R: Fico deitada mais 5 minutos, levanto e desço encontro Jay esperando a Tati na sala.
J: Não está conseguindo deitar não? - pergunto preocupado dela está sentindo muita dor e precisar voltar com ela para o hospital.
R: Estou mas o Severide está vindo para cá.
J: Severide? Fazer o que aqui?
R: Jay Severide e meu amigo, ele não está conseguindo ficar em casa e pensando em tudo que poderia ter acontecido com a Stella, então ele me ligou para conversar e eu mandei ele vir para cá, mas se tiver algum problema meu amigo vir aqui a gente pode sair para dar uma volta.
J: Becca calma, eu só estranhei.
Sei que você está preocupada com tudo que aconteceu hoje é não vou levar em consideração, te amo e se você quiser posso subir agora.R: Jay, desculpa eu ter descontado em você não precisa subir não pode ficar aqui vai ser bom que o Severide te faz companhia para ver o jogo e distrai a cabeça dele. A campainha toca e eu peço para Jay abrir a porta para mim.
J: Oi Severide, entra.
Sev: Jay desculpa incomodar.
J: Que nada entra aí, Becca está lá no sofá estamos vendo o jogo, quer uma cerveja?
Sev: Aceito sim Jay, oi Becca.
R: Oi Severide senta aqui.
Sev: Connor ou Will falaram alguma coisa?
R: Nada ainda, nenhum dos dois mandou mensagem.
J: Eu falei com Will ainda pouco a Stella ainda está sedada, só de manhã que eles vão tirar a medicação para ela acordar.
R: Então continua a mesma coisa. Severide e Jay ficaram vendo o jogo, Tati chegou e ficou vendo jogo e conversando com eles, resolvo passar uma mensagem para o Connor.
Oi meu lindo.
Como está a Stella?
Beijos com carinho
Becca.
1 hora após o envio da mensagem Connor visualiza e responde.
Oi minha linda, estava em cirurgia.
Stella está estável e bem.
Como você está? Ouvi Will falando com a April que você estava com dor.
Passou a dor? Espero que já tenha passado.
Beijos com carinho
Connor
Logo respondo a mensagem dele.
Imaginei que estava ocupado, mais sabia que assim que pudesse me responderia.
Obrigada por cuidar da Stella, ela e muito importante para mim.
Ainda estou com um pouco de dor mais não como estava.
Jay e Will são dois fofoqueiros, pois o Will não fala comigo desde que sai do hospital.
Beijos com carinho
Becca
Ele logo visualiza e responde.
Minha linda não quer voltar para o hospital não?
Assim posso ficar de olho em você e na Stella?
Não gosto de saber que você não está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HALSTEAD
FanficRebecca Halstead é irmã de Jay Halstead e Will Halstead, porém conviveram muito pouco devido aos problemas que seus irmãos tinham com o pai Pet Halstead, que se tornou muito ranzinza após a morte de sua esposa Eliza Halstead.