Dois anos já se passaram depois daquele dia e hoje estou aqui, parado no altar da igreja, esperando a mulher da minha vida entrar e dizer sim para mim. Eu passei tanta coisa nesses últimos cinco anos... Tive muitos momentos de tristeza, mas também de muita alegria. Foi um desafio muito grande criar a Emma sozinha, mas depois que a Becca chegou nas nossas vidas e começou a dividir essa função comigo, tudo ficou mais fácil. Até hoje eu não acredito que eu encontrei uma mulher como ela. Até hoje não acredito que ela me deu um filho lindo, que nos enche de alegria a cada dia. Até hoje não acredito que estamos prestes a eternizar nosso amor para sempre. Eu não acredito que eu estou e vou ser muito feliz...
Optamos por fazer uma cerimônia mais simples, mas estava presente todas aquelas pessoas que foram importantes na nossa trajetória e precisavam comemorar esse momento com a gente.
Depois que a Becca teve alta do hospital, ela passou um mês de cama se recuperando, mas assim que melhorou completamente, conseguimos enfim dar continuidade as nossas vidas. Ela se tornou uma mãe mais dedicada ainda a nossos filhos e eu um homem mais dedicado ainda a ela.
A Carol e o Davi estão firmes até hoje e para completar a Carol está grávida de sete meses de uma menininha e o Davi está igual a um bobo, esperando a filha nascer. Falou tanto de mim e é mais bobo ainda. Eu e a Becca vamos se padrinhos da Mariana, o que nós torna uma grande família.
Minha mãe segue feliz com o namorado e os pais da Becca estão cada vez mais presentes no nosso dia a dia. A Becca e a mãe tiveram uma conversa super decisiva, que resolveu todos os problemas que tiveram no passado e a relação das duas não poderia estar melhor.
Eu sigo firme no meu trabalho e a Becca está fazendo o maior sucesso com o seu blog, que ganhou mais de 50 milhões de visualizações recentemente.Acho que com tudo indo tão bem, só faltava nosso casamento, né ? Pois é, depois de tanto planejamento, tanta prova e tudo ficando do jeitinho que eu e a Becca queríamos, o grande dia chegou.
Estava super ansioso, andando de um lado para o outro, com um filme passando na minha cabeça, quando finalmente ouvi a macha nupcial e vi nossos dois filhos entrando na igreja. Na mesma hora me emocionei ao ver a Emma com seus quase seis anos, parecendo uma princesa jogando as rosas e o Arthur, com seus dois anos completos e uma graça, trazendo as alianças. Logo atrás vinha a razão de tudo isso e ela estar perfeita. Busquei seu olhar e passamos todo o percurso dela até o altar, vidrados um no outro. Assim que ela chegou, cumprimentei meu sogro e lhe dei um beijo em sua cabeça, entrelaçando nossos braços.
O discurso do padre foi um grande borrão e os únicos momentos que prestei atenção, foi quando dissemos sim e eu pude beijar a minha mulher.
- Eu te amo Becca - sussurrei em seu ouvido, logo depois do beijo demorado que lhe dei.
- Eu te amo Gui.
FimEu vou usar esse espaço para comentar sobre essa capa lindíssima que a flores-de-inverno fez para mim. Ela ficou tão, mais tão perfeita, que eu não sei o que dizer e também nem tenho palavras para agradecer. Ela fez um trabalho muito incrível, de quase 15 horas e merece muito por isso. Estou babando não detalhes e combinou muito com essa história tão especial. Espero que vocês tenham gostado também e sobre a capa do primeiro, eu pedi para outra pessoa fazer. Eu sei que vai ficar diferente, mas eu não me importo e espero que vocês também não. Bom, vamos aos agradecimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)
RomanceLivro 2 Parece que a família vai aumentar !! Depois de passar por tanta coisa logo que começaram o namoro, a Becca e o Gui estão vivendo a melhor fase da vida deles e uma surpresa vai deixar a família mais completa ainda !! O Gui está super feliz co...