Estava muito inquieto hoje, desde a hora que sai de casa estava com um pressentimento muito ruim e já estava a ponto de surtar com isso. Não estava conseguindo me concentrar no trabalho e já estava quase saindo para tomar um ar, quando o Davi entrou na sala.
- Que agonia é essa cara ? - disse indo até um sofá que tinha por ali e se jogando por lá.
- Não sei, estou assim desde cedo - apoiei os ombros na mesa e coloquei minhas mãos na testa.
- Aconteceu alguma coisa ? - tirei minha mão do rosto para olhar para ele.
- Não, muito pelo contrário, hoje é um mês do Arthur, inclusive a Becca pediu para te chamar para ir lá em casa mais tarde.
- A claro que vou, você devia ter me dito antes, né ? Nem comprei nada para o meu afilhado.
- Para de besteira - me levantei da cadeira e fui sentar do seu lado no sofá.
- Vou pedir para uma pessoa comprar pra mim - ele disse distraído, pegando o celular para mandar mensagem para alguém e eu olhei surpreso para ele.
- Vai pedir pra quem ? - falei devagar e torcendo para ele continuar distraído.
- Que ?? - ele me olhou assustado, minha tática não deu certo.
- Você disse que ia pedir para uma pessoa comprar, quem é ? - olhei fixamente para ele, esperando uma resposta.
- Você ouviu errado... - ele ficou todo sem graça e guardou o celular.
- Você tá saindo com alguém ??? - fiquei extremamente chocado, nunca vi ele falando de ninguém assim.
- Que ? Não viaja... - ele estava tentando disfarçar, mas não estava dando muito certo, eu já saquei tudo.
- Não acredito que você escondeu isso de mim e ainda continua negando... - eu agora estava chateado, eu contava tudo para ele e ele me esconde algo assim.
- Não tem escondi nada Gui, para de drama, tá ? As coisas só foram acontecendo e eu ainda não tinha achado um momento certo para te contar.
- Então tem uma pessoa mesmo... Uau - ele me olhou aflito e eu levantei do sofá.
- Desculpa cara, mas é complicado...
- Complicado quanto ? Nunca tive problema em contar nada para você e você me vem com esse papo agora ? Falar sério cara, eu achava que você confiava em mim, assim como eu confio em você, mas pelo que estou vendo, eu estava errado.
- Não tem nada a ver com isso, é só que envolve outra pessoa e estamos ainda descobrindo o que está rolando entre a gente. Eu ia te contar, mas queria fazer isso com ela - ele tentou se explicar, mas estava tão chateado que nem prestei muita atenção.
- Não adianta tentar ficar se explicando, que para mim não tem justificativa. Se você puder me deixar sozinho, por favor - fui até a porta e abrir para ele.
- Desculpa... - ele estava com a maior cara de arrependido e se levantou para sair, quando ouvimos meu celular tocar. Vi que era a Becca e realmente conversar com ela, era o que eu precisava naquele momento. Não sabia muito bem o que deu em mim para ficar com chateado com o Davi assim, mas algo está errado e eu podia sentir.
~ Oi meu amor.
~ Bom dia, com quem eu falo ? - um homem falava do outro lado da linha e o que eu estava sentindo se intensificou.
~ Como assim, esse celular é da minha mulher, quem é você ? - o Davi me olhava curioso.
~ Ah, eu sou enfermeiro, trabalho em uma ambulância e acabamos de resgatar a sua mulher de um acidente.
~ Quê ?? Você está brincando comigo ?? - não podia ser verdade, só podia ser algum tipo de trote ou algo do tipo.
~ Infelizmente não senhor, sua mulher sofreu um acidente de carro, estamos indo agora para o hospital geral - fiquei completamente paralisado. O celular escorregou da minha mão e eu não conseguia enxergar mais nada.
- Gui ?? O que está acontecendo ??? Fala comigo !! - o Davi colocou as mãos nos meus ombros e me sacudiu, mas eu já tinha me desligado do mundo e não entendia mais nada.
- Cara, vai dar tudo certo, eu vou te levar até lá, vamos - ele colocou as mãos nas minhas costas e começou a me empurrar. Até agora não sei como entrei no carro, mas já estavamos em movimento, indo em direção ao hospital.
- Como pode uma coisa dessas Davi ? Porque tinha que acontecer essas coisas com a gente ? - um soluço me escapou e foi difícil controlar os outros.
- Calma Gui, você precisa ser forte agora, tenho certeza que a Becca vai precisar muito de você e nesse estado você não vai conseguir ajudar - ele estava certo, precisava estar bem para a minha mulher.
- Eu não sei o que vai ser de mim se eu perder a Becca... - só de pensar na possibilidade meu peito dói de tanta angústia.
- Não pensa isso, não vai acontecer nada com ela, vamos pensar positivo - nessa hora chegamos na porta do hospital e eu corri porta a fora.
- Boa tarde, me ligaram falando que iam trazer minha mulher pra cá - falei desesperado com a recepcionista, assim que entrei pelas portas do hospital.
- Boa tarde, qual o nome dela senhor ?
- Rebeca - nessa hora a porta se abriu e pensei que era o Davi e olhei na direção. Assim que fiz isso, vi a Becca entrando em cima de uma maca, desacordada, cheia de ferimento por todo o corpo e com uma máscara de respiração no rosto. Foi nessa hora que meu mundo caiu.
Aí gente, vocês são muito agoniados, viu ? Teve gente falando que eu ia matar a Becca e tudo ontem, mas vocês não sabem o que vai acontecer, então calma, pela mor de deus, só deixem as coisas acontecerem e depois vocês brigam comigo. O capítulo de amanhã vai estar de partir o coração, meu Gui sofre, viu ? Vamos torcer para que tudo dê certo, pensamento positivo 🙌.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)
RomanceLivro 2 Parece que a família vai aumentar !! Depois de passar por tanta coisa logo que começaram o namoro, a Becca e o Gui estão vivendo a melhor fase da vida deles e uma surpresa vai deixar a família mais completa ainda !! O Gui está super feliz co...