Saí de casa hoje extremamente preocupado. Já faz algumas semanas que a Becca está estranha e por mais que eu pergunte o que está acontecendo ela fala que não é nada. Estou morrendo de medo de ter acontecido alguma coisa ou até mesmo de eu ter feito algo que a deixasse assim.
- Terra chamando Guilherme - o Davi, meu amigo do trabalho, me tirou do meu transe.
- Oi, desculpa, você falou alguma coisa ?
- Perguntei se você já terminou a matéria que vai sair hoje - já tinha uns meses que eu estava trabalhando em um jornal e recentemente fui colocado para escrever algumas matérias sobre o cotidiano.
- Estou quase terminando - voltei minha atenção para o computador e tentei me concentrar na matéria.
- O que está acontecendo ? - ele me perguntou depois que ficou alguns minutos me observando.
- Eu estou preocupado, já tem umas semanas que a Becca está estranha comigo - passei a mão no cabelo frustrado.
- O que você fez ? - olhei para ele indignado.
- Por que a culpa tem que ser minha ? Eu não fiz nada, quer dizer, não que eu saiba.
- Como você não sabe ? Ela não ia ficar assim do nada - ele cruzou os braços e ficou esperando uma resposta.
- Eu sei Davi, o problema é que eu já perguntei várias vezes e ela sempre diz que não é nada, mas eu sei que tem alguma coisa acontecendo - ela está distante, vive correndo para o banheiro, cansada e já faltou vários dias a faculdade, eu não sei mais o que pensar.
- Você tem que resolver isso logo, você não está se concentrando direito no trabalho e tem pouco tempo que você se mudou para esse departamento, não pode dar mole assim.
- Eu sei Davi, eu sei muito bem disso - parei de prestar a atenção nele e voltei ao computador. Assim que terminei a matéria e mandei para o meu chefe, peguei meu celular para mandar uma mensagem para a Becca.
~ Oi amor, está tudo bem por aí ? - eu sempre fazia isso desde que ela começou a ficar com a Emma no período da tarde e no início ficava muito insegura com isso.
~ Oi, tudo - essa frieza dela me matou, ela sempre era tão falante...
~ Você sabe que eu te amo, né ? - ela ficou um tempo escrevendo e apagando a mensagem.
~ Quando você chegar em casa a gente precisa conversar... - depois disso ela saiu do WhatsApp e não falou mais nada.
- Que cara é essa Gui ? - o Davi me perguntou logo depois que viu minha cara de pânico.
- Eu estou ferrado cara, ela disse que quer conversar comigo quando eu chegar, ela vai terminar comigo, eu não fiz nada - eu estava a ponto de surtar, eu não podia perder a Becca assim...
- Hey cara, calma, não deve ser isso, você mesmo falou que não fez nada, por que ela ia querer terminar com você ? - ele colocou a mão no meu ombro tentando me acalmar.
- Eu não sei Davi, vai que ela conheceu outra pessoa ou não gosta mais de mim - realmente eu estava muito desesperado para pensar uma coisa dessas.
- Você está ouvindo as merdas que você está falando ?? - ele me olhou com uma cara de bravo.
- Eu não sei, eu estou desesperado, eu não posso perder a Becca assim !! - levantei e comecei a andar de um lado para o outro.
- Gui, eu nunca vi um casal tão bonito como vocês dois, eu tenho certeza que não é nada disso, para de surtar.
- Eu só vou sossegar quando eu falar com ela, não tem jeito.
- Então, vai falar com o chefe e pede uma folga hoje, você não vai fazer nada que preste desse jeito - concordei com ele e fui até a sala do meu chefe. Expliquei a situação para ele e ele concordou. Assim que fui liberado, peguei meu carro e quase voei em direção a nossa casa.
- Becca, cheguei - falei assim que abrir a porta e a Carol apareceu na sala, seguido por um Bob animado, sempre era uma festa quando eu chegava em casa, só faltou a Emma para completar.
- Já chegou ? - só o falto dela estar ali, eu sabia que tinha alguma coisa errada.
- O que está acontecendo Carol ? - perguntei quase desesperado e nessa hora a Becca apareceu na sala com a cara inchada de quem chorou muito.
- Eu vou deixar vocês sozinhos - ela foi até a Becca, sussurrou alguma coisa em seu ouvido e assim que ela concordou, a Carol foi embora.
- Becca, fala comigo, o que está acontecendo ? - ela ficou me olhando séria e vi que seus olhos estavam cheios de lágrimas - fala comigo meu amor, por favor - me aproximei devagar e a envolvi em meus braços. Vi que ela retribuiu meu abraço e nos permiti ficar assim por um tempo.
- Você quer terminar comigo, é isso ?? - perguntei depois que ela tinha se acalmado e ela se afastou para me olhar.
- O quê ? - ela me perguntou confusa, com cara de quem não estava entendendo nada.
- Não sei, você está estranha comigo a semanas, eu pergunto o que está acontecendo e você diz que não é nada, eu não sei mais o que pensar.
- É que... - ela mordeu os lábios e desviou o olhar.
- É que o que Becca ? - trouxe o olhar dela para junto do meu novamente. Eu precisava saber o que estava acontecendo e fosse o que fosse, eu ia fazer de tudo para as coisas voltassem ao normal.
- Eu estou grávida.
Oi gente, tem tanta coisa acontecendo por aqui e eu não poderia estar mais feliz. Ontem o primeiro livro dessa duologia bateu 10k e eu surtei demais !! Nem acredito que consegui bater a minha meta, muito obrigada mais uma vez. E talvez inspirada nisso, eu comecei hoje a escrever a minha nova história e estou bem feliz. Quero apostar tudo nele e espero que dê tudo certo 🙌. E aí, como será que o Gui vai reagir com essa notícia ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)
RomanceLivro 2 Parece que a família vai aumentar !! Depois de passar por tanta coisa logo que começaram o namoro, a Becca e o Gui estão vivendo a melhor fase da vida deles e uma surpresa vai deixar a família mais completa ainda !! O Gui está super feliz co...