1 semana depois...
Vim trabalhar no período da manhã hoje, pois finalmente chegou o dia da consulta da Becca e eu quero muito ir com ela. Passei quase a manhã toda, ansioso para terminar logo e até que passou rápido. A única coisa ruim de trabalhar nesse turno é que o Davi não está aqui para encher o meu saco. Assim que deu o horário, corri ansioso para casa.
- Amor, cheguei - gritei assim que entrei em casa.
- Papai - depois que a Emma falou mamãe, ela começou a falar muita coisa, inclusive papai e eu fico todo bobo quando ela me chama assim.
- Oi minha princesa - carreguei ela no colo, que veio na minha direção a passos lentos, já que ainda não se sentia completamente segura para andar.
- Cadê a mamãe ? - nessa hora o Bob veio correndo ao meu encontro - oi Bob - fiz carinho nele. Toda vez que eu chegava em casa era uma festa assim e daqui a pouco ia ter mais bebê para se juntar a eles.
- Mamãe ? - a Emma me olhou curiosa.
- Sim, onde a mamãe está ? Amor ??? - dei um grito e nada dela responder. Estava começando a ficar preocupado e resolvi subir para ver o que estava acontecendo. Assim que cheguei na parte de cima a encontrei vomitando no banheiro.
- Oi - ela falou depois que terminou e foi lavar o rosto na pia.
- Está tudo bem ? Esta muito enjoada hoje ? - ela assentiu e me abraçou de lado - ohh meu amor, daqui a pouco passa, viu ? - fiz carinho no cabelo dela com a minha mão livre.
- Mamãe dodói - a Emma disse no meu colo, olhando atentamente para a Becca, incrível como ela parecia entender tudo o que estava acontecendo.
- Mamãe vai ficar boa filha - a Becca saiu do meu abraço e deu um beijo na Emma.
-Hey, eu quero beijo também - ela sorriu e me deu um selinho rápido.
- Só um selinho porque eu estou com gosto horrível na boca - ela fez uma cara enojada.
- Ah não, eu quero mais - fiz uma carinha triste, mas não adiantou muito.
- Nada disso, o máximo que posso te dar agora é mais um selinho - e foi o que ela fez.
- Quando essa fase de vômito acabar, eu quero todos os beijos do mundo, viu ?
- Sim senhor, agora preciso terminar de me arrumar se não a gente vai chegar atrasados.
- Tá bom, a Emma já está pronta, né ?
- Sim, só precisa pegar a bolsa dela no quarto - ela gritou já no nosso quarto.
- Tá bom - logo estávamos todos prontos no carro e com a ansiedade a mil por hora. Eu não via a hora de contar para todo mundo. Por enquanto só a Carol e o Davi sabiam e eu quero muito contar para a minha mãe.
Estávamos esperando na recepção do hospital, quando vi que a Becca parecia um pouco nervosa.
- Está tudo bem meu amor - apertei a mão dela e ela sorriu para mim.
- Eu estou com medo Gui - ela me olhou com cara de choro.
- Medo do que meu amor ? - esses últimos tempos ela tem andando muito sensível e tenho lhe dado atenção em dobro.
- Não sei - ela olhou para o teto tentando evitar que as lágrimas caíssem.
- Eu estou aqui para cuidar de você, tá ? - dei um beijo na sua mão e ela assentiu. Nessa hora a enfermeira chamou a gente e entramos na sala.
- Boa tarde, me chamo Roberta e vou fazer o seu acompanhamento. É seu primeiro dia ? - enquanto ela falava, nos dirigimos até duas cadeiras que estavam em frente a mesa onde a médica se encontrava.
- Sim - a Becca respondeu com a voz trêmula.
- Tá nervosa, mãe ? - ela sorriu para a gente.
- Um pouco - a Becca pareceu relaxar.
- Mas não é sua segunda gravidez ? - nessa hora fiquei um pouco nervoso, com medo do comentário piorar o nervosismo da Becca.
- Não, é a minha primeira, a Emma é minha filha de consideração.
- Ah sim, mil desculpas - a médica realmente pareceu mau com o comentário.
- Não tem problema - a Becca tranquilizou a médica.
- Bom, vamos lá fazer a ultrassom ? Pode se trocar naquela porta ali - a médica apontou para o banheiro e a Becca se dirigiu até lá.
- Ansioso papai ? - ela tentou puxar assunto enquanto esperávamos.
- Muito - logo a Becca saiu do banheiro e se deitou na maca. Cheguei mais perto e comecei a acompanhar tudo.
- Bom Becca, estou vendo que você está grávida de dois meses - nós dois ficamos chocados com a quantidade de tempo que ela estava - o bebê está se desenvolvendo saudável, mas vou passar algumas vitaminas que você precisa tomar para ajudar no processo - escutamos tudo atentamente - vocês querem ouvir o coraçãozinho do bebê ?
- Sim - acho que eu nunca ouvi um som mais lindo na minha vida como esse. Na mesma hora que ouvi aquele tum, tum, tum acelerado, eu me emocionei porque agora era real, tinha um bebezinho ali dentro, meu e da mulher da minha vida e eu não poderia estar mais feliz com isso.
Oi gente, que saudades de postar todo dia... Tá muito amor esses dois, né ? O Gui segue sendo maravilhoso como sempre. Ahh, muito obrigada pelas quase 150 visualizações, eu sei que é pouco, mas a gente tem que comemorar, tudo, né ? Espero que vocês estejam gostando e até sábado 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)
RomanceLivro 2 Parece que a família vai aumentar !! Depois de passar por tanta coisa logo que começaram o namoro, a Becca e o Gui estão vivendo a melhor fase da vida deles e uma surpresa vai deixar a família mais completa ainda !! O Gui está super feliz co...