Acordei no outro dia super cedo e até consegui dormir bem, mas só porque estava cansado e no quarto da Emma, porque tenho certeza que não ia fazer isso tão bem na nossa cama.
- Bom dia mãe - desci já pronto e encontrei minha mãe preparando o café.
- Bom dia filho, dormiu bem ? - ela me deu um abraço e voltou ao que estava fazendo.
- Até que sim, mas dormi com a Emma - peguei uma xícara de café e tomei em pé mesmo, estava super ansioso para voltar para o hospital. Acordei e fui olhar meu celular para ver se tinha alguma coisa do Davi, mas graças a deus não tinha nada.
- Você precisa ficar bem filho, imagina se você fica doente também, como essas crianças vão ficar ?
- Nem quero pensar nisso mãe - realmente eu precisava segurar a barra pelos dois. Hoje acordei um pouco mais esperançoso e logo me despedir da minha mãe e voltei para o hospital. Precisava passar no trabalho para pegar meu carro, já que ontem fomos no carro do Davi, mas depois eu pensava como ia fazer.
- Bom dia - disse assim que entrei no hospital e vi o Davi em uma das salas de espera, mas para a minha surpresa a Carol estava ao seu lado e algo estava estranho ali.
- Bom dia - eles me cumprimentaram e se afastaram na hora. Me dei conta do quanto eles estavam próximos e até mesmo de uma forma íntima demais. O que estava acontecendo, ali ?
- Não sabia que você vinha Carol - falei atento a todos os sinais e ela ficou super sem graça.
- É, o Davi me chamou para ficar aqui com ele e eu queria ficar perto da minha amiga - olhei na direção do Davi e ele desviou o olhar.
- Certo - comecei a lembrar de ontem, da conversa que eu estava tendo com o Davi, antes de tudo acontecer e as coisas começaram a se encaixar na minha cabeça e fazer total sentido - Davi, será que eu posso falar com você ? - ele assentiu e eu saí na frente, me afastando um pouco de onde eles estavam.
- É ela não, é ? - perguntei assim que ele chegou perto de mim e só pela cara que ele fez eu já sabia qual era a resposta - eu não acredito nisso, vocês dois estão juntos esse tempo todo e esconderam isso da gente ? - tive que me controlar para não me exaltar demais e fazer um escândalo no meio do hospital.
- Desculpa Gui, eu te falei que as coisas aconteceram muito rápido e a gente ainda não tinha achado um momento certo para contar.
- De novo isso ? Era só falar e pronto - eu realmente estava muito chateado e o Davi estava com a maior cara de arrependido.
- Desculpa... - nessa hora vi o médico chegando perto da Carol e eu corri até lá.
- Bom dia, trago boas notícias, a dona Rebeca passou uma noite muito boa e a transferimos para um quarto. Agora ela já pode receber visitas - minha alegria não poderia ser maior, minha vontade era voar no pescoço dele e lhe dar um abraço de agradecimento.
- Ahh, graça a Deus, eu quero ficar o tempo todo com ela - virei para os dois - vocês podem ir embora, obrigada por passar a noite aqui - nem dei tempo para eles responderem e já fui seguindo o médico até o quarto da Becca.
- Ela ainda está bem debilitada, tá ? E também o quadro do coma não mudou em nada - o médico foi me atualizando durante todo o caminho - bom, chegamos - ele falou assim que parou em frente a uma porta - vou deixar os dois sozinhos e mais tarde venho ver como anda as coisas - agradeci e entrei no quarto.
Era de partir o coração ver a Becca naquele estado. Uma parte dos tubos que cobria seu rosto foi retirada, mas ela ainda tinha alguns que a ajudava a respirar. Seu corpo ainda estava marcado por vários hematomas e ela dormia profundamente.
- Oi meu amor, estou aqui com você, tá ? - cheguei mais perto dela e segurei a sua mão - vai ficar tudo bem, logo você vai voltar para mim e para os nossos filhos e vamos continuar de onde a gente parou, mas preciso que você seja forte e não desista da gente, tá ? - fiquei olhando para ver se ela ia ter alguma reação, mas nada.
- A Emma e o Arthur estão bem, mas estão morrendo de saudades, volta logo para a gente meu amor - dei um beijo na sua mão e deitei minha cabeça no espacinho que tinha na cama. De tempos em tempos vinha uma enfermeira ver como as coisas estavam e insistiam para que eu fosse dar uma volta e comer algo, mas eu não ia sair do lado dela de jeito nenhum.
Já a noite, uma enfermeira veio me falar que o horário de visitas acabou e que eu precisava sair. Dei um beijo na cabeça da Becca e fui embora com o coração apertado. Aproveitei para ir buscar meu carro e quando cheguei em casa, escutei o Arthur chorando.
- Mãe ? - procurei eles na parte de baixo e nada. Fui até o andar de cima e eles estavam no quarto do Arthur.
- Ah filho, que bem que você chegou, vê se ele se acalma com você, acho que ele está sentindo falta da Becca - peguei o Arthur dos seus braços e sentei na cadeira de amamentação que a Becca costumava sentar.
- Oi filho, eu sei que você está sentindo falta da mamãe, mas eu preciso que você se acalme, tá ? Preciso que você ajude o papai - dei um beijo em sua cabeça e o coloquei bem próximo do meu corpo, para ele sentir um pouco de conforto.
- Papai, quando a mamãe vem ? - a Emma chegou perto de mim e vi que ela não estava muito bem. Ela era uma criança sempre muito feliz e com um sorriso lindo no rosto, mas agora não se via nem um traço disso.
- Oi filha, vem cá - coloquei ela sentada do meu lado e a puxei para perto de mim - papai foi ver a mamãe hoje e ela está bem melhor. Tenho certeza que logo ela vai voltar pra gente, mas ela não quer ver a Emmazinha triste não, viu ? - ela me olhava com seus olhos cheio de lágrimas.
- Tá papai - a abracei e fiquei com os dois grudado em mim, até que pegaram no sono. Se ontem tive uma noite fácil, essa ia ser a pior de todas.
Contagem regressiva para o fim dessa história, faltam apenas quatro capítulos !! É muito louco dizer que, ao mesmo tempo que estou triste por estar acabando, eu estou feliz porque você conseguir se concentrar em outro projeto ? Estou fazendo um planejamento top para o próximo livro, mas vou falar disso depois. Eu estou prestes a surtar, porque esse livro está quase batendo 5k e o primeiro 50k !!! Eu estou feliz demais !! Vou conseguir bater mais uma meta no primeiro livro e estou grada demais por isso ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)
RomanceLivro 2 Parece que a família vai aumentar !! Depois de passar por tanta coisa logo que começaram o namoro, a Becca e o Gui estão vivendo a melhor fase da vida deles e uma surpresa vai deixar a família mais completa ainda !! O Gui está super feliz co...