5 meses após o acidente do Connor...
S: Amiga mais um turno que chega ao fim e hoje temos o chá de bebe da Tati e ai animada?
R: Estou sim amiga, vou direto para casa do Jay ajudar ela a arrumar tudo.
S: Você não está muito animada posso saber o motivo?
R: Só cansada amiga, não consegui dormir direito essa noite.
Sev: Temos que nos preocupar?
R: Nada para vocês se preocuparem estou bem e vou correr pois Jay já deve estar me esperando lá fora, beijos vejo vocês a noite.
J: Bom dia princesa o turno foi puxado?
R: Bom dia não foi tranquilo e você como está?
J: Eu estou bem, você que não me parece bem.
R: Eu estou bem só um pouco cansada.
J: Quer conversar?
R: Não tem nada para conversarmos.
J: Tem alguma coisa te incomodando e você vai me contar.
R: Não tem nada acontecendo só não conseguir dormir a noite.
J: Ok. - fomos para o meu apartamento onde Becca me ajudou a organizar tudo para o chá de bebe, acabamos de arrumar tudo e ela foi em casa para se arrumar e voltar.
T: Amor está tudo bem com a Becca?
J: Ela me falou que sim mais tem alguma coisa incomodando ela e eu vou descobrir.
T: O que será que está acontecendo?
J: Amor não é nada demais você não precisa se preocupar pode deixar que vou descobrir e resolver. - me abaixo e dou um beijo na barriga dela e fico falando
No apartamento de Becca...
C: Amor está acontecendo alguma coisa?
R: Está tudo bem amor.
C: Posso saber o porquê desse desanimo? Nem parece que está indo para o chá de bebe da sua sobrinha.
R: Só estou cansada não dormi direito essa noite.
C: Turno pesado?
R: Vou só passar o perfume para podermos ir.
C: Quer conversar antes de irmos?
R: Não tenho nada para conversar só não conseguir dormir direito essa noite.
C: Ok.
No apartamento de Jay....
W: Oi Jay ficou linda a decoração.
J: Tati e Becca que escolheram tudo.
W: E Tati como está agora falta pouco para a Eliza chegar.
J: Ela está bem é eu não vejo a hora de estar com ela nos braços de ver o rostinho dela.
W: Acho que depois que ela nascer você vai sentir falta e querer que ela volte para a barriga da mãe.
T: Também acho cunhado, principalmente quando chegar na fase de namorar.
J: Calma aí pessoal ainda vai demora uns 20 anos para isso acontecer não precisam me estressar com isso.
AR: Você que pensa meu amigo.
J: Ruzek é bom você parar pois eu posso começar a te agredir agora mesmo.
AD: Filhos são maravilhosos Jay, você vai ver.
AO: Eu concordo com o Antônio eu tenho duas filhas e não me arrependo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HALSTEAD
FanfictionRebecca Halstead é irmã de Jay Halstead e Will Halstead, porém conviveram muito pouco devido aos problemas que seus irmãos tinham com o pai Pet Halstead, que se tornou muito ranzinza após a morte de sua esposa Eliza Halstead.