deixe se levar por pensamentos negativos e ações para se diminuir.
R: VOCÊS ACHAM QUE É FÁCIL? - digo já com lágrimas rolando pelo meu rosto.
Cc: Becca nada nessa vida e fácil, porém podemos aprender e vencer ou pura e simplesmente desistir no primeiro obstáculo.
Sev: Você entra em prédios em chamas quando todos estão saindo desesperadamente, todos os resgates que fez até mesmo antes de ser tornar bombeira venceu o medo.
J: Pessoal o almoço está pronto, vamos sentar para comer.
S: E aí Jay o que você fez para o almoço?
J: Lasanha.
B: Nossa que chique teremos lasanha Halstead para o almoço.
R: Vejo todos se levantando para irem sentar na mesa e fica somente eu é Connor no sofá.
Você não vai almoçar amor?C: Quando você resolver ir pode ser que eu vá.
Sev: Vocês não vão vir almoçar?
C: Já estamos indo. - respondo para ele ouvir.
Você vai querer tentar com a gente te ajudando ou vai querer desistir?R: .... Eu preciso tentar – olho para Connor com os olhos marejados.
Continua...
Não deixem de comentar e votar
Bjus
Elana Modena
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HALSTEAD
Fiksi PenggemarRebecca Halstead é irmã de Jay Halstead e Will Halstead, porém conviveram muito pouco devido aos problemas que seus irmãos tinham com o pai Pet Halstead, que se tornou muito ranzinza após a morte de sua esposa Eliza Halstead.