Todos estamos sentados na mesa jantando.
J: Becca você não tocou na comida.
R: Estou sem fome. - respondi é Jay logo para de comer.
J: Pelo amor de Deus fala logo o que você tem para conversar com a gente.
R: Deixa todos acabarem de comer. - Logo Will e Tati param de comer para que eu possa falar.
W: Então Becca você pode começar a falar.
R: Bom fui aceita na Faculdade de Fordham.
J: Então você decidiu mesmo ir para Nova York. - digo com a voz embargada e os olhos marejados.
W: Nossa irmã que legal, dizem que é a melhor faculdade de direito.
T: Não entendo o porquê está com essa cara triste se era o que você queria?
R: Porque não é o que eu quero.
J: Você sabe que não precisa ir não estou entendendo o porque está assim?
R: Porque hoje logo assim que chegou a confirmação que fui aceita na faculdade, também chegou que eu fui aceita na academia do corpo de bombeiros de Chicago. - fico olhando para a cara deles para ver a reação.
T: Nossa que legal não sabia que você se escreveu.
R: Não falei para ninguém.
J: É o que você quer fazer? - digo com a voz tremula, não quero que ela vá embora mais vou ficar muito preocupado dela se ferir sendo bombeira.
R: Eu não queria ir embora mais não sei se vocês vão deixa eu ir para a academia do corpo de bombeiro. - digo já com lagrimas escorrendo pelos olhos.
W: Pequena vamos apoiar o que você decidir.
T: Pode contar comigo no que decidir.
R: E você Jay?
J: Eu confesso que estou apavorado, com medo de tudo que pode acontecer mais prefiro você no bombeiro aqui em Chicago do que numa Faculdade em Nova York, mais irei te apoiar no que você decidir.
R: Jura? - digo e solto um suspiro de felicidade e todos concordam, não consigo mais conter o choro que estava me sufocando.
J: Minha princesa não precisa ficar assim, você sempre pode contar com a gente. - digo me levantando para abraça-la.
R: Mais estava com medo.
W: Medo de que? - pergunto pois estou curioso.
R: Jay não queria que eu fosse bombeira quando eu comecei no Garotas em Chamas.
J: Princesa você tinha 16 anos, e hoje eu sei o quanto você e boa, mais não quer dizer que não vamos ficar preocupados.
R: Amo vocês.
T: Então o que você vai decidir.
R: Eu vou ser bombeira, é vou ser a melhor. - digo muito feliz.
J: Abraço Becca aliviado por ela ter decidido ficar mais mesmo assim fico preocupado. Sabe que a Stella vai ficar muito feliz em saber.
R: Vai sim, amanhã vou contar a ela e a todos que vão dar pulos de alegria, sei que não tem vaga no 51, mais um dia eu vou conseguir ir para lá.
J: Vai sim.
R: Agora vou dormi que estou com um pouco de dor de cabeça.
W: Melhor tomar um remédio.
R: Não precisa Will, daqui a pouco passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HALSTEAD
FanfictionRebecca Halstead é irmã de Jay Halstead e Will Halstead, porém conviveram muito pouco devido aos problemas que seus irmãos tinham com o pai Pet Halstead, que se tornou muito ranzinza após a morte de sua esposa Eliza Halstead.