Capítulo 25 (Última Parte)

202 19 8
                                    

Sev: E ai Jay tudo bem?

J: Acho eu sim.

Sev: Que aconteceu?

J: Becca não atende o telefone e ainda não chegou.

Sev: Ela pode estar tomando banho ou se arrumando vamos tomar uma cerveja daqui a pouco ela retorna ou aparece aqui.

J: Você pode estar certo vamos lá.

S: Amor já passou meia hora que o Jay tentou falar com a Becca e até agora ela não retornou ou apareceu eu realmente estou preocupada.

Sev: Bom vou ligar para o Connor e saber se houve mudança de planos.

Ligação para o Connor on...

C: Oi Severide tudo bem?

Sev: Oi Connor você está com a Becca?

C: Não eu vim para o Med e ela falou que iria terminar de arrumar a cozinha, se arrumar e ia para o Molly's, mais ela já deveria estar ai a muito tempo.

Sev: O Jay tentou falar com ela mais ela não atende, ai eu resolvi te ligar para saber se vocês estavam juntos.

C: Não e estou preocupado por ela não atender as ligações do Jay será que aconteceu alguma coisa?

Sev: Não sabemos mais vou com o Jay até o apartamento dela e te ligamos assim que soubermos alguma coisa.

C: Obrigado Severide, assim que tiver qualquer notícia me avisa.

Sev: Pode deixar.

Ligação para o Connor off...

S: É ai amor, Connor está com ela?

Sev: Não ele falou que ela ficou em casa terminando de arrumar a cozinha e que iria se arrumar e vir para cá vou chamar o Jay para irmos lá ver o que está acontecendo.

S: Será que aconteceu alguma coisa com ela? - pergunto preocupada.

Sev: Vamos pensar positivo deixa eu ir falar com o Jay. - levanto e vou até a mesa que o Jay está sentado com o pessoal da delegacia.

Jay posso falar com você rapidinho?

J: Claro conseguiu falar com a Becca?

Sev: Não acho melhor irmos no apartamento dela.

J: Ok vou pegar o meu casaco e ver com o sargento se ele consegue rastrear o celular dela.

Ligação para o Voight on....

V: Voight.

J: Sargento preciso de sua ajuda.

V: O que aconteceu Halstead?

J: Preciso que localize o celular da Becca.

V: Ok mais o que aconteceu?

J: Ela não está atendendo as ligações e não apareceu até agora no Molly's conforme combinou.

V: O Mouse está rastreando agora e está mostrando que ela está em casa.

J: Obrigado sargento estou indo para lá.

V: Encontro com você lá.

Ligação para o Voight off...

Sev: E ai?

J: Ele rastreou o celular dela e deu que ela estava em casa.

Sev: MERDA....

J: Vamos o Voight irá encontrar a gente lá.

Sev: Ela queria ficar em casa nós convencemos ela que hoje não era ainda um bom dia para ela ficar sozinha.

J: Porque ela não atende a merda do telefone.

OS HALSTEADOnde histórias criam vida. Descubra agora