- Quê ?? - o Gui me olhava com uma cara completamente chocada. E eu entrei em pânico novamente.
- Aí meu deus, eu sabia você não queria, mas não tem problema, eu vou cuidar sozinha, meu deus, mas eu não sei cuidar de recém-nascido, o que eu vou fazer ? - me afastei dele e comecei a disparar falando e foi nessa hora que tirei o Gui do transe.
- Becca - ele chegou perto de mim de novo e segurou seu rosto bem perto do meu, olhando no fundo dos meus olhos - nunca foi e nunca vai ser uma possibilidade eu não assumir essa criança, fico até ofendido de você ter pensando isso sobre mim - vi um traço de decepção em seu olhar.
- Desculpa meu amor - dei um abraço nele - eu estou surtando esses dias todos, eu achei que eu ia morrer - me afastei para olhá-lo de novo.
- KKKKK - ele soltou uma gargalhada.
- Shii, você vai acordar a Emma desse jeito e é sério, se a Carol não tivesse vindo aqui, eu não sei o que seria de mim.
- Eu te amo Becca, eu te amo muito - ele toma meus lábios juntos ao seu e logo me pegou pela cintura e começou a me rodar pela sala - você está me fazendo o homem mais feliz desse mundo !! Eu vou ser pai de novo !!! - o Gui estava transbordando de alegria, nunca vi ele assim.
- Gui !! Para, para - disse entre risadas - eu estou ficando tonta e enjoada.
- Desculpa, desculpa - ele me colocou no chão e me encheu de beijos.
- Tudo bem - retribui o beijo dele e logo ele se afastou e ficou me olhando.
- Promete que vai me deixar participar de tudo ? - ele me perguntou depois de um tempo com um olhar sério.
- Claro meu amor, eu ia mesmo te pedir isso, eu só tenho você e quero você em todos os momentos comigo - apertei sua mão como uma forma de lhe confirmar mais ainda isso.
- Obrigada - ele me abraçou - você não sabe como isso é importante para mim - e realmente parecia ser.
- É importante para mim também, quero você presente em todos os momentos da vida desse bebê - ele se abaixou e beijou a minha barriga.
- Oi neném, saiba que você vai ter uma mãe incrível e uma irmã também, estamos todos ansiosos para te conhecer - ele colocou a cabeça em minha barriga e eu fiz carinho no cabelo dele.
- Ele vai ter um pai incrível também, eu tenho certeza disso - nessa hora ouvimos a Emma chorar pela babá eletrônica.
- Eu pego ela - ele deu mais um beijo na minha barriga e subiu correndo até o quarto dela.
- Oi Em - fui até os dois logo que chegaram na sala.
- Filha, você vai ter um irmãozinho filha, tem um bebezinho aqui igual a você - ele colocou a mão na minha barriga emocionado.
- Mãozinho - a Emma tentou falar e toda vez que ela fazia isso eu ficava toda boba.
- A mamãe e o papai vão ter outro bebezinho, mas a Emma vai continuar sendo nosso bebezinho também, tá bom ? - o Gui falou e ela assentiu, logo em seguida ela me olhou.
- Mamãe - depois que ela falou isso foi como se o mundo tivesse parado. Eu e o Gui ficamos completamente chocados.
- O que você disse filha ? - ele perguntou com cuidado.
- Mamãe - na hora que ela repetiu eu não aguentei, cai em prantos. O Gui me puxou para perto dele e parecia chorar também.
- Ah meu amor, mamãe está muito feliz, sabia ? - peguei ela do colo do Gui - mamãe te ama muito - dei um beijo nela.
- Mamãe !! - ela falou de novo com mais empolgação e nos rimos. Não acredito que a primeira palavra dela foi justamente essa e ainda mais para mim. Era notório o meu amor por essa garotinha e saber que ela me considera tanto assim me torna a pessoa mais feliz desse mundo.
Oi gente, o Gui é maravilhoso demais, né ? Vocês estão preparados para uma Emma tagarela ? Ela está a maior graça nesse livro, ansiosa para mais capítulos com ela. Espero que vocês estejam gostando e quinta eu estou de volta 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)
RomanceLivro 2 Parece que a família vai aumentar !! Depois de passar por tanta coisa logo que começaram o namoro, a Becca e o Gui estão vivendo a melhor fase da vida deles e uma surpresa vai deixar a família mais completa ainda !! O Gui está super feliz co...