Capítulo 23

222 18 3
                                    

R: Oi Jay vocês já chegaram e você nem me chamou, como a Tati está?

J: Oi princesa deixamos você descansar provavelmente o turno foi agitado e a Tati está bem.

R: O turno foi tranquilo mais quase não consegui dormir à noite por isso cheguei e apaguei.

J: Que bom que descansou.

R: E Tati está descansando?

J: Está sim eu também vou deitar e tentar descansar um pouco tem comida pronta na cozinha.

R: Obrigada e vai descansar sim eu vou dar uma saída com a Stella.

J: Tudo bem qualquer coisa me liga.

R: Vou para cozinha almoço e subo para o quarto para ligar para a Stella.

Ligação para Stella on...

S: Oi amiga.

R: Amiga você está muito ocupada hoje ou já tem planos?

S: Não estou de folga no Molly's porque aconteceu alguma coisa?

R: Queria que fosse comigo ver dois apartamentos que agendei para hoje.

S: Claro que vou amiga daqui a 30 minutos passo para te pegar.

R: Amiga você é maravilhosa.

S: Eu sei... - começamos a rir...
Até daqui a pouco.

Ligação para Stella off...

R: Tomo um banho me arrumo faço uma maquiagem leve pego minha bolsa e desço para encontrar com a Stella, quando chego na entrada do prédio ela está chegando junto com Severide.

S: Oi amiga espero que não fique chateada do Severide ir com a gente.

Sev: Também se ficar o problema é dela pois eu vou junto.

R: Desde quando eu me importo de estar com vocês.

Sev: Mais fala ai você já falou com o Jay ou vai fugir de casa? Pois se for fugir de casa ele vai colocar a inteligência toda atrás de você....kkkkkk

R: Severide você está bem engraçado hoje mais já falei com ele.

S: Amiga eu fico muito feliz por você.

Sev: Você falou com o Connor?

S: Severide você está muito fofoqueiro.

R: Deixa ele amiga, eu conversei com ele também antes mesmo de falar com o Jay e se a sua curiosidade e saber se ele me chamou para morar com ele sim mais eu não quis.
Fomos nos dois apartamentos mais eles não me agradaram quando saímos do último meu celular toca e vejo que é o Connor.

Ligação do Connor on...

R: Oi amor.

C: Oi meu amor tudo bem?

R: Está sim e você como está? - pergunto preocupada pois a voz dele está diferente.

C: Bem estou saindo do Med agora e queria muito te ver.

R: Eu estou com a Stella e o Severide acabamos de sair da visita dos dois apartamentos que falei com você mais não achei um para fechar negócio.

C: Posso ir encontrar vocês?

R: Estamos perto do Med que encontrar com a gente no Starbucks da esquina?

C: Claro.

R: Nos encontramos lá.

Ligação do Connor off...

R: Pessoal vamos encontrar com o Connor ali no Starbucks?

Sev: Claro você paga o café.....kkkkkkk

OS HALSTEADOnde histórias criam vida. Descubra agora