17

1.3K 125 51
                                    

A gente sempre teve uma preocupação muito grande em relação a como a Emma ia se comportar quando o bebê chegasse e me partiu o coração o jeito que a Becca ficou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A gente sempre teve uma preocupação muito grande em relação a como a Emma ia se comportar quando o bebê chegasse e me partiu o coração o jeito que a Becca ficou. Eu amo a relação das duas, é como se a Emma sempre fosse filha da Becca e tenho certeza que ela vai amar os dois iguais. Assim que voltei com a Emma para o quarto e ela reagiu bem melhor, fiquei bem mais tranquilo e com mais esperança que tudo fosse dar certo a partir de agora.

- Seu irmãozinho não é lindo, filha ? - dei um beijo em sua cabeça e vi ela segurando a mão do Arthur.

- Ele é pequenininho - ela disse baixinho.

- Não é filha ? Você um dia foi assim também, papai ficava até com medo de te carregar - logo quando ela foi para casa era o terror, eu ficava morrendo de medo dela cair, de não consegui segurar direito, mas depois eu me acostumei e só queria ficar com ela no colo.

- E a mamãe ? - a Emma perguntou e a Becca acompanhava a conversa atenta.

- O que tem ? - perguntei com cuidado, mas já sabendo aonde ela queria chegar.

- Ela também ficava com medo ? - ela me olhou curiosa e eu fiquei sem saber o que responder. Logo quando a barriga da Becca começou a crescer, a Emma perguntou se ela também ficou ali e eu e a Becca ficamos sem saber o que fazer, sabíamos que mais perguntas iam surgir, mas não estávamos preparados. Eu quero muito contar a ela tudo o que aconteceu, mas acho que ainda não é hora.

- Filha, você vai ajudar a mamãe a cuidar do Arthur ? - a Becca desviou a atenção dela e eu agradeci silenciosamente.

- Sim - ela falou bem baixinho, mas já era um passo muito grande. Ela ainda estava bem receosa, mas não estava mais tão distante como antes.

- Você vai brincar muito com ele Emma ? - a Carol perguntou chegando mais perto da cama.

- Sim - ela sorriu e a Becca sorriu de volta para a Carol.

- Ahh Becca, ele é tão lindo - ela passou dois dedos no cabelo do Arthur, fazendo carinho nele.

- Eu estou apaixonada, acho que não vou me cansar de ficar olhando ele - todos nós rimos.

- Posso carregar ? - minha mãe perguntou, logo depois que o Arthur dormiu de novo e a Becca assentiu entregando o Arthur para ela. A Emma pulou no colo da Becca novamente - ahh, ele é tão parecido com o Gui... Você era assim filho, tinha muito cabelo, bem preto, todo gordinho, eu ficava babando o dia todo em você - ela disse emocionada.

- Vovó tá triste ? - a Emma não podia ver ninguém emocionado que ela já achava que estava triste.

- Não meu amor, vovó está muito feliz - ela sorriu para a Emma, que sorriu de volta.

- Oi pessoal, odeio atrapalhar, mas infelizmente o horário de visita acabou e a mamãe precisa descansar também - a enfermeira entrou no quarto, cortando o clima de todo mundo.

- A Becca vai ficar sozinha ? - minha mãe perguntou, entregando o Arthur para a enfermeira.

- Não, um acompanhante pode ficar - ela respondeu, já se retirando do quarto e levando o Arthur.

- Eu fico - sugeri.

- Pronto, vamos Emma ? - minha mãe foi pegar ela do colo da Becca e ela começou a chorar.

- Oh meu amor, não chora, daqui a pouco a mamãe vai para casa e vai ficar o tempo todo com você - a Becca abraçou ela, que soluçava em seu colo.

- Olha Emma, a gente pode ir brincar de princesa, o que você acha ? - a Carol falou depois que ela se acalmou um pouquinho e ela pareceu mais interessada na proposta.

- Aí filha, você fica brincando um pouco com a tia Carol e quando você menos esperar a mamãe vai estar lá cuidando de você - ela ficou bem relutante, mas acabou indo. Nós despedimos de todo mundo e logo éramos só eu e a Becca novamente no quarto.

- Como você está se sentindo ? - estávamos deitados um de frente para o outro.

- Estou bem, só um pouco triste pela Emma, mas vai ficar tudo bem - assenti e lhe dei um beijo suave. Puxei ela para os meus braços e passamos a noite toda assim.

Mais um capítulo !! Hoje foi mais curtinho, mas amanhã tem mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo !! Hoje foi mais curtinho, mas amanhã tem mais. Estou muito feliz que já estamos com quase 3k nesse livro e quase 40 no primeiro, muito obrigada por tudo, nem tenho palavras para agradecer.

Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora