Capítulo 3 ( Parte 3)

614 42 5
                                    

W: entro na sala de espera com os olhos marejados e muito preocupado por não terem deixado eu ver como estava Becca e ao olhar para o Jay vejo meu irmão desmontar, ando em direção ao mesmo e pergunto você conseguiu ver ela?

J: VOCÊ VEIO LA DE DENTRO AGORA É NÃO SABE DELA?

W: Não acabei de atender o Joey e Srª Sharon me mandou para cá, tentei argumentar, mais ela falou que assim como eu, você e toda a equipe também estava aguardando e que estou dispensado por hoje.

J: EU ESTOU AQUI DESESPERADO VENDO SUA CARA ACHANDO QUE TINHA ACONTECIDO ALGUMA COISA GRAVE E VOCÊ NÃO SABE DELA?

V: Não vai adiantar nada vocês ficarem brigando, vamos aguardar por noticias juntos Becca é forte logo vai estar bem.

J: Abraço Will e dou um suspiro de alivio e ao mesmo tempo fico mais preocupado.

W: Abraçado com Jay peço desculpas a ele, mais estou me sentindo impotente.

J: Não repete isso, você é um excelente médico, mais por se tratar de nossa irmã seu julgamento poderia ficar prejudicado.

V: Não é fácil para nenhum de nós tomarmos essa decisão, porém emocionalmente hoje os dois teriam que estar fora.

Os dois responde juntos, Obrigado.

J: Will quem está cuidando dela, o Drº Choi e a Drª Salles.

Srª Goodwin aparece na sala de espera e todos se levantam.

SG: Rebecca está bem, teve uma pequena concussão e levou 7 pontos.

J: Podemos vê-la agora?

SG: Sim, ela está na sala de tratamento 2.

Jay e Will entram primeiro na sala e já vão direto para perto de Rebecca e perguntam como ela está?

R: Estou bem, com um pouco de dor de cabeça, mais Salles falou que daqui a pouco melhora, cade a April?

A: Estou aqui minha linda.

R: Obrigada por me ajudar eu abraço ela e choro aliviada por ela estar bem.

A: Shiiii... Eu estou bem não precisa chorar.

R: Eu fiquei com tanto medo do cara perder o controle.

M: Nossa enquanto fechava os vidros vi o desespero do Will e ele tinha que confiar que ajudaríamos você, mais infelizmente ele ainda conseguiu te machucar.

V: Pessoal o importante e que Rebecca está bem, todos estamos bem então vamos deixar ela descansar e vamos descansar também que amanhã e um novo dia. - todos vamos embora.

R: Eu quero ir para casa.

W: Não tem como minha princesa, hoje você vai ter que ficar aqui.

R: Porque se eu estou bem e a Salles falou que a dor daqui a pouco vai passar.

W: Eu não posso te liberar somente o seu médico pode te dar alta.

R: Mais vocês podem assinar para eu ir embora?

J: Becca por favor eu vou ficar com você aqui mais pelo menos essa noite você precisa ficar em observação.

R: Faço uma cara de choro, mais meus irmãos estão com os olhos inchados de chorar e acho que realmente devo ouvir a eles. Tudo bem eu fico, mais não e melhor vocês irem para casa descansar?

J: Não minha princesa eu vou ficar com você.

W: Eu também vou ficar com você.

R: Ok, só que não tem necessidade dos dois ficarem aqui. Se for para os dois ficarem aqui vamos para casa e vocês ficam me olhando em casa.

OS HALSTEADOnde histórias criam vida. Descubra agora