Fiquei mais um dia no hospital e hoje finalmente vou ter alta. Não vejo a hora de ir para casa. Eu e o Arthur já estamos prontos só esperando o Gui chegar. Estava com ele em meu colo, andando de lado para o outro, quando ouvi o Gui entrando no quarto.
- Oi amor, está pronta ? - ele me perguntou.
- Mais do que pronta, não vejo a hora de ir para casa - ele veio até mim e me deu um selinho.
- Oi meu príncipe, ansioso para conhecer sua casa ? - ele fez um carinho no Arthur e lhe deu um beijo em sua cabeça. Ele pegou nossas coisas e logo estávamos no carro. Passei o caminho toda ansiosa, não via a hora de ver minha princesinha novamente.
- A Emma se arrumou toda só para te esperar - o Gui me contou quando estávamos quase chegando.
- Estou morrendo de saudades dela, quando a gente chegar, você pode pegar o Arthur, para eu ficar livre para carregar ela ? - ele assentiu e foi exatamente o que ele fez. Saltei quase correndo do carro e assim que abri a porta de casa, a Emma me esperava logo na entrada e quando me viu, correu para os meus braços.
- MAMÃE !!! - peguei ela em meus braços e a enchi de beijos.
- Oi meu amor, mamãe estava morrendo de saudades de você !! Mamãe agora vai ficar assim, grudadinha na senhorita - apertei ela no abraço e ela deu risada.
- Assim você vai me esmagar mamãe - ela disse em meio a risadinhas.
- E não pode ?? Mamãe está com muita saudade !! - fiquei tão entretida com a Emma que nem vi toda a movimentação no quintal de casa.
- O que está acontecendo lá fora ? - perguntei ao Gui, que já entrou com o Arthur que ainda estava na cadeirinha e também trazia as malas da maternidade.
- Uma surpresa - ele disse com um sorriso lindo nos lábios.
- Que surpresa ?? - perguntei curiosa.
- Vai lá vê mamãe - a Emma sorriu para mim.
- Que mistério todo é esse ? - perguntei, mas já fui em direção ao quintal e assim que eu abri a porta, um monte de gente gritou surpresa para mim - aí meu deus, vocês querem me matar de susto, é ? - todo mundo riu e aos poucos fui reconhecendo as pessoas que estavam ali.
Fui primeiro cumprimentou a Carol e o Davi que estavam bem na frente, depois vi minha sogra e o namorado, mais alguns amigos do trabalho do Gui e uns vizinhos que tinha filhos amigos da Emma e para a minha total surpresa, mais no fundo, estava meu pai e a minha mãe.
- Mãe ? - perguntei me aproximando dos dois e sem acreditar que ela estava ali.
- Oi Rebeca, vim conhecer meu neto - fiquei completamente sem reação, nem nos meus sonhos eu ia imaginar que ela ia vir até aqui.
- Acho que primeiro a senhora precisa conhecer a sua neta... - depois que me recuperei do choque inicial, estava mais que na hora dela conhecer a Emma e aceitar que ela é minha filha também - Mãe, essa é a Emma - ela deu um sorriso sincero para a Emma que retribuiu timidamente.
- Oi Emma, tudo bem ? - ela assentiu e eu lhe dei um beijo na bochecha.
- Oi - o Gui chegou perto da gente com o Arthur no colo.
- Oi Gui, como você está ? - meu pai o cumprimentou.
- Estou bem, fico feliz que vocês tenham vindo - ele olhou especialmente para a minha mãe, que deu um meio sorriso para ele.
- Posso carregar ele ? - ela disse apontando para o Arthur.
- Claro - o Gui coloco nosso filho em seus braços e veio para perto de mim, me abraçando.
- Parabéns, o filho de vocês é lindo e a Emma também - meu pai disse assim que olhou melhor o Arthur.
- Está todo mundo falando que ele puxou a mim, então é de família - o Gui falou e todos nos rimos. Lhe dei um beijo rápido na bochecha e fiquei olhando minha mãe com nosso filho, sem acreditar que ela realmente estava ali. Minha sogra chegou perto da gente e acabou pegando o Arthur do colo da minha mãe. Vi que ela não gostou muito, mas também não protestou contra isso. O resto da festa passou sem grandes surpresas. Vez ou outra eu olhava em direção aos meus pais, mas acabamos não conversando pelo tempo que eles passaram ali. Um pouco mais tarde, vi minha mãe vindo na minha direção.
- Rebeca, já estamos indo - ela falou assim que se aproximou e me abraçou rápido - vou dar mais uma olhada no meu neto e já voltou - ela falou com meu pai e se afastou. Fiquei com a boca aberta, tentando entender o que estava acontecendo ali.
- Que cara é essa filha ? - meu pai me perguntou, me abraçando e rindo.
- Quem é aquela ? - rimos do meu comentário.
- Eu conversei com ela e a convenci de vir hoje.
- Ahh, tá explicado, ela nunca ia vir por vontade própria - claro que tinha alguma coisa ali.
- Não é assim também Becca, ela realmente queria conhecer o Arthur e quem sabe seja um recomeço para vocês duas - duvidava muito que isso fosse acontecer, mas também não queria estragar a empolgação do meu pai.
- Não sei pai - logo ela se juntou a nós novamente e eles foram embora. Peguei o Arthur do colo da minha sogra e subi até seu quarto. Realmente isso da minha mãe ter aparecido hoje mexeu muito comigo. Eu fiquei feliz dela ter vindo, mas ainda assim estava triste, porque queria que nossa relação fosse diferente. Eu queria ter minha mãe presente do meu lado, me ajudando a cuidar do Arthur... Esses momentos que eu precisava mais dela, com certeza eram os piores e eu faria de tudo para que meus filhos nunca sentissem isso.
Surpresa para a mamãe do ano !! Ela merece, né gente ? O que acharam da mãe dela aparecer assim ? Será que vai mudar alguma coisa na relação das duas ? Aguardem cenas dos próximos capítulos 😂😉. Segunda eu volto com mais 😘. Acabei de perceber que agora faltam exatamente 10 capítulos para o fim desse segundo livro, já estou triste desde já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)
RomanceLivro 2 Parece que a família vai aumentar !! Depois de passar por tanta coisa logo que começaram o namoro, a Becca e o Gui estão vivendo a melhor fase da vida deles e uma surpresa vai deixar a família mais completa ainda !! O Gui está super feliz co...