Uma semana depois....
R: Já me acostumei a morar com Jay, Will vem as vezes jantar aqui conosco e hoje quando sair do colégio eu vou direto para o quartel 51, pois começa o projeto Garotas em Chamas, cheguei 5 minutos atrasadas pois fiquei esperando algumas meninas do colégio. Quando cheguei estava Stella e uma outra Bombeira que não conhecia, pedi desculpa por ter chegado atrasada, mais porque estava esperando algumas meninas, e de repente entra as outras meninas e os olhos da Stella brilham.
A tarde foi maravilhosa, quando estou saindo do quartel vejo o Jay parado me esperando do lado de fora falando com alguns bombeiros, eu e Stella caminhamos até onde ele estão.
Nossa quanta honra hoje vou ter carona para casa?
J: Mais ou menos preciso de sua ajuda.
R: Jay hoje eu estou muito cansada, você precisa da minha ajuda em que?
J: Vamos entra no carro que te explico.
R: Assim eu faço e ele da partida do carro.
J: Becca hoje eu preciso que você chegue em casa e se arrume para um jantar que vamos ter.
R: Jay me perdoa, mais estou muito cansada e amanhã tenho aula.
J: Por favor princesa eu preciso muito de sua ajuda.
R: Está bom Jay consigo te dizer não mesmo.
J: Tomo banho e me arrumo e fico esperando Becca na sala mexendo no celular e verificando com o pessoal se está tudo pronto pois já estamos quase indo para lá.
R: Tomo banho e me arrumo estou tão cansada que não sei de mais nada, tudo o que eu mais queria nesse momento era me jogar nessa cama e dormir até amanhã mas não posso fazer isso com meu irmão, termino de me arrumar e vou para a sala paro na frente do Jay e falo e ai está bom?
J: Nossa está linda, mas acho que esse vestido está muito curto.
R: Jay se eu for mudar de roupa será para colocar o pijama e ir dormir, pois estou muito cansada, não estou com a menor vontade de sair porém não consigo dizer não a você.
J: Então vamos logo antes que você consiga me dizer não ou que eu fique com pena e te deixe ir para cama.
R: Jay estaciona em frente ao Molly's e eu fico olhando para ele, não era um jantar o que estamos fazendo aqui?
J: Vamos esperar o pessoal aqui para irmos jantar.
R: Estranho mais resolvo descer do carro sem reclamar. Quando entro no Molly's está tudo escuro e de repente, tudo se acende e todos começam a gritar surpresa e eu levo um grande susto, nosso meu dia foi tão corrido que até esqueci que é meu aniversário, olho para Jay e tenho vontade de enforcar ele, mais o abraço e agradeço.
J: Feliz aniversário minha princesa nem acredito que você esqueceu do seu aniversário e caiu na festa surpresa.
W: Será que eu mereço um abraço também?
Feliz aniversário minha pequena.
R: Obrigada meu irmão.
Falo com todos, está o pessoal da inteligência, do quartel 51 e do Med fico tão feliz e abraço todo mundo, ganhei tanto presente que fui colocando no cantinho perto da mesa que tem um bolo.
S: Foi muito difícil acabar com você hoje sabendo da surpresa.
R: Muito obrigada por tudo mesmo Stella.
Depois de falar com todos, cantei no Karaokê, dançar um pouco com o pessoal, cantamos parabéns distribui o bolo me sentei numa mesa sozinha e fico olhando, meus irmãos dançando, Jay com sua parceira Tatiana que falam que são só amigos mais se ainda não tem nada daqui a pouco vão ter pois eles são especiais e Will dançando com a Drª Salles eles estão namorando, eu fico rindo sozinha observando todos se divertindo.
Depois de um tempo admirando a minha festa surpresa paro e fico olhando para a janela e pensando por mais que esteja magoada com meu pai me doeu estar comemorando meu aniversário com várias pessoas que eu adoro e não recebi uma ligação ou mensagem dele, uma lagrima escorre pelo canto do meu olho e trato de secar antes que alguém perceba.
V: Oi pequena será que posso dar um abraço nessa aniversariante?
R: Claro tio Hank.
V: Eu sei que você está feliz mais não por completo então eu trouxe um presente para você mais está lá fora.
R: Caminho até o lado de fora e vejo meu pai dentro do carro do tio Hank, na hora congelo e olho para ele e pergunto porque está sendo preso?
V: Não ele não está preso, veio comigo para te dar um abraço pelo seu aniversário.
R: Muito obrigada tio Hank a sua intenção foi maravilhosa e me deixou muito feliz, mais Pet não merece, ele veio com medo do que você poderia fazer e não de coração, tanto que nem saiu do carro ou olhou na minha cara, vou entrar e aproveitar e se você quiser ficar será um prazer ter a sua presença mais ele eu não quero.
V: Eu tentei, mais o seu verdadeiro presente está aqui e tiro do bolso uma caixa de joia com um colar.
R: Tio eu agradeço mais acho que está na hora de voltar para a festa e viro de costas e entro no Molly's.
J: Vejo Becca entrando no Molly's e vou até ela e pergunto o que está acontecendo? Estava com quem lá fora?
Continua....
Não deixem de comentar e votar
Bjus
Elana Modena
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HALSTEAD
FanfictionRebecca Halstead é irmã de Jay Halstead e Will Halstead, porém conviveram muito pouco devido aos problemas que seus irmãos tinham com o pai Pet Halstead, que se tornou muito ranzinza após a morte de sua esposa Eliza Halstead.