Capítulo 2 ( Última parte )

651 49 4
                                    

 R: Passei o dia todo cabisbaixa no colégio, conversei com algumas meninas mas não saia da minha cabeça a imagem do meu pai me ignorando, a aula termina e vou andando para casa, minha dor de cabeça só piora então resolvo passar no Med antes de ir para casa, pois já tomei dois remédios e não melhorou nada, me deparo com Stella em frente ao 51 e aceno para ela.

S: Becca você veio fazer a inscrição no Garotas em Chamas? 

R: O que é isso?

S: E um programa que eu estou montando para meninas do ensino médio para que elas vejam que bombeira também e uma linda profissão para mulheres.

R: Nossa Stella o programa parece maravilhoso e eu vou fazer a minha inscrição.
Após fazer a inscrição falo para ela que realmente preciso pois ainda vou passar no Med para falar com Will antes de ir para casa, mais que semana que vem estarei lá.

S: Muito obrigada Becca por ter sido a primeira a se inscrever. 

R: Caminho até o Med e logo assim que entro vejo April e vou falar com ela. 

Oi April posso falar com Will?

A:  Oi Becca pode sim, vou chamar ele, você está sentindo alguma coisa?

R: Não estou muito bem.

A: Vai precisar que espere um pouquinho na sala de espera, mais já bipei ele, assim que ele aparecer aqui vai te chamar.

R: Tudo bem April, muito obrigada.

W: Oi April me bipou urgência, eu estava almoçando?

A: Sua irmã está na sala de espera e quer falar com você, ela não está se sentindo bem.

W: Obrigada April vou ver o que ela tem. 

Oi princesa tudo bem?

R: Will não estou me sentindo bem, estou com muita dor de cabeça, enjoada e tonta, como tomei um remédio na casa do Jay e outro no colégio e está piorando resolvi passar aqui antes de ir para casa.

W: Fez muito bem vamos entrar, Maggie tem alguma sala de tratamento disponível para mim?

M: Oi Becca, Will tratamento 5 está disponível.

W: Vem pequena vou pedir a April para colher sangue para fazermos uns exames e te dar uma medicação. 

Mais Becca preciso te fazer uma pergunta para adiantar as coisas.

R: Pode fazer Will.

W: Existe a possibilidade de você estar grávida?

R: Claro que não é sério que você está me perguntando isso?

W: Pequena são perguntas que precisamos fazer antes de administrar qualquer medicação ou temos que esperar os exames ficarem prontos para poder ministrar qualquer medicação, fica deitadinha ai que eu já volto.

A: Oi Becca vou colher sangue para o exame e coloca o soro com a medicação que o Drº Halstead pediu é ele daqui a pouco volta para ficar com você, se precisar de alguma coisa e só apertar a campainha aqui. - acabo de colher o sangue e colocar o soro com a medicação nela e entrego a campainha a ela e saio para atender outros médicos.

W: Bom vou ligar para o Jay, porém cai na caixa postal melhor deixar recado avisando que a Becca deu entrada na emergência do Med passando mal e agora vou ligar para o papai e avisar a ele também antes que fique preocupado.

Ligação para Pet on...

P: Oi

W: Oi pai e o Will.

OS HALSTEADOnde histórias criam vida. Descubra agora