27

1.3K 115 32
                                    

Estava na sala, assistindo televisão com a Emma, quando ouvi meu celular tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava na sala, assistindo televisão com a Emma, quando ouvi meu celular tocar. Tomei o maior susto, já que ninguém mais liga assim e quando vi que era o número do hospital, foi aí que o susto foi maior ainda. Com a mão tremendo atendi a ligação e esperei pelo pior.

~ Alô ? - sussurrei, mau estava conseguindo falar.

~ Senhor Guilherme ? - uma voz feminina falava do outro lado e parecia até feliz.

~ Sim ? - que não seja uma notícia ruim, que não seja uma notícia ruim...

~ Estou ligando para informar que a sua mulher acordou e ela está pedindo para ver o senhor - fiquei sem acreditar no que estava ouvindo, não era possível... - senhor ?

~ Sim, estou indo agora - desliguei o telefone e corri até meu quarto para me trocar. A Emma que estava do meu lado não entendeu nada e logo ouvi minha mãe vindo atrás de mim.

- Gui ? O que foi meu filho ? - ela parecia aflita com o meu desespero.

- Ela acordou mãe, a Becca acordou !! - não me cabia de tanta felicidade dentro de mim, nem acredito que isso finalmente está acontecendo, não acredito que ela voltou para mim... Dei um abraço na minha mãe e desci correndo as escadas.

- Vai com calma meu filho, pelo amor de deus, a gente não quer que outro acidente aconteça agora - ela desceu as escadas atrás de mim.

- Papai ? - a Emma veio na minha direção intrigada.

- Oi filha, mamãe acordou meu amor, mamãe acordou - nesse momento comecei a chorar e a carreguei no colo.

- Ahhh, quero ver ela papai, quero ver ela - minha garotinha transbordava de felicidade, finalmente vi seu sorriso que tanto sentia falta.

- Mãe, arruma os dois e me encontra lá no hospital - nem esperei sua resposta, dei um beijo na Emma e sai correndo de casa. Ainda não estava acreditando que isso estava acontecendo, meu amor acordou, meu amor acordou !!

Cheguei correndo no hospital e avancei até seu quarto. Abri a porta todo esbaforido e assim que olhei para cama, a Becca olhou na minha direção e eu me desmontei todo. Comecei a chorar de soluçar parado na porta e a mãe dela veio ao meu encontro.

- Ela vai ficar bem filho, nossa Becca acordou, tudo vai ficar bem agora - dei um abraço nela e vi o desespero no olhar do meu amor. Fui até ela e sem conseguir falar nada, lhe dei um abraço apertado, nem acredito que ela está nos meus braços novamente.

- Eu fiquei com tanto medo de te perder, porque você fez isso comigo, Becca ? Eu não ia suportar viver sem você - tinha me afastado e olhava em seus olhos que transbordava de lágrimas assim como o meu.

- Shhh - ela sussurrou e limpou algumas lágrimas que tinha por ali.

- Eu senti tanto a sua falta, nossos filhos estão loucos de saudade de você - vi que ela queria me perguntar alguma coisa e não conseguia - não tenta falar, eles estão vindo com a minha mãe, logo vamos estar os quatro juntos novamente - vi que sua emoção se intensificou e a abracei novamente.

Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora