J: Oi minha princesa. - digo com os olhos marejados de felicidade por ela ter acordado.
R: Obrigada.
EC: Oi Rebecca como está se sentido?
R: Com muita dor de cabeça.
EC: Ok, você lembra o que aconteceu?
R: Eu me lembro de ter saído do quartel estava indo para casa é alguma coisa atingiu a minha cabeça.
EC: Tudo bem eu vou pedir para virem te aplicar a medicação e daqui a pouco eu volto para fazer alguns exames.
R: Obrigada. - digo com uma lágrima escorrendo pelo meu rosto de alívio por ele ter me encontrado.
EC: Pessoal vamos lá fora um pouquinho retiro todos do quarto.
April pode colocar tramal na Becca para aliviar as dores.A: Vou levar agora.
EC: Bom pessoal pelo visto ela não se recorda de nada, mas não podemos contar enquanto estiver sentindo essa dor de cabeça, vou pedir ao Drº Charles para avaliar e estudarmos a melhor forma de contar a ela.
J: Obrigado Drº Choi, podemos voltar e ficar com ela?
EC: Sim só que ela precisa descansar não forçar a cabeça.
C: Pode deixar.
R: Todos voltam para o quarto e os olhares em mim me deixa preocupada.
Jay o que aconteceu?C: Amor você precisa descansar depois conversamos. - não vou ter coragem de falar a verdade para ela.
R: Eu tenho o direito de saber o que aconteceu.
J: Tem sim princesa mais não agora.
R: Jay obrigada por me encontrar eu tive tanto medo... - Jay não deixa nem eu terminar a frase.
J: Becca eu não te encontrei sozinho, todos me ajudaram e não precisa agradecer.
R: Eu amo vocês. - digo com um nó na garganta e lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
W: Pequena se você ficar chorando vai aumentar sua dor de cabeça, por favor tenta se acalmar.
Sev: Becca descansa quando essa dor de cabeça melhora dessa dor de cabeça a gente conversa. - não sei quem vai contar só sei que eu não consigo.
R: Deito a cabeça na perna da Stella e fico segurando a mão do Connor e do Jay, por conta da medicação estava sonolenta e logo dormi de novo.
J: Preciso avisar o Voight.
Sev: Eu também vou avisar o pessoal do quartel.
Ligação para o Voight on....
V: Voight
J: Sargento Becca acordou.
V: Que ótima notícia como ela está?
J: Bem mas estava com dor de cabeça e deram uma medicação e está dormindo novamente, ela ainda não lembrou do que aconteceu.
V: Bom pois assim pode ser preparada para receber a notícia estamos indo para aí.
Ligação para o Voight off....
C: E aí como ficou o caso dela?
S: Conseguiram achar quem a violentou?
J: O Voight falou que resolveu tudo não me passou detalhes e quando ele fala assim e sinal que....
S: Espero que ele tenha matado.
C: Pessoal ela está dormindo pode acordar a qualquer momento então vamos evitar os assuntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HALSTEAD
FanfictionRebecca Halstead é irmã de Jay Halstead e Will Halstead, porém conviveram muito pouco devido aos problemas que seus irmãos tinham com o pai Pet Halstead, que se tornou muito ranzinza após a morte de sua esposa Eliza Halstead.