R: Todos foram deitar para descansar enquanto não tinha nenhum chamado e eu fiquei vendo Tv meu celular toca e vejo que é Connor.
Ligação com o Connor on...
R: Oi meu lindo.
C: Estava dormindo minha linda?
R: Não estou vendo Tv.
C: Acabei de fazer os exames na Tati.
R: E aí como ela está?
C: Ela está reagindo muito bem.
R: Nossa que notícia maravilhosa.
C: Você vai ligar para falar com o Jay?
R: Não ele ficou tão tranquilo depois que falou com você que acabou dormindo aqui no quartel na minha cama.
C: Bom que ele descansa mas tem cama extra? - pergunto preocupado pois ela vai acabar ficando sem dormir.
R: Não, mais só dele está dormindo me deixa tranquila.
C: Mais aí você não descansa?
R: Não tem problema não ia conseguir descansar mesmo preocupada com eles assim fico mais tranquila.
C: A ligação que você fez aquela hora estava o tempo todo no viva-voz?
R: Ele não ouviu o início da ligação, mais ele falou do jantar para conhecer o sortudo que conquistou meu coração.
C: Sou eu o sortudo, minha linda tenta descansar que eu também vou descansar um pouco.
R: Meu lindo muito obrigada por tudo que você fez, por ter ficado no hospital e cuidar da minha cunhada.
Amanhã a gente se vê, qualquer coisa me avisa.C: Claro minha linda, tenta descansar.
Ligação com o Connor off...
Os autofalantes tocam anunciando um chamado para: AMBULÂNCIA 61, SQUAD 3, VIATURA 81, CARRO PIPA 51 E BATALHÃO 25, incêndio em prédio, todos levantaram correndo e foram para os caminhões.
No chamado....
CB: Bom são 3 andares esse prédio está no mapa de construções em risco, não vamos arriscar ninguém entrar lá.
Sev: Mais chef aqui também tem muito sem teto.
CB: Estão Squad 3 e viatura 81, busca primária rápida vocês têm 10 minutos para fazer toda a busca é sair.
Cc: Squad 3º andar, Halstead, Herman e Otis 2º andar, eu e Mouth vamos fazer a busca aqui no térreo.
Sev: Cruz e Tony pela direita e eu vou com o Capp pela esquerda.
H: Becca e Otis pela direita que eu vou pela esquerda.
R: Achei uma vítima Otis leva ela que eu vou ver se acho mais alguma.
O: Não leva a vítima que eu fico.
R: Tudo bem, Chef estou saindo com uma vítima.
Do lado de fora do chamado...
Minha bebe está lá dentro fala a vítima.
R: Onde senhora?
Na última sala do lado direito do segundo andar.
CB: Otis e Herman tem um bebe no segundo andar.
R: Chef eu vou voltar lá.
CB: Becca 5 minutos para todos saírem.
Do lado de dentro do prédio
H: Chef não estou vendo mais ninguém aqui e isso aqui está ficando um forno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HALSTEAD
FanfictionRebecca Halstead é irmã de Jay Halstead e Will Halstead, porém conviveram muito pouco devido aos problemas que seus irmãos tinham com o pai Pet Halstead, que se tornou muito ranzinza após a morte de sua esposa Eliza Halstead.