8

1.6K 139 111
                                    

- Mamãe, mamãe - estava num sono profundo, quando ouvi a Emma me chamando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mamãe, mamãe - estava num sono profundo, quando ouvi a Emma me chamando.

- Oi filha, o que foi ? - perguntei ainda de olhos fechados, a gravidez me dava um sono absurdo, mas passava mais tempo pensando em dormir, do que dormindo de fato.

- Acorda mamãe - ela tentava me sacudir com seus bracinhos e eu sorri.

- Pronto filha, mamãe acordou, o que você quer ? - abri os olhos e ela estava sentada na cama, no meio de mim e do Gui e me olhava com uma cara sapeca no rosto.

- Emma tá com fome - soltei uma risada baixa para não acordar o Gui, eu sempre me acabava quando ela falava assim.

- Tá bom meu amor, vamos lá preparar alguma coisa para você comer - me levantei da cama com um pouco de dificuldade, cada vez mais minha barriga estava começando a pesar. Quando olhei em direção a cama, ela já estava em pé me esperando para carregá-la.

- Bom dia Bob - cumprimentei meu cachorro assim que desci as escadas - o que a Emma quer comer ? - coloquei ela sentada em sua cadeira de alimentação e fui olhar o que tinha na geladeira.

- Gagau mamãe - sorri para ela e fui preparar o mingau da minha pequena. Assim que terminei, entreguei para ela e fui procurar o resto do bolo de ontem. Peguei um pedaço e fui me sentar na mesa.

- Bonito, as duas acordam e não me chamam, né ? - o Gui falou assim que nos encontrou na cozinha e foi em direção a Emma para lhe dar um beijo. Logo ele estava do meu lado e eu recebi um beijo também. 

- A Emma me acordou com fome, não queria te acordar - fiquei olhando ele preparar o café e se acomodar do meu lado.

- Porque você não me chamou amor ? Você precisa dormir mais, viu ? - ele falou preocupado.

- Tá tudo bem Gui, eu consegui dormir direito essa noite - realmente, acho que por conta do cansaço eu apaguei total.

- Mesmo assim, você precisa descansar, porque quando o bebê nascer vai ser mais difícil - adorava toda a preocupação dele comigo.

- Nossa, obrigada pela motivação - ele sorriu e levantou para pegar o café.

- Acabei mamãe - a Emma estendeu a mamadeira na minha direção.

- Estava bom filha ? - me levantei e peguei a mamadeira de sua mão. Logo tirei ela da cadeira e lhe dei um beijo no rosto.

- Simm - ela me abraçou pelo pescoço, eu amava o quanto ela era carinhosa.

- Aí que delícia de abraço, o papai não ganha não ? - ela deu risada e foi para o colo dele. Aproveitei para limpar algumas coisas que faltaram ontem e preparar o almoço.

Um pouco mais tarde, depois do almoço, coloquei a Emma para tirar seu cochilo e fui tomar um banho para relaxar. Assim que entrei no chuveiro senti uma pontada muito forte na barriga e tive que me encostar na parede para não cair de tanta dor que eu estava.

- Guiii - tentei gritar, mas a dor estava forte demais. Graças a Deus que ele estava por perto e me ouvi mesmo assim. Logo ouvi seus passos no quarto e vindo na minha direção.

- Becca ?? O que foi ?? - ele entrou rápido no banheiro.

- Me ajuda Gui, estou sentindo uma dor forte demais - nessa hora comecei a chorar e ele veio me ajudar a sair do box e me vestir.

- Vamos para o hospital - vi que ele estava tentando manter a calma, mas estava tão apavorado como eu - meu deus, a Emma está dormindo, calma, senta aqui que vou busca ela e já voltou - ele me ajudou a chegar na cama e saiu correndo do nosso quarto.

- AHHHH - mais uma dor muito forte me atingiu e eu me controlei para não gritar mais. Não sabia o que estava acontecendo, mas tinha alguma coisa muito errada acontecendo.

- Calma, meu amor, calma - o Gui voltou com uma Emma adormecida nos braços e descemos até o carro. Assim que consegui entrar, vi que ele ligava para a mãe dele que trabalha no hospital que estou fazendo meu acompanhamento e logo estávamos a caminho.

- Eu não quero perder meu filho Gui - estava em prantos e agarrei sua mão para suportar mais uma dor que estava vindo.

- Você não vai perder, está bom ? Fica calma, já estamos chegando - passei o resto do caminho apertando sua mão e toda hora ele me olhava para conferir como eu estava. Assim que chegamos no hospital a Lisa nos esperava na porta do  pronto-socorro.

- Oi querida, vai ficar tudo bem - ela disse assim que abriu minha porta e mais um enfermeiro me ajudou a sentar em uma cadeira de rodas.

- Eu não quero perder meu filho Lisa, me ajuda, por favor - apertei a mão dela e implorei por ajuda.

- Calma Becca, a gente vai te ajudar, só fica calma, está bom ? - eu estava tão desesperada e com medo, que nem tive tempo de me despedir do Gui. Já lá dentro, mais uma pontada forte me acertou e dessa vez eu não consegui suportar, acabei desmaiando e não vi mais nada.

Aí gente, eu amo essa rotina deles do dia a dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aí gente, eu amo essa rotina deles do dia a dia. E como sempre meu casal não tem um minuto de paz, né ? Vamos torcer para que dê tudo certo e a Becca não perca o bebê, acho que os dois não ia suportar... 🥺.

Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora