9

1.6K 147 102
                                    

Eu passei uma hora e meia mais longa da vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu passei uma hora e meia mais longa da vida. Assim que cheguei ao hospital e a Becca foi levada pela minha mãe e outros enfermeiros, eu liguei para a Carol e para o Davi, eu precisava muito de alguém aqui comigo nesse momento.

- Oi Gui, como ela está ? O que aconteceu ? - a Carol e o Davi chegaram ao mesmo tempo, e pareciam bem preocupados sem saber o que estava acontecendo, falei bem por alto no telefone.

- Não sei, assim que a gente chegou, levaram ela lá pra dentro e até agora nada, eu estou com muito medo Carol, eu não vou aguentar perder um filho assim - ela tinha se abaixado na minha frente e segurou minha mão forte.

- Não pensa assim, não vai acontecer nada com o bebê nem com a Becca, você precisa ficar firme agora - ela trouxe um pouco da esperança que eu tinha perdido.

- Obrigada - sorri para ela e apertei mais a Emma no meu colo que dormia tranquilamente.

- Vai dar tudo certo cara, estamos aqui para ajudar você - o Davi sentou do meu lado e de meu um tapinha no meu ombro. Isso foi a trinta minutos atrás e agora nós três estávamos entrando em pânico com a falta de informação. Nessa hora vi minha mãe saindo de uma das portas duplas e me levantei na hora, tomando cuidado para não acordar a Emma.

- Então mãe, o que está acontecendo ?? Porque a senhora demorou tanto para vir falar alguma coisa ? - estava tão nervoso que falei super rápido e atrapalhando as palavras.

- Calma Gui, vai ficar tudo bem - ela tentou me reconfortar, mas só a palavra vai ficar, me deixou pior que eu já estava.

- Como assim vai ficar mãe, fala logo o que está acontecendo, ela perdeu o bebê, foi isso ?? - eu precisava saber logo, eu não ia aguentar ficar muito tempo sem saber o que estava acontecendo.

- Não filho, ela não perdeu o bebê - nessa hora foi como se eu tirasse um peso dos meus ombros e eu consegui respirar direito novamente - mas, a Becca se esforçou demais e começou a ter contrações antes da hora. Fizemos tudo possível, demos um remédio para interromper o processo e agora está tudo normal novamente, mas a Becca vai precisar passar esses últimos meses em repouso absoluto.

- Eu sabia que não devia deixar ela se esforçar tanto assim, mas a Becca é teimosa, eu falei várias vezes - estava me sentindo completamente culpado com a situação.

- Tudo bem Gui, essas coisas acontecem, tem mulheres que fazem mil coisas durante toda a gravidez e não sente nada, não tem como prever essas coisas - minha mãe tentou me confortar, mas eu ainda estava muito bravo comigo mesmo.

- Quando eu vou poder vê-la ? - eu precisava ver com os meus próprios olhos que estava tudo bem.

- Posso te levar lá agora, mas ela está dormindo, deixa a Emma aqui com a Carol e a gente já volta - entreguei a Emma para ela e segui minha mãe pelos longos corredores do hospital. Paramos em frente a uma porta e assim que ela se abriu, vi a Becca dormindo tranquilamente, mas com um semblante extremamente cansado. Me aproximei da cama e falei baixinho com ela.

- Oi meu amor, tá tudo bem, viu ? Vamos cuidar muito bem de vocês dois e esse mocinho só vai sair daqui a três meses - agarrei a mão dela e fiz carinho em seu cabelo. Lágrimas insistiam em cair no meu rosto e todo o esforço para ser forte foi por água a baixo.

- Vamos filho, vamos deixar ela descansar - minha mãe me chamou alguns minutos depois.

- Eu vou ficar aqui fora, estou com você o tempo todo, viu meu amor ? - dei um beijo em sua testa e sai arrasado do quarto.

- Ela vai ficar bem meu filho, ela vai ficar bem - minha mãe me deu um abraço e voltei para a recepção cabisbaixo. Assim que cheguei, vi que a Emma tinha acordado, a peguei no meu colo e a abracei bem forte.

- Papai - a Emma choramingou um pouco, mas continuei apertando ela.

- Vai ficar tudo bem minha princesa, logo vamos para casa.

- Gui, é melhor você ir pra casa com ela, não vai adiantar nada vocês ficarem aqui - minha mãe sugeriu.

- Eu não vou sair daqui mãe, eu só saiu daqui com a Becca - ninguém ia me tirar do lado do Becca, como não podia ficar lá dentro, eu ia ficar aqui até o último momento.

- E como vamos fazer com a Emma ? Eu estou de plantão hoje, não posso levar ela pra casa.

- Eu levo, eu já ia sugerir mesmo para ficar na casa de vocês para ajudar - a Carol sugeriu.

- Eu posso ficar por lá hoje também - o Davi disse logo em seguida e na mesma hora me senti grato por ter amigos tão queridos nas nossas vidas.

- Obrigada - sorri em agradecimento para os dois - filha, o papai vai ficar aqui com a mamãe e você vai pra casa com a tia Carol e o tio Davi, tá bom ? - na mesma hora que eu falei, ela já começou a querer chorar.

- Não papai, não quero - ela começou a chorar e eu a abracei forte.

- Filha, ajuda ao papai, prometo que vai passar rapidinho e daqui a pouco você vai estar com a gente de novo. A tia Carol e o tio Davi vão brincar com você até o papai voltar - ela parou de chorar e olhou para os dois.

- Vamos Emma, a gente vai brincar muito quando chegar em casa, eu prometo - a Carol foi chegando perto e a pegou nos braços.

- Fica comportada, viu meu amor ? Daqui a pouco papai chega em casa - dei um beijo em sua cabeça e vi eles indo embora. Fiquei com o coração apertado de deixá-la assim, mas eu precisava ficar aqui, eu não ia aguentar ficar em casa sabendo que a Becca estava sozinha. Passei quase a madrugada toda acordado, mas em algum momento acabei caindo no sono nos bancos da recepção.

Não gente, o bebê deles não vai morrer, mas acreditam que depois que você falaram sobre isso eu fiquei com vontade de mudar a história toda ?? 😂😂🤦🏻‍♀️🤷🏻‍♀️ Meu lado má apareceu por um momento, mas eu não podia fazer isso com os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não gente, o bebê deles não vai morrer, mas acreditam que depois que você falaram sobre isso eu fiquei com vontade de mudar a história toda ?? 😂😂🤦🏻‍♀️🤷🏻‍♀️ Meu lado má apareceu por um momento, mas eu não podia fazer isso com os dois. Estou super empolgada com as quase 1k visualizações e bem feliz que finalmente comecei a escrever de verdade o novo livro. Super ansiosa para postar, mas ainda vai demorar um pouquinho.

Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora