23

1.2K 124 54
                                    

- Sim, ela está viva, ocorreu tudo bem na cirurgia, mas os ferimentos da dona Rebeca foram muito graves e infelizmente ela está em coma - olhei perplexo para ele - não sabemos ao certo se ela vai acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim, ela está viva, ocorreu tudo bem na cirurgia, mas os ferimentos da dona Rebeca foram muito graves e infelizmente ela está em coma - olhei perplexo para ele - não sabemos ao certo se ela vai acordar.

- Como assim não sabe se ela vai acordar ? Quer dizer que ela pode ficar dormindo para sempre ? - perguntei sem acreditar no que eu estava ouvindo.

- Infelizmente sim - não, não podia ser, isso não podia estar acontecendo, não era justo com a gente.

- Ela está na UTI, mas se o senhor quiser olhar ela de longe rapidamente, pode - assenti e o segui até lá. Fiquei atrás de uma parede de vidro e de lá consegui ver a Becca dormindo, ainda com vários tubos no rosto e vários curativos por todo o corpo. Minha vontade era estar do lado dela, nesse momento, segurando sua mão e dizendo que tudo ia ficar bem. Encostei minha testa no vidro e sofri por vê-la ali. Minha vontade era sair atropelando todo mundo para entrar, mas o médico estava grudado em mim, justamente para que eu não fizesse isso.

- Precisamos voltar senhor - dei um adeus silencioso e voltei cabisbaixo com o médico para onde estávamos antes.

- Bom, acho melhor o senhor ir para casa descansar - o médico disse assim que entramos na sala de espera.

- Não, eu não vou sair de perto dela, eu só saiu daqui com a Becca junto comigo.

- Acredito que isso na vá adiantar de nada, mas se o senhor achar que é o melhor, fique a vontade. Se tiver alguma informação, eu venho falar com você - assenti e ele me deixou sozinho. Não sabia onde o Davi estava e nem estava ligando muito para isso.

Fiquei a tarde toda sentado na cadeira da recepção completamente desolado, sem saber o que pensar, o que fazer, meu mundo tinha sido destruído e me faltava forças para continuar. Em algum momento o Davi voltou e sentou ao meu lado sem dizer nada. Já a noite ele falou comigo e eu lembrei de tudo o que me esperava.

- Gui, sua mãe quer falar com você - o Davi me estendeu seu celular e fui até o lado de fora para falar com ela.

~ Oi mãe.

~ Gui, preciso que você volte para casa, a Emma está desconfiada que tem alguma coisa acontecendo e o Arthur não para de chorar. Não vou conseguir dar conta dos dois. Desculpa filho, mas os seus filhos precisam de você.

Minha mãe estava certa, eu não podia abandonar os dois assim, tenho que certeza que a Becca ia querer que eu ficasse do lado dos dois nesse momento.

- Eu preciso ir para casa - disse devolvendo o celular para o Davi, assim que voltei onde ele estava.

- Você quer que eu fique aqui ?

- Você faria isso ?

- Claro, eu passo a noite aqui e amanhã cedo você volta - eu não podia estar mais grato com isso, era muito bom saber que ia ficar alguém aqui com a Becca.

- Obrigada cara, muito obrigada mesmo - dei um abraço nele e fui em direção a saída para pedir um táxi. Logo estava em casa e antes de entrar, respirei fundo e coloquei a minha melhor expressão para não assustar a Emma.

- Mãe, cheguei - assim que entrei em casa, senti o cheiro do perfume da Becca e sabia que ia ser muito difícil ficar ali sem ela.

- Papai - a Emma veio correndo na minha direção e abraçou minhas pernas.

- Oi filha, papai veio ficar com você - peguei ela em meu colo e lhe dei um abraço apertado.

- Cadê a mamãe, papai ? - droga, era para eu ter pensando em uma desculpa no caminho, mas nem isso eu fui capaz.

- A mamãe... Bom filha, eu preciso contar uma coisa para você - fui com ela até o sofá e coloquei ela no meu colo, virada para mim - a mamãe ficou doente e vai precisar ficar um tempinho no hospital, mas ela está bem, tá ? Logo ela vai voltar para ficar com você e com o Arthur - era muito difícil ser forte nesse momento, mas eu precisava.

- Eu posso ver ela, papai ? - lembrei do estado que a Becca estava e nunca ia deixar a Emma ver ela assim.

- Por enquanto não filha, mas assim que puder eu te levo até lá, tá ? - dei um beijo em sua cabeça e a puxei para os meus braços novamente. Tive que segurar o choro várias vezes, quando ouvi minha mãe descendo as escadas.

- Oi Gui, que bom que você chegou, o Arthur conseguiu dormir agora, infelizmente tive que fazer uma mamadeira para ele - na mesma hora sofri mais do que estava sofrendo, pois sabia que a Becca queria amamentar ele pelo tempo necessário e agora ela não poderia mais.

- Tudo bem - peguei a Emma e fui até meu quarto. Era muito difícil estar ali e não lembrar da Becca em cada lugar, tudo ali foi pensando por nós dois e cada canto tinha uma história para contar. Tentei não pensar em nada, peguei uma roupa qualquer e sai o mais rápido possível dali. Peguei a Emma e a levei para o seu quarto.

- Papai vai tomar banho para a gente dormir, tá ? - dei um beijo em sua bochecha e a deixei deitada em sua cama assistindo desenho na televisão. Tomei um banho rápido no banheiro social e voltei para ficar com a minha menininha.

- Você deixa o papai dormir aqui com você ? - perguntei me deitando ao seu lado, pois tudo o que eu precisava era do carinho dela.

- Sim papai - dei um beijo em sua cabeça e desliguei a televisão. Fiquei de frente para ela e lhe dei um beijo na cabeça.

- Mamãe e papai te ama muito, viu ? Nunca esqueça disso - ela assentiu e enroscou seus braços em mim. Eu estava tão cansado que apaguei e nem vi.

Oi gente, agora faltam só cinco capítulos para o fim dessa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente, agora faltam só cinco capítulos para o fim dessa história. Nem estou acreditando que está acabando, mas estou bem feliz com tudo o que aconteceu. Sem dúvidas são livros muito especiais para mim. Como vocês sabem, eu estou planejando um novo livro e queria a ajuda de vocês. Eu estou meio em dúvida em relação ao nome da protagonista e gostaria que vocês me contassem nomes que vocês gostam muito para ver se algum me chama a atenção. Espero que vocês estejam gostando 😘.

Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora