- BECCA, BECCA - corri até ela, mas um enfermeiro me impediu de chegar perto.
- Calma senhor - ele me segurou e eu comecei a me debater para tentar me livrar das mãos dele.
- Meu amor, fala comigo, me solta !!- olhei irritado para o enfermeiro e comecei a gritar desesperado e a chorar muito. Porque tinha que ser com ela ? Eu preferia que fosse eu naquela maca, mas a Becca não merece passar por isso.
- Gui, calma - o Davi entrou bem nessa hora e tentou me segurar por trás. O pouco tempo que a Becca esteve ali, eu fiz de tudo para chegar perto dela e assim que a levaram lá pra dentro, eu desabei novamente e comecei a chorar muito, se não fosse o Davi me segurando em seus braços eu tinha caído no chão.
- Não acredito que isso está acontecendo, eu não posso perder a mulher da minha vida assim... - estava desesperado e inconsolável. A porta se abriu novamente e o enfermeiro que me impediu de se aproximar da Becca, chegou perto de mim.
- Senhor, calma, vamos fazer de tudo para ajudar a sua mulher - ele tentou me confortar e parecia bem triste com a situação.
- Ela vai ficar bem ? Não vai morrer não, né ? - perguntei com súplica no olhar - Por favor, ela não pode me abandonar, a gente acabou de ter mais um filho, eu não vou ter forças para cuidar deles sem ela - e pensar que éramos para estar comemorando um mês do Arthur e agora estamos aqui...
- Calma, vamos sentar um pouco aqui - ele e o Davi me levaram a umas cadeiras que tinha próximo dali - olha, vou ser bem sincero com você, o acidente foi muito grave, o caminhão bateu do lado onde a Rebeca estava e ela teve muitas lesões. Ela vai passar por cirurgia agora e precisamos acreditar que tudo vai ficar bem - ouvi atentamente cada palavra que ele falou e consegui ter um pouco de esperança que tudo fosse realmente ficar bem.
- A cirurgia já começou ? - o Davi perguntou.
- Já sim, assim que terminar o médico vem falar com vocês. Infelizmente eu vou precisar ir, mas saiba que vou passar esse tempo todo torcendo pela sua mulher, tá ? Vai dar tudo certo - ele apertou meu ombro.
- Obrigada - lhe dei um abraço e logo ele foi embora.
- E agora Davi, o que eu faço ? - olhei desesperado para o meu amigo.
- Você precisa se acalmar, você não pode perder o controle agora, a Becca precisa de você bem - assenti - eu vou ficar o tempo todo aqui com você. Você já avisou a sua mãe ? - ele colocou uma mão no meu ombro para me confortar e eu estava muito grato por ter ele ali comigo.
- Não, preciso ligar, ela deve estar preocupada - me levantei e fui até o lado de fora ligar para minha mãe.
~ Mãe ? - tentei ser forte, mas assim que ouvi a voz dela, não consegui controlar minhas lágrimas.
~ Gui ? O que foi meu filho ?? - ela perguntou aflita.
~ A Becca mãe, a Becca sofreu um acidente e está no hospital.
~ Meu deus, como ela está ? Ela está bem ?
~ Não sei mãe, ela entrou direto para a cirurgia, parecia que foi muito sério... Ela estava bem machucada quando chegou aqui... - estava difícil falar, eu ainda chorava muito e não sabia se ia conseguir parar - Eu não posso perder ela mãe, eu não posso - Sentei no batente da rua e abaixei minha cabeça, só escutando o que minha mãe falava e tentando me acalmar.
~ Calma filho, não vai acontecer nada com ela, vamos pensar positivo. Queria muito ir até aí ficar com você, mas eu tenho que ficar com as crianças, mas vou ficar rezando aqui o tempo todo, tá ? Você precisa ser forte agora.
~ Tá, obrigada mãe e não fala nada para a Emma, tá ? Vamos ver o que vai acontecer agora, eu não quero ver ela sofrendo também - sabia o quanto ia ser difícil para Emma entender o que estava acontecendo.
~ Tá bom, qualquer coisa me liga - desliguei o telefone e fiquei mais um tempo sentando. Passou o maior filme na minha cabeça de tudo o que a gente passou para chegar até ali e as coisas não podiam simplesmente acabar assim, de uma hora para outra.
- Gui ? - o Davi veio atrás de mim.
- Quê ? O que aconteceu ?- tomei o maior susto, já pensando que o pior aconteceu.
- Calma, o médico está te procurando - nem deixei ele terminar de falar, sai correndo de voltar para a sala de espera e um médico me esperava lá.
- Então doutor, como ela está ? Ela vai ficar bem ? Ela está viva ? - perguntei desesperado.
Oi gente, eu quero começar agradecendo todo o carinho que tenho recebido esses dias. Muito obrigada mesmo, vocês são maravilhosos demais e sem dúvidas eu tenho os melhores leitores do mundo !! Me parte o coração ver o Gui assim e amanhã já vamos saber o que o médico tem para falar sobre o estado da Becca 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)
RomanceLivro 2 Parece que a família vai aumentar !! Depois de passar por tanta coisa logo que começaram o namoro, a Becca e o Gui estão vivendo a melhor fase da vida deles e uma surpresa vai deixar a família mais completa ainda !! O Gui está super feliz co...