Já se passaram duas semanas que a Becca voltou do hospital e aos poucos vamos nos adaptando a essa nova rotina. Ela já está bem melhor e não fica mais o tempo todo na cama, mas os cuidados ainda estão redobrados. A Carol voltou ontem para casa, mas com a promessa de voltar sempre para ver como a Becca estava e minha mãe sempre estava por aqui também. Não está sendo fácil, mas o apoio de todos tem ajudado muito.
- Amor, a gente precisa conversar sério - tentei soar sério, mas eu não ia conseguir por muito tempo. Ela estava deitada no sofá trabalhando em seu blog e logo deitei em seu lado.
- O que aconteceu ? - ela me olhou aflita.
Quando falávamos isso, um alerta já ligava dentro da gente. Até hoje não superei o anúncio da gravidez.- Uma coisa muito séria... - estava me segurando para não dar risada, a cara dela era a melhor.
- Meu deus Gui, fala logo !! - a Becca é muito curiosa às vezes. Logo ela colocou o notebook de lado e eu tenho toda a sua atenção.
- É um absurdo, você já está com quase sete meses e até hoje a gente não decidiu o nome do nosso filho - tentei manter minha cara de pessoa séria, mas caí na risada logo em seguida, quando ela fez a maior cara de alívio.
- Não acredito nisso Guilherme, eu aqui, toda preocupada e você com gracinha, né ? - ela tentou ficar brava, mas logo o lindo sorriso tomou seus lábios.
- Ooh meu amor, mas isso é muito sério - cheguei mais perto e fiz carinho em sua barriga, nosso menininho começou a chutar na mesma hora - aí, tá vendo ? O bebê também concorda comigo - eu amo quando ele faz isso, é muito bom sentir ele ali e parece que ele já conhece a minha voz.
- Tá, que nome você pensou ?? - ela me perguntou, mas parecia pensar também.
- Humm, que tal Guilherme, para me homenagear ? - tinha certeza que ela não ia deixar.
- Não mesmo, acho meio feio essas coisas - eu disse...
- Ahh, então meu nome é feio agora ? - tentei soar bravo, mas nada nesse mundo ia conseguir isso, eu estava feliz demais.
- Claro que não, né ? Eu amo seu nome, amo te chamar de Gui, mas você, não nosso filho - ela fez um carinho no meu cabelo e eu me derreti.
- Tudo bem, nesse caso eu aceito - ela sorriu e eu lhe dei um beijo rápido.
- O que você acha de Arthur ? - ela sugeriu.
- Humm, acho que eu gosto - eu não conhecia ninguém com esse nome e era bonito também.
- Sério ?? - ela parecia surpresa.
- Claro, vamos ver se o bebê gosta também - coloquei minha mão na barriga dela novamente e falei - oi filho, o que você acha de Arthur ? Você gosta ? - esperamos ansiosos e depois de um tempo ele chutou onde minha mão estava - ahhh, tá vendo ?? Ele gostou !! - quase que saiu gritando de tanta empolgação.
- Você é muito bobo, sabia ? - ela deu um sorriso mais lindo desse mundo e eu lhe beijei novamente. Eu estava cada dia mais apaixonado por essa mulher e eu quero passar o resto da minha vida assim.
- Papai, mamãe - ouvimos a Emma gritando do andar de cima e eu me afastei da Becca na mesma hora, preocupado.
- O que foi filha ? - gritei já me levantando e indo até o quarto dela.
- Olha papai, o que eu fiz - ela me estendeu um papel assim que cheguei na porta e quando olhei, vi que ela desenhou eu, a Becca, ela e um bebê, fiquei emocionado na hora.
- Que lindo meu amor - ela me olhava com curiosidade.
- Você gostou papai ? - fui até ela e a carreguei no colo.
- É lindo minha princesa, vamos mostrar a mamãe ? - descemos a escada e assim que cheguei na sala, coloquei ela no chão e lhe entreguei o desenho.
- Olha o que eu fiz, mamãe - ela correu em direção a Becca, que assim como eu, quando viu o desenho se emocionou e começou a chorar.
- Ahhh Emma, que lindo - a Emma subiu no sofá e foi abraça-lá.
- Não chora mamãe - ela deu um beijo na bochecha dela e eu fiquei mais bobo ainda com aquela cena.
- Eu amo muito vocês duas, viu ? Nunca se esqueçam disso - abracei as duas e prometi mais uma vez que ia fazer de tudo para que às duas fossem felizes sempre.
O que acharam do nome do novo membro da família ?? Confesso que foi difícil de escolher. As coisas estão bem calmas por aqui, né ? Mas é aquele ditada, a calmaria antes da tempestade... 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)
RomanceLivro 2 Parece que a família vai aumentar !! Depois de passar por tanta coisa logo que começaram o namoro, a Becca e o Gui estão vivendo a melhor fase da vida deles e uma surpresa vai deixar a família mais completa ainda !! O Gui está super feliz co...