R: Fui lá fora com o tio Hank que veio me dar um abraço e me entregar o meu presente, mais ele foi embora e eu o acompanhei.
J: Só isso mesmo princesa?
R: Sim.
J: Você quer ir embora?
R: Não só vou sentar um pouco ali no bar para descansar e beber uma água, sento e peço uma água a Stella e fico pensando.
Sev: Tem alguém em qualquer outro lugar que não é aqui curtindo sua festa de aniversário.
R: Verdade, só estava pensando em tudo que aconteceu na minha vida.
Sev: Começo a rir.
Ainda bem que você tem 16 anos pois se tivesse uns 25 ficaria pensando até amanhã.R: Tive que rir também.
J: Princesa vamos embora?
R: Jura que você quer ir embora?
J: Sim, amanhã acordamos cedo.
R: Me despedi de quem ainda estava lá e de repente Will me chama.
W: Becca tem alguém querendo falar com você aqui no meu celular e me mostrando uma chamada de vídeo do Connor que estava em Nova York em um congresso.
Vídeo chamada com Connor on...
C: Oi Becca feliz aniversário.
R: Obrigada Connor, você perdeu minha festa surpresa.
C: Infelizmente eu tive que vir para cá, mas comprei o seu presente e assim que voltar te entrego.
R: Obrigada Connor, mais não precisava se preocupar com isso.
C: Vou deixar você curtir sua festa, parabéns.
R: Beijos e boa sorte ai, até a volta.
C: Um beijo para você também, se cuida hem.
R: Pode deixar, você também se cuida.
Vídeo chamada com Connor off...
R: Aqui Will seu celular.
W: Bacana da parte dele ligar para te dar parabéns.
R: E sim, ele é muito legal.
J: Princesa vamos, vou dar uma carona para a Tati antes de ir para casa.
R: Olho para Jay e falo me deixa em casa primeiro depois você leva ela.
J: Tem certeza?
R: Claro estou muito cansada e feliz, porém preciso dormir se não vou ter que faltar o colégio. - Jay estaciona o carro no prédio sobe os presentes para mim enquanto eu falo com a Tati e ela me abraça.
É melhor o Jay dormir lá na sua casa pois está tarde, ela rir.
T: Becca você não existe.
R: Eu existo sim e estou bem aqui.
J: Becca daqui a pouco eu estou de volta.
R: Não Jay a gente se vê amanhã?
J: Como assim?
R: Você leva a Tati lá e volta amanhã pois está muito tarde para você ir lá e voltar ou então ela dorme aqui?
J: Não vou deixar você ficar em casa sozinha ainda mais hoje, estou com um aperto aqui. - aponto para o coração.
R: Tudo bem então, Tati você e voto vencido e vai dormir aqui, amanhã você vai trabalhar com uma roupa minha ou Jay te leva em casa antes do trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HALSTEAD
FanfictionRebecca Halstead é irmã de Jay Halstead e Will Halstead, porém conviveram muito pouco devido aos problemas que seus irmãos tinham com o pai Pet Halstead, que se tornou muito ranzinza após a morte de sua esposa Eliza Halstead.