Hoje eu estou completando 6 meses de gravidez e finalmente vai acontecer o chá revelação. Eu não vejo a hora de descobrir o sexo do meu bebê. Graças a Deus que todo o meu enjôo e indisposição passou e agora estou conseguindo fazer as coisas no nível de normalidade possível. No mês passado minha barriga deu um salto e agora está completamente perceptível. O Gui está nas nuvens e eu não poderia estar mais feliz.
- Becca, vai logo se arrumar, que daqui a pouco os seus convidados chegam !! - a Carol brigou comigo pela segunda vez. Novamente ela estava ali para me ajudar com tudo, ainda mais que só ela que sabe se vai ser menino ou menina.
- Tá bom, já estou indo - corri até meu quarto e logo entrei no banho, aproveitei para deixar a água bem quentinha para relaxar um pouco.
- Amor, você viu onde eu coloquei aquela minha blusa azul ? - o Gui entrou no banho e assim que reparou em mim, ficou abobalhado.
- O que foi ? - perguntei achando graça da cara dele.
- Você está linda - ele abriu a porta do box e me beijou.
- Gui, você está se molhando todo - ele colou meu corpo no seu, molhando toda a sua roupa.
- Eu não ligo, eu já te disse o quanto você está linda ?
- Humm, deixa eu pensar - tentei fazer graça com ele e o senti roçar sua barba por fazer no meu pescoço - acho que não.
- Não acredito que não fiz isso, você está a coisa mais linda desse mundo Becca - ele enganchou seus dedos por dentro do meu cabelo e me beijou com intensidade.
- Gui, a gente vai se atrasar desse jeito - tentei me afastar dele, mas ele continuava distribuindo beijos por todo o meu corpo.
- Oi meu amor, daqui a pouco a gente já vai saber quem está aqui dentro e logo vamos poder te chamar por um nome - ele deu um beijo na minha barriga e fez carinho nela.
- Gui... - ele me olhou e eu sorri para ele - você não existe sabia ? - ele deu risada e voltou a me beijar, desse jeito com certeza a gente vai se atrasar.
Um pouco mais tarde, com todos os convidados presentes no nosso quintal, estávamos prontos para enfim descobri se a gente ia ter um menino ou outra menina. Estava conversando com algum dos nossos amigos, quando vi a Lisa vindo na minha direção.
- Becca, Becca - me assustei na hora com toda a sua afobação.
- Oi, o que aconteceu ? - perguntei preocupada.
- A Emma está lá dentro chorando e só quer saber de você, já tentei fazer de tudo e ela não para de chorar - na mesma hora vou na direção que ela veio.
- O que foi minha princesa ? - logo encontrei ela no colo do namorado da mãe do Gui e a peguei em meus braços.
- Mamãe, mamãe - ela abraçou o meu pescoço e fico grudada em mim, chorando baixinho.
- Mamãe está aqui minha linda, não chora, tá bom ? - tentei acalmá-la, mas não estava adiantando muito.
- O que está acontecendo ? - o Gui entrou rápido na cozinha. Ele deve ter visto toda a movimentação e veio saber o que estava acontecendo.
- Não sei meu amor, sua mãe me chamou, porque ela estava chorando, não sei o que aconteceu - ele chegou mais perto de nós duas e se curvou levemente para conseguir olhar a Emma.
- Hey minha princesa, o que foi ? Quer vir para o colo do papai ? - ela negou com a cabeça e me apertou mais - tudo bem, eu deixo você ficar no colinho da mamãe, mas promete que você vai parar de chorar - ela ficou um tempo quieta, mas depois concordou com a cabeça.
- Mamãe não vai largar de você, tá bom ? - dei um beijo em sua cabeça e voltamos para o lado de fora. Conversamos com mais algumas pessoas, mas eu estava muito ansiosa, eu precisava descobrir logo !!
- Carol, vamos fazer logo, eu estou morrendo de curiosidade - ela deu risada e concordou.
- Fica aqui que vou buscar os balões e enquanto isso, vai reunindo o pessoal - assenti e fui atrás do Gui.
- Amor, pedi para a Carol adiantar, estou muito curiosa - ele deu risada e me deu um beijo rápido.
- Eu também estou - ele fez um carinho nas costas da Emma, que já estava quase dormindo em meus braços.
- Me ajuda a reunir todo mundo, a Carol só foi buscar o balão.
- Pessoal - o Gui levantou um pouco a voz e todo mundo olhou na nossa direção - vamos juntar todo mundo aqui, que finalmente a gente vai fazer a revelação, mas primeiro eu quero agradecer a todos que vieram hoje e saibam que é muito importante ter vocês nesse momento tão especial - nessa hora a Carol apareceu e todo mundo se animou - bom, vamos logo acabar com isso, que estou ficando doido de curiosidade - rimos e a Carol tomou a palavra.
- Bom pessoal, vamos lá. Vamos fazer um negócio rapidinho aqui. Quem acha que é menina fica do lado direito e quem acha que é menino, fica do lado esquerdo - logo todo mundo começou a se movimentar e dois grupos se formou - parece que o time dos meninos estão ganhando, em ? Será que vocês vão acertar !! Vamos ver. Eu até tinha pensando em fazer graça com vocês, mas eu sei que está todo mundo curioso, então aqui nesse balão já tem a resposta - a Carol falava no meio da roda que tinha se formado. O Gui segurou minha mão e eu sorri de volta para ele. Estava com o coração acelerado e com uma felicidade que não cabia dentro de mim - Becca e Gui, pode ficar aqui do lado. Vamos começar a contagem pessoal ?
- 5...4...3... - logo todos começaram a contar e eu apertei mais ainda a mão do Gui. Meu amor por aquela criança já era tão grande que o sexo não ia fazer nenhuma diferença - 2...1... - foi nessa hora que furamos o balão com um palito e uma chuva de papel azul picado caiu lá de dentro.
Todo mundo acertou, em ?? Vamos ter um menininho para completar essa família linda !! Já tem um tempo que escrevi esse capítulo, mas hoje eu acrescentei mais coisa e deixei o capítulo mais especial ainda. Vocês tem alguma noção de qual nome os dois escolheram ? Quando estava escrevendo fiquei na maior dúvida e nem pude perguntar a vocês 🤷🏻♀️🤦🏻♀️. Mas enfim, quinta eu volto com mais e obrigada pelas quase 500 visualizações, vocês são demais, nunca esqueçam disso 😂❤️😍🥰😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)
RomanceLivro 2 Parece que a família vai aumentar !! Depois de passar por tanta coisa logo que começaram o namoro, a Becca e o Gui estão vivendo a melhor fase da vida deles e uma surpresa vai deixar a família mais completa ainda !! O Gui está super feliz co...