Capítulo 33

289 17 4
                                    

1 MÊS DEPOIS......

No quartel....

R: Bom dia pessoal. - digo assim que entro no quartel.

Sev: Bom dia Becca, como está?

R: Estou bem tenente.

CB: Bom dia pessoal, Halstead minha sala. - digo e vejo todos me olhando.

Sev: Posso ir junto Chef?

CB: Não Severide é uma conversa particular. - digo e vou para a minha sala.

R: Caminho para a sala do Chef e bato pedindo para entrar.

CB: Entra Becca, pode se sentar.

R: Estou bem de pé Chef, em que posso ajudar?

CB: Quero saber como você está? O capelão falou comigo que não foi mais conversar com ele.

R: Eu não fui mesmo Chef, pois estou com pouco tempo.

CB: Becca eu sei o quanto você e Severide vem tentando superar a morte da Stella, mas eu fico muito preocupado com isso. - ela não me deixa nem terminar de falar.

R: Chef desculpa não ter falado antes mais estou fazendo tratamento com o Drº Charles e terapia com psicólogo que o tio Hank me levou.

CB: Que bom Becca e sabe que se precisar pode contar comigo e o Severide?

R: Ele está bem Chef.

CB: Ok qualquer coisa fala comigo.

R: Pode deixar Chef e obrigada pela preocupação. - saio da sala do Chef e caminho para a mesa do Squad e sento sozinha pois o pessoal está no refeitório.

Sev: Vejo Becca passar direto e sair para a mesa do Squad e vou atrás para saber o que aconteceu.
O que aconteceu Becca? Está tudo bem?

R: Está sim tenente.

Sev: Becca eu estou aqui como seu amigo e quero saber o que aconteceu.

R: Não aconteceu nada Severide, o Chef esteve com o capelão e ele perguntou por mim, pois nunca mais voltei lá.

Sev: Você falou para ele que está fazendo acompanhamento no Med?

R: Falei sim e ele perguntou por você?

Sev: Eu estou bem Becca.

R: Está bem mesmo ou está fazendo de me ajudar sua válvula de escalpe?

Sev: Pode parar Becca.

R: Ok então eu quero conversar com você pois eu preciso de sua ajuda.

Sev: O que foi?

R: Amanhã e aniversário do Connor e quero fazer uma comemoração surpresa para ele.

Sev: Sorrio ao ouvir o que Becca acabou de me falar.
Claro que você sempre terá minha ajuda Becca.

R: Obrigada, vou mandar mensagem para o Jay também e quando sair do plantão passo no Med. - sou interrompida pelo autofalante.

AMBULANCIA 61, SQUAD 3, VEICULO 81, CARRO PIPA 51 E BATALHÃO 25 incêndio em prédio na Avenida North Michigan 435.

LOCAL DO INCENDIO.

CB: Squad 3 e Veiculo 81 busca primaria rápida, o incêndio está no 20 andar, vamos evacuar os andares acima, Herman vamos combater esse incêndio e não deixar ele se alastrar. - sim chefe e vejo todos colocarem o equipamento e entrarem.

CC: Severide vocês vão para o 30º andar e descendo, Squad fica com os andares pares e nós com os impar.

Sev: Ok, Squad vamos.
Subimos direto para o 30º andar e fomos evacuando e descendo as pessoas que estavam presas, já estamos terminando de evacuar o 22º andar e o próximo e o andar onde o fogo está concentrado.

OS HALSTEADOnde histórias criam vida. Descubra agora