19

1.2K 134 74
                                    

Fiquei a festa toda observando a Becca, porque sabia o quanto a presença da mãe dela a afetava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei a festa toda observando a Becca, porque sabia o quanto a presença da mãe dela a afetava. Logo depois que eles foram embora, a Becca sumiu e eu fui atrás.

- Becca ? - olhei no nosso quarto e ela não estava. Vi um movimento no quarto do Arthur e fui até lá - amor ? - abri a porta devagar e vi ela limpando o rosto rápido e ficando de costas para mim.

- Oi - ela respondeu baixinho e eu me aproximei dela.

- O que está acontecendo ? Você sumiu, eu fiquei preocupado - dei um beijo em seu ombro e a abracei por trás.

- É só que... A presença da minha mãe, me despertou muitas coisas - virei ela para mim e limpei uma lágrima que escorria do seu rosto.

- Eu imaginei que isso fosse acontecer, você quer falar sobre isso ? - tirei uma mecha do seu cabelo do rosto e lhe dei um beijo em sua cabeça.

- Não tem muito o que falar, só que eu sinto muito a falta de ter alguém do meu lado, sabe ? Sua mãe e a Carol tem me ajudado muito, mas eu queria a minha mãe junto comigo nisso... - vi que suas lágrimas se intensificaram e eu a puxei para o meu peito.

- Eu imagino o quanto deve ser difícil para você, mas saiba que você tem a mim e eu posso ser o que você quiser - comecei a fazer carinho no seu cabelo e ela me abraçou mais. Ficamos mais um tempo assim, até que ela se afastou.

- É melhor a gente voltar, não tem nenhum de nós dois com os convidados - puxei ela para junto de mim novamente.

- Nada disso, se você quiser eu posso acabar com essa festa agora mesmo - faria de tudo para ela ficar bem.

- Nada disso digo eu, foi tão legal o que todos fizeram por mim, vamos voltar - ela me olhou e me deu um beijo rápido.

- Tem certeza ? - ela assentiu com a cabeça - tá bom, mas assim que você quiser acabar com tudo, você me fala, tá ? - senti um certo conforto em seu olhar e fiquei mais tranquilo.

- Tá bom, vou só pegar a babá eletrônica e já vou - ela me deu mais um beijo e eu fui em direção a porta, assim que estava saindo ela me chamou.

- Obrigada, você é a melhor pessoa que eu poderia ter na minha vida, eu te amo - sorri para ela e sai do quarto.

Passei o resto da festa grudado nela e sempre atento aos seus sinais. Sabia que por trás daquela alegria tinha muita tristeza e estava disposto a intervir, caso fosse necessário. Um pouco mais tarde o Arthur acordou e eu fui com ela até lá.

- Oi meu amor, está com fome ? - ela pegou o Arthur do berço e foi se sentar na cadeira de amamentação.

- Eu já disse o quanto eu amo ver você amamentando o nosso filho ? - disse enquanto admirava os dois.

- E eu já disse o quanto você é bobo ? - ela deu um sorriso tímido para mim e eu pisquei para ela. Ouvi alguém subir correndo as escadas e fui em direção pedir para fazer menos barulho, quando vi que era a Emma.

- Emma ? O que foi filha ? - ela veio em minha direção e abraçou minhas pernas.

- Vocês me deixaram sozinha - ela choramingou e eu a peguei no colo.

- Claro que não meu amor, você não estava brincando com suas amiguinhas ? A gente só veio ver seu irmão que estava chorando - disse voltando para o quarto.

- Oi filha, aconteceu alguma coisa ? - a Becca perguntou assim que viu a gente.

- Tava sozinha mamãe - ela disse manhosa.

- Ooh meu amor, vem cá dá um beijo na mamãe - coloquei ela no chão e ela foi até lá.

- O que o Arthur está fazendo ? - ela perguntou curiosa, depois da Becca lhe dar vários beijinhos.

- Ele está mamando - a Becca fez carinho no cabelo dela com sua mão livre.

- Eu também fazia isso ? - mais uma de suas perguntas difíceis de se responder.

- Não filha, você tomava mamadeira - respondi, mas vi que ela ainda estava querendo perguntar mais. Eu adorava esse jeito curioso dela, mas só quando as perguntas não tinham nada a ver de quando ela era bebê.

- Porque papai ? - ela veio em minha direção e eu a coloquei no colo.

- Porque sim filha, falando em comer, a senhorita comeu direitinho ?

- Comi, a vovó me deu um monte de comida - graças a deus ela esqueceu do assunto.

- Muito bem, vai ficar uma menina muito forte - fiz cosquinha nela e ela saiu correndo do meu colo, indo em direção a Becca.

- Mamãe, já é minha vez de ficar no seu colinho ? - eu me derretia quando a Emma ficava assim. A Becca sorriu para ela e colocou o Arthur novamente no berço. Puxei ela para perto de mim e a Emma veio logo em seguida.

- A mamãe ama muito você, viu ? Nunca esqueça disso - assim que a Becca se sentou, a Emma veio correndo para o seu colo e eu fiquei vendo toda a cena e sabia o quanto isso significava para a Becca. Depois do que aconteceu hoje, tenho certeza que ela vai dar mais atenção ainda a nossos filhos e eu faria de tudo para ajudá-la no que fosse preciso.

Aí gente, eu fico de coração partido vendo a Becca assim, mas graças a deus que ela tem o Gui do lado dela, né ? Grandes surpresas no capítulo de amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aí gente, eu fico de coração partido vendo a Becca assim, mas graças a deus que ela tem o Gui do lado dela, né ? Grandes surpresas no capítulo de amanhã... 🤭🙈

Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora