Duas semanas já se passaram desde a consulta da Becca na obstetra e foram dias conturbados. A Becca tem passado muito mau ultimamente e sem ânimo para fazer nada. Eu fico desesperado em vê-la nesse estado e sem saber o que fazer para ajudar. Hoje finalmente vamos contar para nossos outros amigos e familiares que ela está grávida. Vamos fazer um churrasco aqui em casa mesmo e eu e a Carol estamos organizando tudo.
- Eu acho que vai ficar bem legal esse ideia que a Becca teve - a Carol disse, enquanto a gente terminava de arrumar as cadeiras no quintal. Minha noiva é sensacional, ela teve a ideia de escrevemos cartas para todo mundo que ia vir ao churrasco e nela escrevemos como se fosse o bebê conversando com cada pessoa.
- Sim, eu só quero ver a cara da minha mãe, acho que ela vai ficar doida - minha mãe sempre foi apaixonada na Emma e desde que eu e a Becca passamos a morar juntos, ela fica perguntando quando vamos ter outro bebê.
- Vai ser uma emoção só - concordei e voltamos para terminar os últimos preparativos. Assim que terminamos, eu e a Carol fomos nos arrumar e eu aproveitei para ficar um pouco com a Becca.
- Oi meu amor - encontrei ela sentada na cama no nosso quarto, assistindo desenho com a Emma.
- Oi amor, já está tudo pronto ? - fui até ela e lhe deu um beijo rápido e aproveitei para dar um beijo na minha menina.
- Sim, você está se sentindo melhor ? - sentei na ponta da cama e fiz um carinho em seu rosto.
- Estou sim, mas ainda estou muito abatida, espero que o pessoal não perceba de cara.
- Minha mãe já está desconfiada, na verdade, mas ela pensa que é outra coisa - a Emma sempre ficava com a minha mãe no período da manhã enquanto eu e Becca íamos à faculdade, mas ultimamente ela não tem ido e fica com a Emma.
- Amor, a gente precisa conversar sobre uma coisa - fiquei apreensivo na hora.
- O que foi ? Aconteceu alguma coisa ? - eu ainda estava traumatizado com a última vez que ela disse que queria conversar.
- Calma Gui - ela deu risada de mim e voltou a falar - é só que com esse tempo que tenho ficado em casa, eu tenho pensando em muitas coisas e eu quero desistir da faculdade - olhei surpreso para ela. Ela sempre dizia que era seu sonho, nunca imaginei que ela pudesse querer desistir.
- Mas porque meu amor ? - não queria que ela desistisse dos sonhos dela assim.
- Eu tenho passado cada vez mais mau e depois que o bebê nascer eu vou precisar ficar um tempo em casa cuidando dele. Meu blog está um sucesso cada dia mais e eu sinto que o que eu estou fazendo já está sendo suficiente - realmente, o blog dela está fazendo cada vez mais sucesso e graças a ele que conseguimos comprar uma casa bem legal e grande e o nosso carro também. Meu salário ajudava, mas se não fosse o trabalho dela, não teríamos tanto assim.
- Tem certeza meu amor ? Sempre foi seu sonho, eu não quero que você abandone tudo assim, quando o bebê nascer a gente dá um jeito.
- Não, eu já estou decidida, eu vou trancar a faculdade e me dedicar totalmente ao blog e a vocês - ela passou a mão na barriga que estava começando a aparecer e estava a coisa mais linda desse mundo, eu não me cansava de olhar.
- Se você está certa sobre isso, eu te apoio na sua decisão, o que você precisar eu estou aqui com você - ela assentiu e eu me aproximei para beija-lá.
- Obrigada - ela falou assim que me afastei, dei mais um beijo em sua bochecha e fui me arrumar.
Algumas horas já tinham se passado e todos os convidados já chegaram. Graças a Deus a Becca não passou mau nesse tempo e apesar de algumas pessoas falarem que ela estava meio abatida, ninguém desconfiou de nada.
- Já está na hora ? - sussurrei em seu ouvido ansioso.
- Acho que sim - nos separamos e fomos pegar as cartas.
- Bom pessoal, primeiro quero agradecer por todos terem vindo e separamos um presente especial para vocês - falei em uma parte do jardim onde todos poderiam me ver e logo vi a Becca e a Carol entregando os envelopes - quando todos receberem vocês já podem abrir.
Assim que a Becca terminou de distribuir, ela veio para o meu lado e eu a abracei. Passando alguns minutos esperando todos lerem e algumas pessoas foram terminando e não entendo muito bem o que estava acontecendo, mas minha mãe esperta como sempre, sacou tudo.
- AI MEU DEUS, BECCA VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA ?? - ela falou em meio a gritinhos e pulinhos.
- Simm !! - nessa hora todos aplaudiam e se emocionaram com a notícia. Minha mãe veio até nos e abraçou a Becca que já chorava intensamente. Logo todos vieram nos parabenizar e eu não poderia me sentir mais feliz por compartilhar essa notícia maravilhosa com pessoas que a gente ama tanto.
Aí gente, o Gui é tão compreensivo... Eu realmente criei um personagem perfeito, né ? Queria achar um desses, mas tá difícil 😂😂. Dona Lisa esperta como sempre, né ? Mais um neto para ele babar. Vocês tem palpites se o bebê dela vai ser menino ou menina ?? Vamos fazer uma enquete para ver se você vão acertar. Logo, logo já vamos ter o chá revelação 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)
RomanceLivro 2 Parece que a família vai aumentar !! Depois de passar por tanta coisa logo que começaram o namoro, a Becca e o Gui estão vivendo a melhor fase da vida deles e uma surpresa vai deixar a família mais completa ainda !! O Gui está super feliz co...