Capítulo 24

202 20 6
                                    

15 dias após os acontecimentos....

R: Bom dia Jay.

J: Bom dia minha princesa. - digo com uma voz triste e um nó na garganta.

R: Jay você não precisa ficar assim só porque hoje vou me mudar.

J: Eu juro que eu estou tentando mais está difícil demais para mim. - eu tento disfarça estou tentando levar numa boa mais está difícil.

R: Para mim também foi e está sendo difícil tomar essa decisão, tenho medo de não dar conta, de me sentir sozinha, de acontecer alguma coisa mais sei que mesmo que eu não esteja morando aqui eu sempre posso contar com você. - digo abraçando ele e secando as lágrimas do rosto dele.

J: Pode sim minha princesa mas eu sei que você da conta, não vai acontecer nada e sozinha também jamais ficara. - a campainha toca e eu vou atender.
Oi Stella e Severide tudo bem? Fiquem a vontade.

Sev: Estamos bem e Becca já acordou ou ainda está dormindo?

R: Já acordei e estava colocando a mesa para tomarmos café seu linguarudo.

Sev: Nossa o que você está querendo puxando saco assim?

S: Chega vocês dois parecem duas crianças né Jay....kkkkk

J: Imagino dentro do Squad como é...kkkk

R: Não dentro do Squad ele e meu tenente e tenho que respeitar.

Sev: Aqui eu também continuo sendo o seu tenente sabia disso.

R: Bom saber que assim te trato do mesmo jeito durante o serviço. - a campainha toca e eu vou abrir.
Oi amor. - dou um selinho nele e caminhamos para dentro do apartamento.

C: Oi meu amor e ai animada para a mudança?

R: Eu estava até o chato do SEVERIDE ficar me perturbando...kkkkkk, vem amor vamos tomar café primeiro.

S: Quero saber se já pensou o que vai fazer de almoço para a gente.

R: Claro Jay o que vai ser o almoço?....kkkkkk

J: Você e muito cara de pau.

T: Bom dia pessoal pode deixar Becca como não vão me deixar levar as coisas da mudança eu faço o almoço.

R: Cunhada você é um amor.

Sev: E você é mais cara de pau do que eu pensava.

R: Fazer o que se todos me amam e fazem de tudo por mim...kkkkk

S: Severide nessa você perdeu porque você faz tudo que a Becca quer.....kkkkkk

Sev: Claro que não eu só vim ajudar hoje na mudança por causa do meu amigo Jay até porque ele vai se livrar dessa mala que e a Becca.

T: Chega, já ficou claro que fazemos sim as vontades da Becca e pronto.

J: Não podemos stressar minha gestante.

Sev: Prometo não implicar mais com a Becca na sua frente mais se eu esquecer me lembra.

R: Eu mesma te lembro agora vamos logo começar a levar as coisa para o outro apartamento.

S: Amiga o que é tudo isso?

R: São minhas roupas e eu tirei muitas para dá.

Sev: Imagina como não era antes....kkkkk

C: Amor pelo menos você não pode falar que está sem roupa.

J: Acredite em mim Connor ela fala.

R: Vocês vão começar a carregar ou vão continuar questionando. - meu celular toca e vejo na tela que e o tio Hank.

Ligação do Voight on...

R: Oi tio Hank tudo bem?

V: Oi minha pequena está tudo bem, mais eu como sempre preciso de uma ajuda sua.

R: Posso saber o que é?

V: Vou precisar que você se infiltre com a Kim para conseguirmos descobrir onde a gangue escondeu o dinheiro do assalto a banco.

R: Tudo bem tio pode contar comigo, isso será quando?

V: Preciso de você hoje as 18 horas aqui.

R: Preciso lavar alguma coisa?

V: Você vai de garota de programa mais acredito que temos roupas aqui para você.

R: Ok eu estou fazendo minha mudança agora mais estarei ai no horário que me pediu.

V: Tudo bem pequena até mais tarde se precisar de alguma coisa avisa.

Ligação do Voight off....

J: O que ele queria? - pergunto curioso pois Voight não é de ligar para ninguém atoa.

R: Que eu ajude ele hoje à noite.

J: Não vai mesmo e o caso do assalto ao banco?

R: E sim é eu já falei que vou.

Sev: Becca deve ser muito perigoso, nem o seu irmão quer que você vá.

R: Eu não estarei sozinha vou para ajudar a Kim, para ele me ligar e pedir isso deve ser por não ter saída é o Jay nunca quer que faça nada.

J: Por isso mesmo não conseguimos muitas pistas e usar você o Voight deve estar louco.

C: Amor por favor e muito perigoso.

S: Gente até parece que vocês não conhecem a Becca e ela já falou que vai, só nos resta esperar e acompanhar de longe.

J: Eu preciso ter uma conversa muito seria com o meu sargento, como ele te coloca na investigação sem falar comigo e ainda mais em casos como esse, quando vai ser isso?

R: Hoje às 18 horas na delegacia é você não vai falar nada com ele pois todas as vezes que eu precisei ele moveu céus e terras para me ajudar.
Vamos logo levar as coisas toda para o apartamento e não quero ninguém com cara de enterro pois vai dar tudo certo. - terminamos de levar tudo para o meu apartamento e passamos o resto do dia ajeitando as coisas.

J: Princesa vou em casa me arrumar e passo aqui para te pegar daqui a 20 min, tem certeza que não quer desistir?

R: Tudo bem vou me arrumar e claro que não vou desistir. - subo para o quarto tomo um banho e coloco uma roupa qualquer, pego uma bolsa e coloco uma sapato de salto e uma roupa que talvez possa usar mais tarde, desço para esperar o Jay.
Vocês querem me esperar aqui?

C: Não podemos ir com você?

R: Não ou vocês vão ficar aqui ou na delegacia.

Sev: Ficaremos aqui e você vai avisar a gente assim que tudo for resolvido.

R: Pode deixar que aviso sim agora eu vou descer e esperar o Jay lá embaixo, eu estou sem chave.

C: Se cuida amor qualquer coisa me liga te amo muito. - dou um beijo nela.

S: Amiga vai lá e manda ver quando acabar e você ligar pedimos pizza para comermos.

R: Super apoio e o Severide paga a pizza.

Sev: Mais e muito abusada mesmo, se você chegar aqui bem e sem nenhum arranhão eu pago todas as pizzas que você quiser hoje.

R: Nossa vocês são testemunhas em, agora eu vou descer não esqueçam que eu amo vocês.

S: Para com isso amiga, volta logo.

Na delegacia....

Continua...

Não deixem de comentar e votar

Bjus

Elana Modena

OS HALSTEADOnde histórias criam vida. Descubra agora