Capítulo 8 (Última Parte)

429 32 11
                                    

CB: Boa noite, gostaria de uns minutinhos da atenção de vocês, sei que hoje é uma noite de comemoração mais preciso fazer isso. - todos começam a rir...

A um tempinho atrás estava chegando de um chamado e me deparo com uma menina civil, fazendo um resgate de um bombeiro do melhor Squad de resgate de Chicago.... Todos começam a rir e vejo Rebecca vermelha.
Ai eu resolvo chamar ela na minha sala e falar a que poderia ajudar caso ela quisesse entrar na academia do corpo de bombeiro, e ela me respondeu que não. Isso mesmo ela falou chefe muito obrigado, mais eu já fiz minha inscrição e fui selecionada, todos nós do 51 ficamos muito feliz pois ela sempre foi a nossa mascote, vejo lagrimas nos olhos de Rebecca e Stella que já foi se encaminhando para perto de Rebecca.
Pois é ela não quis ajuda para entrar na academia, ela estudou, treinou como eu nunca vi ninguém fazer, mais a humildade, a garra e a determinação dessa menina foi grande, tão grande a ponto de ela ir parar no hospital dormindo acordada por conta dos estudos e do esforço físico.
Ela continuou a se empenhar com uma mentora que eu tenho muito orgulho, então chegou o grande dia o teste final, todos nós sabíamos que ela ia passar, mais ela não só passou como deixou o seu legado já de início mostrando para o que veio nos deixando mais orgulhosos ainda, ai eu como um bom Chef de batalhão e sempre tive o meu quartel como minha casa e a minha equipe como minha família também não podia deixar esse dia assim.

Então Rebecca eu tenho a honra de informar que daqui a uma semana você será oficialmente membro da família 51.

R: Quando o Chef fala que vou me tornar membro oficialmente da família 51 não aguento e abraço e pulo junto com Stella e parecemos duas loucas no Molly's e todos batem palmas.

S: Nossa Becca você não tem noção da felicidade que eu estou hoje. Só para você conseguir medir um pouquinho eu estou mais feliz hoje do que no dia que eu entrei para o corpo de bombeiros.

R: Nossa hoje eu realizei meu sonho, mostrei para todos que sim ser bombeira é profissão para mulher, consegui te deixar orgulhosa pois graças ao Garotas em Chamas eu estou aqui hoje é não em Nova York estudando direito, e o melhor ainda vamos trabalhar no mesmo quartel juntas.

S: Eu tenho orgulho de você desde o dia em que você fez a sua inscrição no programa, depois você aparece com mais um monte de meninas formando minha primeira turma, é estava sempre disponível para ajudar com as turmas que vieram depois.
Muito obrigada por não desistir e desfaço o abraço.

R: Ao desfazer o abraço de Stella vou caminhando até o Chef Bolden e o abraço agradecendo, muito obrigada por confiar em mim e tenho certeza de que pediu ao Chef Taiber para que eu fosse para o 51.

CB: Não Becca, eu pedi a ele que quem tivesse se saído melhor no exame que fosse para o meu quartel e como você foi a melhor esse lugar foi conquistado por você.

R: Muito obrigada, corro para os meus irmãos e me jogo em cima deles, nossa estou tão feliz que acho que nem respirar direito estou conseguindo.

W: Calma Becca senão você vai acabar passando mal.

J: Parabéns princesa você merece.

V: Bom pelo menos não vamos precisar dar umas incertas em outros quarteis para tomar conta de você.

R: Tio Hank muito obrigada por sempre me apoiar e se preocupar comigo.

V: Acredite minha pequena o mundo seria muito melhor se existisse mais pessoas como você, então eu tenho que cuidar para que nada aconteça com você.

R: Estou tão feliz que vou para o 51.

C: Que bom que vai estar onde sempre quis Becca.

J: Connor podemos trocar umas palavras?

OS HALSTEADOnde histórias criam vida. Descubra agora