10

1.6K 138 96
                                    

Acordei no outro dia um pouco confusa, mas logo fui me lembrando dos acontecimentos daquela tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no outro dia um pouco confusa, mas logo fui me lembrando dos acontecimentos daquela tarde.. Senti um leve aperto na minha mão e quando olhei na direção, vi o Gui com a cabeça deitada na ponta da cama e parecia falar alguma coisa baixinho.

- Gui - chamei ele com a voz fraca e logo ele olhou para mim.

- Oi meu amor, que bom que você acordou - ele chegou mais perto, me deu um beijo na bochecha e começou a fazer carinho no meu cabelo.

- Tá tudo bem com o bebê ? - perguntei com medo da resposta, mas depois que eu desmaiei eu não lembrava de mais nada e eu precisava saber.

- Está sim meu amor, graças a deus a gente chegou a tempo - um alívio me invadiu e deixei uma lágrima cair pelo meu rosto.

- Eu fiquei com tanto medo... - disse em meio a soluços. Ele chegou mais perto e me deu um abraço.

- Eu também meu amor, mas agora vai ficar tudo bem, a senhorita vai ficar repousando pelos próximos três meses e tudo vai ficar bem - ele disse se afastando de mim.

- Isso tudo ?? - tenho me saído uma pessoa muito inquieta nesses últimos tempos, sempre estou fazendo alguma coisa e eu nem imagino ficar três meses sem fazer nada.

- Sim e a senhorita não vai falar nada, porque você começou a ter contrações antes do tempo por todo o esforço que estava fazendo. Isso não vai se repetir, viu ? - ele me olhava sério e tudo o que eu podia fazer era concordar - muito bem - dei um sorriso fraco para ele.

- Que horas são ? - era muito ruim apagar e acordar do nada. Não fazia a menor noção de que horas eram e nem se passou muitos dias.

- São 10 horas do outro dia, você estava muito cansada ontem, dormiu a noite toda.

- Nossa é muito ruim apagar assim - ele sorriu para mim e ouvimos uma batida na porta.

- Entra - o Gui respondeu e logo vi a Carol entrando com a Emma no colo.

- Mamãe - ela me chamou assim que me viu.

- Oi meu amor, mamãe estava com saudades de você - a Carol se aproximou e a colocou na ponta da minha cama. Logo eu a puxei para meus braços.

- Mamãe dodói ? - ela me olhava intrigada. Minha garotinha sempre esperta.

- Mamãe vai ficar bem, eu prometo - dei um beijo na cabeça dela.

- Agora vem para o colo do papai, que a mamãe não pode pegar peso - na mesma hora que ele a pegou, ela começou a chorar.

- Não chora meu amor, logo mamãe vai te carregar de novo - eu sempre ficava muito mau quando via ela assim, eu só queria ver ela bem o tempo todo e me esforçava todos os dias para isso, mas parece que não vou conseguir fazer muita coisa por um tempo... Vendo minha agonia, o Gui e o Davi saíram com ela do quarto.

- Você me deu o maior susto, dona Rebeca - a Carol chegou mais perto e segurou na minha mão.

- Eu também levei o maior susto, mas vai ficar tudo bem agora - passei a mão na minha barriga, para sentir meu filho e ter mais uma certeza que estava tudo bem.

- A senhorita vai ter que se comportar e eu mesmo vou garantir isso - ela fez uma cara de convencida.

- E como a senhorita pretende fazer isso ? - perguntei querendo fazer graça, mas confusa com o que ela falou.

- Eu vou ficar um tempo lá com vocês, quero ajudar no que for preciso e hoje mesmo vou em casa pegar algumas coisas e me mudar para sua casa.

- Sério ?? - nem estava acreditando, eu tinha a melhor amiga do mundo.

- Claro, preciso garantir que meu afilhado só nasça na hora certa - ela sorriu para mim e colocou a mão dela em cima da minha.

- Obrigada Carol, eu não sei o que seria da minha vida sem vocês. O Davi dormiu lá também ? - não poderia perder a oportunidade de perguntar, já tem um tempo que estou percebendo algumas coisas e eu preciso descobrir.

- Sim... - ela ficou meio sem graça e eu sorri com a sua reação. Ali tem...

- Vocês dormiram juntos ??? - perguntei chocada e dei risada da cara que ela fez.

- Não, claro que não - nunca vi a Carol assim, envergonhada, será que é o que eu estou pensando ??

- Sei... - fiquei um tempo a analisando e logo ela tratou de mudar de assunto.

- Você quer alguma coisa ? Está com fome ? - ela me perguntou já saindo de perto de mim. Eu precisava descobrir logo o que estava acontecendo.

- Porque você está mudando de assunto ? - insisti para ver se ela falava logo, mas não adiantou muito.

- Por nada Becca, meu deus, você quando cisma com uma coisa é só Jesus na causa - ela parecia meio irritada.

- Calma Carol, só quero saber o que está acontecendo - dei risada e ela me olhou brava.

- Não está acontecendo nada - ela parou na minha frente e cruzou os braços.

- Tudo bem, tudo bem, se você está dizendo... - nessa hora o Gui e o Davi voltaram e o assunto morreu ali, mas eu sabia que alguma coisa estava rolando entre o Davi e a Carol e eu ia descobrir custe o que custar. Só vou ficar um pouco chateada por ela não ter me contado logo, mas é o jeito dela, eu ia ter que relevar.

Olá, o capítulo de hoje saiu um pouco mais cedo e será que temos sinal de casal novo à vista ?? Eu gosto muito da Carol, acho que ela merece um final feliz também, né ? Mas, vamos ver o que vai acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, o capítulo de hoje saiu um pouco mais cedo e será que temos sinal de casal novo à vista ?? Eu gosto muito da Carol, acho que ela merece um final feliz também, né ? Mas, vamos ver o que vai acontecer. Amanhã eu volto com mais 😘.

Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora