Duas semanas após o atentado no Med...
R: Bom dia Jay.
J: Bom dia princesa já volta hoje para o quartel?
R: Não aguentava mais ficar em casa.
J: Mais você acha que está realmente pronta para voltar?
O chef Boden falou que você poderia ficar o tempo necessário para se recuperar.R: Jay por mim já teria voltado a mas de uma semana Connor que não me liberou.
J: Então vamos eu te dou uma carona até o quartel.
R: Nossa que bom ganhar carona.
J: Princesa se cuida por favor.
R: Jay pode deixar que vou me cuidar. E você e a Tati como estão?
J: Estamos namorando de novo, hoje eu vou dormir na casa dela se precisar de alguma coisa me liga. - digo estacionando o carro na frente do quartel.
R: Que bom saber que se entenderam e pode deixar que qualquer coisa te ligo.
Te amo se cuida.No quartel....
Sev: Bom dia Becca bom ter você de volta. - abraço minha amiga e não escondo a felicidade de ter ela de volta ao trabalho.
R: Bom dia tenente é muito bom estar de volta, Stella está lá dentro?
Sev: Não Becca Stella viajou hoje para um treinamento de liderança.
R: Nossa que maneiro esses dias que fiquei em casa quase não nos falamos por isso não estava sabendo.
Sev: Ela recebeu o convite no turno passado, mais ela ficou muito nervosa no modo Stella Kidd de sempre, não tenho dúvidas que ela vai mandar muito bem lá.
R: Nossa que orgulho da minha amiga...
Os autofalantes avisaram do chamado: SQUAD 3, VIATURA 81, AMBULANCIA 61, atentado a bomba hospital dos veteranos.
Sev: É ai Becca tudo bem, você está retornando hoje é o primeiro chamado é uma bomba em um hospital.
R: Sim tenente estou bem pelo visto já explodiu então é menos arriscado para mim.
Sev: Nem brinca Rebecca.
No chamado....
R: Chegamos no chamado e logo vi Jay e Tati conversando com outros policiais.
Vocês estão bem?J: Estamos sim mais tem que ter cuidado pois não sabemos se tem outras bombas.
Cc: Pode dizer o que já sabem?
J: Uma testemunha ligou por ter visto um cara barbudo que parecia árabe com uma mochila e teve um mal pressentimento.
T: Agora atendemos ocorrência de mal pressentimento?
Sev: Mais ele estava certo é não sabemos se tem mais bombas.
Cc: Severide a viatura vai auxiliar no socorro às vítimas, vocês podem verificar se tem mais bombas?
Sev: Sim capitão, Halstead, Cruz e eu vamos circular próximo onde teve a primeira explosão, Tony e Capp vão verificar os dois becos laterais ao hospital.
J: Ouvi Cayse falando para minha irmã ir procurar bomba e me deixou aflito chego perto dela antes que ela saia.
Becca cuidado por favor nunca esqueça do nosso acordo.R: Pode deixar Jay vou tomar cuidado, se cuida e não esqueço do nosso acordo não. - saio e vou acompanhar Severide e Cruz.
T: Jay vai dar tudo certo é Becca vai ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HALSTEAD
FanfictionRebecca Halstead é irmã de Jay Halstead e Will Halstead, porém conviveram muito pouco devido aos problemas que seus irmãos tinham com o pai Pet Halstead, que se tornou muito ranzinza após a morte de sua esposa Eliza Halstead.