Acho que eu nunca tinha ouvida nada tão lindo na minha vida como o coração do meu filho batendo dentro de mim. Lágrimas escorriam no meu rosto a todo tempo e eu não consiga me controlar de tanta emoção.
- O que é isso papai ? - a Emma perguntou curiosa.
- Isso filha, o som do coração do seu irmãozinho ou da sua irmãzinha - o Gui deu um beijo nela, que olhava curiosa para a tela onde passava o ultrassom.
- Mãozinho.
- Isso meu amor - confirmei para ela e ela me olhou.
- Mamãeee - ela choramingou querendo vir para os meus braços.
- Mamãe já pega você meu amor - o Gui tentou acalmá-la, mas ela começou a chorar.
- Eu vou esperar com ela lá fora - ele deu um beijo rápido na minha cabeça e saiu da sala com a Emma.
- Então doutora, quando a gente vai conseguir contar para as pessoas ? - eu não poderia estar mais ansiosa para contar para todo mundo que eu ia ter um bebê.
- Olha Becca, daqui a umas semanas você completa três meses e já vai poder contar para todo mundo.
- Não vejo a hora de contar para o meu pai e a mãe do Gui - ela sorriu para mim e continuou fazendo o exame. Logo que ela terminou, eu fui me trocar e ela passou a receita das vitaminas que eu teria que tomar.
- Parabéns Becca, logo eu quero ver você aqui de novo para a gente ir acompanhando essa gravidez toda certinha, viu ?
- Pode deixar doutora - me despedi dela e fui a procura do Gui. Só fui encontrar ele já fora do hospital e a Emma ainda chorava.
- Que bom que acabou meu amor, não sei o que deu nela - ele me olhou preocupado.
- Oi meu amor, o que foi em ? Mamãe está aqui - peguei a Emma no meu colo e ela deitou a cabeça no meu ombro, abraçando meu pescoço com um dos braços.
- E aí, ela falou mais alguma coisa ? - Gui me perguntou ansioso.
- Ela passou essas vitaminas aqui e disse que na próxima já dá para saber o sexo do bebê - entreguei o papel a ele e fomos em direção ao carro.
- Estou doida para saber logo se vai ser menina ou menino - ele segurou na minha mão e fomos até o nosso carro.
- Nada disso, vamos fazer chá revelação - ele me olhou surpreso.
- Não sabia que você ia querer essas coisas - eu sorri meio envergonhada e dei a volta no carro para entrar no banco de trás.
- Com certeza eu vou querer - tentei colocar a Emma em sua cadeirinha, mas ela não quis me soltar de jeito nenhum e eu acabei sentando por ali mesmo.
- Tudo o que você quiser então - ele me respondeu assim que entrou no carro e nossos olhos se encontraram no retrovisor, onde estampava o sorriso de nós dois.
- Vou ligar para a Carol, ela que vai ter que organizar tudo - disse super empolgada e ansiosa também, não vejo a hora desse dia chegar.
- Liga !! Sabe amor, estava pensando, o que você acha da Carol e do Davi serem os padrinhos do bebê ?
- Sério amor ??? Eu acho uma ótima ideia !! - fiquei extremamente empolgada com o que ele sugeriu, pois não poderíamos escolher pessoas melhores para isso.
- Claro, eles estão ajudando tanto a gente nesse processo e são nossos melhores amigos, não poderiam ser outras pessoas, né ?
- Verdade, mas vamos fazer surpresa, vamos deixar para contar só no dia do chá revelação - certeza que a Carol vai surtar.
- Combinado - ele piscou para mim no retrovisor.
Fui o caminho todo com o sorriso bobo no rosto sem acreditar no que estava acontecendo. Não estava nos meus planos engravidar agora, na verdade, eu nem pensava nisso já que tinha a Emma, mas agora que eu estou, eu não poderia estar mais feliz e estar acontecendo no melhor momento possível.
- Eu te amo Gui - me declarei para o homem que a mais de um ano me fazia a pessoa mais feliz.
- Eu te amo Becca.
Aí gente, muito amor esses dois, não dá !! E esse apego todo da Emma com a Becca ? Família maravilhosa, sim ou com certeza ?? Ahh, muito obrigada pelas 200 visualizações !! Eu estou muito feliz e já fico morrendo de saudades de postar mais e interagir com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)
RomanceLivro 2 Parece que a família vai aumentar !! Depois de passar por tanta coisa logo que começaram o namoro, a Becca e o Gui estão vivendo a melhor fase da vida deles e uma surpresa vai deixar a família mais completa ainda !! O Gui está super feliz co...