11

1.5K 132 68
                                    

Passei mais um dia inteiro no hospital e hoje finalmente vou poder ir para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei mais um dia inteiro no hospital e hoje finalmente vou poder ir para casa. A Carol praticamente já se mudou para lá e enquanto o Gui veio me buscar, ela ficou cuidando da Emma.

- Oi meu amor, está pronta ? - o Gui me cumprimentou assim que entrou no quarto.

- Oi meu amor, com toda certeza, não vejo a hora de voltar para minha casa - comecei a me levantar da cama e ele veio me ajudar.

- É, a senhorita vai voltar, mas vai se comportar, viu ? Eu vou ficar o resto dessa semana toda em casa só cuidado de você - ele me deu um beijo no nariz e me ajudou a sentar na cadeira de rodas.

- Eu também não vou ficar o tempo todo sem fazer nada, né ? - perguntei assim que ele começou a me empurra.

- Vai sim senhora - ele falou com determinação.

- Ah não Gui, eu não posso pegar peso, nem fazer estripulias, mas também não quero ficar o tempo todo deitada, sem fazer nada - isso já estava me dando nos nervos, maldita hora que eu fui inventar de fazer tanto esforço assim.

- Meu amor - ele se abaixou e sussurrou no meu ouvido - isso é o melhor para o nosso filho, falta tão pouco agora, prometo que depois você pode fazer o que quiser, mas agora você precisa ficar de repouso para não correr nenhum risco desse bebê nascer antes e precisar ficar internado no hospital. Não é isso que você quer não, é ? - assim que ele terminou, voltou a andar.

- Claro que não - respondi baixinho e nem sabia se ele tinha me escutado. Passei o caminho todo até em casa emburrada. Eu sabia que isso era o melhor para o bebê, mas eu não conseguia ficar tanto tempo assim se fazer nada.

- Amor, não fica com essa cara - o Gui disse assim que paramos em frente de casa.

- Eu tô bem - abri a porta do carro e fui em direção a porta de entrada. Assim que abri a Emma me esperava.

- Mamãe, mamãe - ela correu em minha direção e assim que ia pegar ela no colo, a Carol me impediu.

- Ah não, quer dizer agora que nem poder carregar a minha filha eu posso ? - com certeza isso não ia dar bom. Sai batendo os pés e fui em direção ao meu quarto. Me joguei na cama e comecei a chorar. Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu não sou de ficar irritada com as coisas assim e muito menos de ficar chorando a toa.

- Becca - o Gui entrou no quarto e fechou a porta.

- Quero ficar sozinha - enterrei mais minha cabeça no travesseiro.

- Nada disso, olha para mim - ele deitou do meu lado e ficou me esperando olhar.

- Quer dizer que nem a Emma eu posso mais carregar ? - disse assim que olhei para ele e as lágrimas voltaram.

- Ooh meu amor, por enquanto é melhor não, você sabe que isso tudo é para o seu bem, não é ? - ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e limpou uma lágrima que insistia em cair.

- Eu sei - cheguei para mais perto dele e o abracei.

- Então, não fica assim, eu sei o quanto é difícil para você, mas logo você se acostuma, são só algumas semanas - ele colocou seus braços em volta de mim e deixou um carinho preguiçoso nas minhas costas.

- Algumas muitas semanas você quer dizer, né ? - três meses era muito tempo !!

- Tudo bem, tudo bem, mas vai passar rápido, eu prometo - ele deu um beijo no meu cabelo.

- Traz a Emma até aqui ? Eu estou com saudades dela - precisava muito de um abraço da minha menininha, só ela para me fazer bem agora.

- Claro, ela ficou mesmo triste que você não deu atenção a ela - o Gui falou, já se levantando e saindo do quarto. Fiquei chateada comigo mesma pela cena de agora a pouco, onde só pensei em mim e não na minha filha que sentia falta de mim.

- Oi meu amor, você desculpa a mamãe ? - falei assim que o Gui entrou com ela no quarto. Ela estava com o rosto molhado, provavelmente estava chorando.

- Mamãe tá trite ? - ela me observava com seus olhinhos triste e eu só queria dar muito amor para ela.

- Não filha, mamãe vai ficar bem, tá bom ? - o Gui a trouxe para mais perto de mim e a enchi de beijo e abraços.

- Será que tem espaço para o papai também ? - o Gui perguntou já se jogando perto da gente.

- Não papai, só eu e a mamãe - a Emma falou e me abraçou, dando risadinhas.

- Ahhh, é assim agora né dona Emma ?? Quando a mamãe não estava aqui, era papai pra lá, papai pra cá - ela deu uma risada gostosa e ele começou a fazer cosquinha nela. O resto da manhã passou bem rápido. A Emma não desgrudava de mim e a Carol também passou o tempo todo ali. Eles fizeram de tudo para me animar, até minha comida favorita eu ganhei e passamos a tarde e a noite vendo filme. Bem mais tarde, já estávamos todos prontos para dormir e olhando o quanto foi divertido esse dia, se as próximas semanas forem assim, vão ser o máximo. Dormi a noite toda abraçadinha com a Emma e não poderia estar mais feliz.

Olá, tá fazendo frio na cidade de vocês ? Porque aqui está e só me dá vontade de ler, assistir série e comer besteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, tá fazendo frio na cidade de vocês ? Porque aqui está e só me dá vontade de ler, assistir série e comer besteira. Capítulo novo para vocês e com uma Becca bem impaciente, né ? Mas estaria na mesma situação se fosse comigo, ficar três meses sem fazer nada é muito tempo !! Quinta eu volto com mais 😘.

Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora