- Daqui a pouco papai leva você lá, tá bom ? - dei um beijo nela e a entreguei a Carol. Ficamos mais um tempo na sala de espera e eu não poderia estar mais ansioso e inquieto com essa espera, precisava ver como a Becca estava e também estava doido para ver o Arthur de novo. Depois de um tempo uma enfermeira veio até nós.
- A Becca já pode receber visita e estar esperando pelo senhor - segui ela pelos corredores e logo cheguei no quarto em que a Becca estava.
- Oi meu amor - ela estava deitada na cama e parecia bem cansada, mas nunca esteve tão linda assim.
- Oi - ela me deu um sorriso fraco e eu me aproximei, lhe dando um beijo rápido.
- Como você está se sentindo ? - fiz carinho no cabelo dela, enquanto segurava uma de suas mãos.
- Um pouco cansada, mas muito feliz - sorri.
- Já disse o quanto você está linda ? - ela ficou sem graça e eu fico todo bobo por ainda deixá-la assim.
- Até parece, devo estar horrorosa - ela disse tentando esconder o rosto com as mãos, mas eu não deixei.
- Para de ser boba, você é e sempre vai ser linda - ela se aproximou e me beijou.
- Só você mesmo para me achar bonita numa situação dessa - rimos.
- Falaram quando vão trazer o Arthur ? A Emma pediu para vê-lo - na mesma hora vi olhos dela brilharem.
- Sério ?? E a gente com medo da reação dela - rimos e escutamos alguém batendo na porta.
- Entra - respondi e me afastei um pouco da Becca. Uma enfermeira abriu a porta e com ela veio o Arthur todo enrolado dentro de um berçário.
- Olá mãe, pai, olha só quem veio ficar um pouco com vocês - ela tirou o Arthur do berçário e levou até a Becca. Fiquei acompanhando tudo, bem emocionado.
- Oi filho, mamãe já estava com saudades de você - ela deu um beijinho na cabeça dele e segurou uma das suas mãozinhas.
- É seu primeiro filho ? Precisa de ajuda para amamentar ? - a Becca assentiu e ela ajudou em todos os processos. Assim que ela terminou de ensinar tudo, saiu do quarto e nos deixou sozinhos.
- Ele é tão pequeninho... Estou tão acostumado com a Emma que nem me lembrava mais o quanto eles podem ser pequenos - disse ainda babando no meu pequeno.
- Sim, mas logo a gente se acostuma, você quer segurar ele ? - ele parou de mamar e estar dormindo parecendo um anjinho.
- Não sei se eu lembro mais amor - fiquei extremamente nervoso, mas minha vontade de segurar meu filho era maior e acabei sentando ao lado da Becca e ela colocou ele em meus braços.
- Aí seu bobo, você se lembra sim- fiquei um tempo só olhando aquele bebê lindo em meus braços e era muito bom ter a Becca ali comigo.
- Ele é tão lindo... Parece mais com você - a Becca sorriu.
- Eu já acho ele mais parecido com você - me virei para ela e dei um beijo em sua bochecha.
- Você não quer ir lá buscar a Emma ? Já estou morrendo de saudades dela - assenti e entreguei o Arthur para ela. Dei um beijo nos dois e fui buscar minha menininha. Assim que cheguei na sala de espera, vi que ela chorava.
- Em, o que foi meu amor ? - peguei ela do coloco da minha mãe e na mesma hora ela me abraçou.
- Desde a hora que você entrou, ela está chorando chamando por você - eu sabia que não ia ser fácil esse processo, mas a gente vai dar um jeito para que dê certo para nós quatro.
- Filha, lembra o que papai conversou com você ? - ela se desvinculou do meu abraço e me olhou - você agora tem um irmãozinho e ele é bem pequeninho e precisa muito da atenção da mamãe e do papai e por isso às vezes você vai ficar com a vovó e com a tia Carol, lembra que eu te falei ? - fiz carinho em seu cabelo e limpei alguma das suas lágrimas.
- Sim papai, mas estou com saudades sua e da mamãe - ela disse manhosa.
- Papai também tá com saudades de você e sabe quem pediu para vir te buscar ?
- Quem ? - ela perguntou curiosa.
- A mamãe e o Arthur, você que ir lá conhecer ele ? - ela assentiu, eu acenei rápido para o pessoal e voltei com ela para o quarto. Estava super ansioso para ver como ia ser o encontro dos dois.
O capítulo saiu mais cedo hoje e está um amor com esses dois babando no Arthur. Ainda não foi a vez do encontro da Emma com irmão, mas na quinta ele vem. Espero que vocês estejam gostando e até a próxima 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)
RomanceLivro 2 Parece que a família vai aumentar !! Depois de passar por tanta coisa logo que começaram o namoro, a Becca e o Gui estão vivendo a melhor fase da vida deles e uma surpresa vai deixar a família mais completa ainda !! O Gui está super feliz co...