Agradecimentos

792 68 62
                                    

Quando comecei a escrever Minha namorada, meu bebê e eu, eu não tinha imaginado que ia postar uma continuação. Só que quando o primeiro livro terminou, eu senti que precisava de um pouco mais dos dois e logo comecei a escrever o segundo. Foram dois livros que eu escrevi muito rápido e que as ideias foram fluindo de um jeito inacreditável. Eu sei que eu tenho muito a melhorar ainda, mas esses dois livros me mostraram que um sonho antigo, de escrever um livro e ser publicado pode ser real e estou correndo atrás para melhorar cada dia mais e realizar esse sonho. Eu espero que vocês tenham gostado da conclusão dessa história e eu vou senti muita falta dessa família linda que eu criei. Mas vou sentir mais falta ainda, dos leitores incríveis que eu consegui através dessas histórias e são por causa de vocês que tudo está acontecendo. Vou sentir muita falta de postar capítulo todo dia e ver várias pessoas vindo correndo para ler. Vou sentir muita falta de cada comentário que me arrancou várias risadas e tornaram vários dos meus dias mais felizes. Mas, isso não é um a deus, muito pelo contrário, pra quem não sabe, já fiz o planejamento do meu próximo livro e acredito que ainda nesse final de semana vou começar a escrever. Ainda não sei quando vou postar por aqui, mas peço para que vocês não me abandonem, porque quando vocês menos esperarem eu vou estar de volta e espero que com uma história incrível.
Eu fiz isso no primeiro livro e vou fazer nesse também, separei algumas pessoas que estava presentes comigo por todo esse livro e algumas que vieram do incio do outro também. Sinto muito se esqueci de alguém, mas saiba que você também é muito especial por ter me dado essa oportunidade e vou lembrar de todos vocês sempre. Então, vamos lá:

Ju_Ricarte LarissaNunes504 maria10silva08 Rayssa171093 thindia BiancaGonalved ARMYFREEForever merylivi dud101 carolina_silvah1999 GabrielleMuniz4 GabriellyOlivPontes Laura252816 Vivinocas eumariadecarvalho GiovannaArmy5 galega_15 Lana9929 LudymillaSantos6 Natbezerra MarcelazCunha cry_babyz Brunajb34 YasminRodrigues942 LumaAssis eukjkkk jadenatyles segredinho-chan AngelaMaria495535 rafa_carla aissah2007 yuna_090 Maria0632020 Louisepradooo lunabechkeham09  CarlaJorgeArmando

Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora