Capítulo 22

215 17 3
                                    

R: Bom dia Jay.

J: Bom dia princesa dormiu bem?

R: Dormi sim e acordei mais cedo para podermos conversarmos 10 min antes de eu ir para o quartel.

J: O que aconteceu?

R: Jay eu estou querendo reformar o apartamento que era do papai.

J: Ok Becca podemos pensar nisso, mais podemos fazer isso daqui a alguns meses.

R: Não Jay na verdade eu estava pensando em ver um profissional depois que eu sair do turno.

J: Tudo bem princesa e bom pois a gente fica tendo uma ideia de quanto vamos gastar mais ou menos para quando formos fazer, podemos alugar ele e depois que repor o dinheiro da reforma veremos que o fazer.

R: Jay você não entendeu eu pretendo reformar para me mudar para lá.

J: O QUE?

R: Eu pretendo me mudar para lá caso vocês concordem, eu reformaria ele e depois poderíamos sentar e conversar e eu daria um valor para vocês referente ao aluguel.

J: REBECCA POR QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM SE MUDAR PARA LÁ, ESTÁ ACONTECENDO ALGUMA COISA QUE EU PRECISE SABER?

R: Está sim Jay.

J: BECCA O QUE ESTÁ ACONTECENDO FALA COMIGO?

R: Você será pai, seu apartamento tem 2 quarto e um deles e ocupado pela sua irmã que tem 19 anos mais que vive na sua casa.

J: Becca qual o problema eu te amo e não quero que você saia daqui, estamos pensando em procurar um apartamento de 3 quartos.

R: Eu também te amo e muito, por isso eu preciso deixar você ter a sua vida, não e justo vocês ficarem casando apartamento maior por minha causa.
Vocês precisam começar a realmente ter a vida de vocês o canto de vocês.

J: Becca você prometeu nunca me deixar.

R: Jay eu não vou morrer, nem estou me mudando para outro país, eu só vou está morando em outro apartamento. - vejo que Jay está com os olhos cheios de lágrimas.

J: Mais você quer ir morar so-sozinha. - um nó se forma na minha garganta com medo de tudo que pode acontecer.

R: Tudo bem Jay pode deixar que eu vou ver um apartamento para alugar e quando vocês quiser mexer naquele a gente vê, preciso ir pois vou me atrasar.

J: Não Becca por favor vamos conversa você entendeu tudo errado.

R: Jay eu não entendi nada errado só estou te avisando que se o problema é o apartamento do papai tudo bem eu procuro outro.

J: Eu te levo no quartel e vamos conversando.

R: Não muito obrigada eu vou andando mesmo.

J: Princesa por favor. - puxo ela pelo braço para impedir dela sair.

R: Não Jay por favor eu preciso ir trabalhar não quero conversar com você agora.

J: Tudo bem desculpa. - ela sai bate a porta e nem me responder preciso falar com Will.

Ligação para Will on....

W: Oi Jay, aconteceu alguma coisa?

J: Rebecca quer sair de casa.

W: Ela está pensando em morar com o Connor?

J: Não ela me falou de reformar o apartamento do papai e se mudar.

W: Nossa que bacana Jay assim você e Tati não precisam sair daí.

J: Você ouviu o que acabou de falar?

OS HALSTEADOnde histórias criam vida. Descubra agora